Sérgio Frota deixará o Sampaio no fim do ano

O presidente Sérgio Frota voltou a afirmar que deixa o Sampaio no fim do ano quando termina o seu mandato. Ele reclamou da falta de patrocínio, apoio da Federação e criticou a ausência do presidente de Federação Alberto Ferreira.

Irritado com a arbitragem do paulista Rodrigo Cintra que não teria assinalado um pênalti no atacante Gabriel, ainda no primeiro tempo de Sampaio e Paysandu, o dirigente disparou contra o árbitro.

– É por isso que eu estou deixando o futebol no fim do ano, por causa de palhaço como este moleque. Isto é palhaçada. Nós pedimos isenção quando nós trouxemos um árbitro de “Série A” para você ver como está o futebol brasileiro, por isso que outro dia ele quase apanha do Washington. Eu vou ser é processado porque estou dizendo isto porque eu fui lá onde ele dizer: você devia ter vergonha na cara e não ter vindo aqui em Codó roubar – afirmou.

No sábado, em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM, o dirigente havia antecipado que deixaria o Sampaio em dezembro, qualquer que fosse o resultado diante do Paysandu. Ele se mostrava bastante desmotivado com as críticas consideradas injustas.

Agora, com o rebaixamento para a Série D não tenho a menor dúvida que Sérgio Frota realmente deixará o Sampaio. Ele já dá sinais realmente que cansou de lutar sozinho.

23 comentários para "Sérgio Frota deixará o Sampaio no fim do ano"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    José Carlos Pereira Marins, eu não falei pra vocês, torcedores da BOLIVIA SOFRIDA, que não ia dá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rapaz, tem coisa que a justiça não falha, e nem demorou, na verdade nem era pra sardinha tá na Série C, pois ano passado o São José foi comprado pelo tricorlozinho na taça cidade, a outra COISA que era pra tá disputando, e outra os dirigentes maranhenses pecam porque querem fazer 2 times, o certo é contratar no começo do ano já pensando no brasileiro. O único time que manteve o elenco do 1º semestre para o 2º foi O MAC em 2006 quando fez uma campanha mais ou menos na série C, só não foi mais em frente porque os jogadores abriram para o Ananindeua, e por falta de coragem da diretoria em trazer 2 atacantes de qualidade.
    Nosso futebol é previsivel demais!!!.

  • cleto louza

    O Sampaio perdeu a classificação nao foi ontem, foi quando foi derrotado pelo Águia dentro de casa

  • Caio

    olá galera maranhense!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    como vcs acordaram hoje ????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Simplismente é o maior barato jogar com o Sampaio.
    mas ao msm tempo que estou feliz fico triste…. Não vou mais poder zoar com vcs….ESTÃO NA SÉRIE D!!!

    haushaushaushauhsaushus zoaaaaaaaaa

    ASS:Caio o amigão paraense!!

  • Caio

    buaaaaaaaaaaaaaaa tô triste…num vô mais poder zoar com o sapancada,sampanha,time dos carteiros de São Luís…

    Mais do fundo do coração…sorte na série D!!!!!

    OLÊ OLÊ OLÁ OLÁ…O SAMPAMPANHA TOMOU SIRIÁ….TOMOU DO GRANDE PAPÃO….O PAPÃO DE BELÉM DO PARÁ!!!

    eeeeeee ^^

  • alex

    Não vai ter charge do Presidente do Sampaio chorando?

    RESPOSTA: SE EXISTE UMA PESSOA QUE LUTOU, BRIGOU, ERROU E TRABALHOU MUITO PARA QUE O SAMPAIO NÃO CAÍSSE FOI O SÉRGIO FROTA. ELE DEVE SER CRUCIFICADO. PERDEMOS TODOS NÓS POR PURA FALTA DE ESTRUTURA, PLANEJAMENTO E PATROCÍNIO.

  • Renan Lima

    Nunca em toda a história dos campeonatos brasileiros perdemos para o sampaio,mostrando que Tabu ganha jogo sim e digo mais,se o paysandu é ruim o time de vocês é pior ainda.Estive analisando os comentários dos ultimos dias e fiquei perplexo diante de tantas besteiras.Paio pra cá,paio pra lá.
    Vão primeiro a casa dos jogadores mais velhos do sampaio,se ainda estiverem vivos é claro,e perguntem a eles como vencer o paysandu,porque por sinal SÓ vocês não conseguem.Abraços e quem sabe o sampaio não detona o remo lá pela 4ª divisão.

  • Lucas Andrade

    Caro Zeca Soares;

    O Sampaio está de parabéns msmo com o rebaixamento pois lutou muito e foi muito aguerrido até o final, pena que só faltou a finalização.Estava no jogo em Codó e vi a péssima atuação daquele árbitro que fez uma partida tendenciosa ao time de Belém do Pará.

    Um grande abraço

    Lucas Andrade

  • remyr.hurtere

    já diz o ditado pau que nasce torto morre torto, a queda do sampaio é o raio x do futebol maranhense,maracutaias,jogos comprados,finais de campeonatos nas segunda, pra beneficiar o time da casa(sampaio) e outras esquemas que envergonha o nosso pobre futebol maranhense.
    hoje é o sampaio, amanha será o moto, e é dessa forma que vai sobrevivendo o futebol do estado mais pobre do brasil.

    fora alberto ferreira,fora geografia,fora todos aqueles que faze do maranhao um grande mar de lama.

  • MESSIAS GAUCHO

    TEM QUE SAUR MESMO, PRESIDENTE PE FRIO, NAO GANHOU NADA E SO VIVE CHORANDO NO RADIO.

    VOLTA MANOEL RIBEIRO E GEOGRAFIA.

    ABRACOS.

  • Caio

    Arbitragem tendenciosa ???
    ahhh mais é muito choro meu veio! kkkk

  • heyder henrique

    É IMPRESSIONANTE COMO A DERROTA E REBAIXAMENTO COMEÇA A APRECER CULPADO, AGORA A CULPA FOI DO ARBRITO…. BRINCADEIRA…. A CULPA FOI DE QUEM MESMO? HÁ JA SEI! DEVE TER SIDO A MACUMBA QUE FOI FEITA FRACA DE MAS….. SINCERAMENTE…..EU ESTAV LÁ SOU PAPÃO ATÉ MORRE MAS RECONHEÇO A ATUAÇÃO DO SAMPAIO, JOGOU BEM, MAS NÃO SOUBE FINALIZAR E A SORTE ONTEM ESTAVA VCS
    DO NOSSO LADO, NOSSA SENHORA DE NAZARÉ ENCHEU DE BENÇÃOS NOSSO TIME…..AGORA O PRESIDENTE DO SAMPICO FICOU INVERGONHADO COM O TOMBO DIATE DA FURIA BICOLOR DENTRO DE CASA QUE TBM JA ESTAVA INTERESSADO EM DEIXAR O SAMPICO A DESCULPA PRA TUDO ISSO FOI COLOCAR A CULPA NO ARBRITO HA BRINCADEIRA NÉ PRESIDENTE…..QUEM MANDA O FUTEBOL MARANHENSE SER ESSA VERGONHA QUE É! AGORA EU SÓ LAMENTO POR VCS…. É BOM PRESIDENTE QUE AGORA VC PODE ASSISTIR OTEU VASCO NA 2ª E O SAMPICO NA 4ª….. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA VAMO SUBIR PAPÃO

  • José Carlos Pereira Martins

    CAIMOS DE PÉ, NUMA ARBRITAGEM TENDENCIOSA:

    As coisas ruins só acontecem quando não existe acompanhamento.
    Alberto Ferreira deve estar com a cabeça inchada pela sua inoperância.

    José Carlos Lobato Oliveira, maqueano, é triste saber que como maranhense vives a torcer contra os nossos times em competição nacional. Quando se trata do futebol maranhense eu brigo até a última estância pra ver o nosso tão combalido e sofrido futebol, que por falta de dirigentes compromissados com as coisas do esporte, vivem a tirar sarro da torcida maranhense. Você não acha que torcedores do seu tipo só atrapalham o desenvolvimento de nosso futebol, não bastasse o descompromissso da FMF? É dificil fazer futebol, quando a arbritagem já vem no bolso, como aconteceu, ontem, em Codó. Se tivessemos um presidente de federação compromissado com o nosso futebol, não aportariam em nossa cidade, cidadão como o seu Cintra, que prejudicou o Sampaio não marcando uma penalidade, ainda no primeiro tempo, no atacante Gabriel que mudaria a história do jogo. Aceito as criticas, más fico triste em saber que maranhenses, como você, ficam alegres e satisfeitos com a decadencia do nosso futebol. Você não acha que o Sampaio indo para a série D e o Moto ficando sem disputar em 2010 é uma grande perda para o futebol Timbira? Onde está o compromisso com os nossos times? Dá licença, J.C.L O!!! Te lava, procuras um cofo e te deita, como diria o Silvan Alves.

  • Fábio

    Presidente arrogante! Aqui se faz aqui se paga. Agora vai chorar na cama que é lugar quente. Sempre vai ser lembrado como o presidente que levou o time a série D. KKKKKKKKKKKKKKKK

  • José Carlos LObato Oliveira MAQUEANO

    O amadorismo vai continuar, acho que o time inteiro do sampanha vai ser dispensado assim como o técnico.
    Já querem colocar culpa no arbitro, sempre assim.
    Vocês da bolivia sofrida vão ter que aguentar o Caio.

  • THIAGO

    AHAHAHAHKKK. LANTERNINHA CAIU PARA A SERIE D. AHAHAKK.EU JA SABIA. CADE OS MAIS DE 150 COMENTARIOS DA CAMPANHA. AGORA COMENTEM SOFREDORES, PODEM COMENTAR CHORANDO, O ZECA VAI FAZER UMA CAMPANHA PARA ARRECADAR PAPEL PRA ENXUGAR AS LEGRIMAS DOS SOFREDORES. SONHARAM ALTO DEMAIS, A QUEDA FOI GRANDE. SERIE B, SPORTV, AHAHAKKK. E AGORA ? QUARTA O BEC BATEO SAMPEIA CORREA. AHAHAKKK. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • Jr.Reis

    Série “D”, ANALFABETO!

    RESPOSTA: NÃO ENTENDI. O ÁRBITRO É DE SÉRIE A E O SAMPAIO CAIU PARA A SÉRIE D. É ASSIM QUE DIZ O TEXTO.

  • Jorge

    Agora a culpa pelo rebaixamento do sampaio é de Alerto ferreira???!!!
    hauahauahuahauhauahuahauahuahauahuahauhauahauhauahuahauahuahauhauhhauahuah

    Esse time nunca assume a derrota, sempre perdem pro azar, pro juiz, pra federação, pra problemas extra-campo, mas nunca adimitem que são ruins e que formaram um time de nível baixo!!

    Sergio Frota vai deixar o sampaio com uma campanha de 3 anos como presidente, nenhum titulo, rebaixado pra série D e com 2 vice-campeonatos, 1 para o Moto e outro para o fraquissimo JV Lideral!!

    E agora, Sergio frota, valeu a pena assediar os jogadores do Moto?? Atravesar negociaçõs com o Eloir, com o Edson Porto, tentar levar o Rigo, o leomir??!!!

    Aqui se faz aqui se paga!!!

  • Washington-DF

    Zeca cade as fotos da Batalha de Codó? Publique também as fotos do jogo de domingo do Moto.

  • Vicente Junior

    Tiraram os políticos do Sampaio, deu nisso!

    Futebol, fora da segunda divisão, só se faz com jogo político!

    E cadê nossos políticos maranhenses?????

    O único que se arriscou foi o Cléber Verde! Só um! Quando temos outros 17 deputados federais, 42 estaduais e 3 senadores! Sem falar no Governo do Estado!

    Enquanto isso, Rio Branco recebe 700 mil do governo acreano e o Paysandu recebe 350 mil do paraense!

  • antonio

    Zeca,
    Sergio dirigiu o Sampaio come se estivesse jogando bola: deu muita porrada, perdeu amigos, discutiu muito, sempre foi expulso, não jogou bem, berrou muito e o pior de tudo, nunca ganhou nada.
    Se tivesse exercido o papel de empresário o Sampaio estaria por cima.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    José Carlos Pereira Martins:, tem certeza que a culpa é de torcedores que nem eu? Cara, tu não achas que quando o SAMPANHA COMPRA arbitros, adversários(são josé) e outras coisas é que realmente prejudicam o nosso futebol? O cara que monta um time pensa 2 vezes para contratar bons jogadores, pois já sabe que o SAMPANHA é que vai ser campeão, pense bem, time do interior forte vai forçar MAC. LAMBRETA E SAMPANHA a ficar mais forte ainda, ou seja, vai muito mais preparado para um brasileiro. Como havia comentado na semana passada que eu tava atá torcendo para vocês, mas de qualquer forma a justiça foi feita, temos que aprender a fazer as coisas certase não comprar o SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.e outra tu lembras de quando o Barilari espalhou que o Frota o procurou para intermediar uma negociação com o juiz que ia apitar SAMPANHA E TUNA no brasileiro de 2007?
    EU TOU É CONTENTE PRA CARAMBA MESMO!!!!

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    José Carlos Pereira Martins:, tem certeza que a culpa é de torcedores que nem eu? Cara, tu não achas que quando o SAMPANHA COMPRA arbitros, adversários(são josé) e outras coisas é que realmente prejudicam o nosso futebol? O cara que monta um time pensa 2 vezes para contratar bons jogadores, pois já sabe que o SAMPANHA é que vai ser campeão, pense bem, time do interior forte vai forçar MAC. LAMBRETA E SAMPANHA a ficar mais forte ainda, ou seja, vai muito mais preparado para um brasileiro. Como havia comentado na semana passada que eu tava atá torcendo para vocês, mas de qualquer forma a justiça foi feita, temos que aprender a fazer as coisas certase não comprar o SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.e outra tu lembras de quando o Barilari espalhou que o Frota o procurou para intermediar uma negociação com o juiz que ia apitar SAMPANHA E TUNA no brasileiro de 2007?
    EU TOU É CONTENTE PRA CARAMBA MESMO!!!!

  • TRAGÉDIA EM CODÓ - O PAPÃO ( QUE NÃO É O DO NORTE, MAS É DA CURUZU) TRITUROU UM TUBARÃO!

    O TÍTULO DA MATÉRIA DEVERIA SER: TRAGÉDIA EM CODÓ E NÃO: BATALHA DE CODÓ

    SUBTÍTULO: UM TUBARÃO FOI DEVORADO NA CIDADE DE CODÓ POR UM PAPÃO, QUE MESMO CAMBALEANTE, ESPALHOU PEDAÇOS DE CARNE PARA TODO LADO, DEIXANDO TODA CIDADE CONSTERNADA COM A TRAGÉDIA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! O TUBARÃO ESQUECEU QUE ESTAVA JOGANDO COM UM PAPÃO E ACABOU VIRANDO SARDINHA. ESSAS SÃO ALGUMAS DAS PROFECIAS PARA ESTE ANO DE 2009, ONDE JÁ SE VIU “FILHO BATER NO PAI”?????? AINDA VIRÁ MUITAS COISAS POR CAUSA DA TRAGÉDIA EM REBAIXAR O PAI DOS BOLIVIANOS. ISSO É ÁPENAS O COMEÇO DAS INÚMERAS TRAGÉDIAS QUE O TUBARÃO PASSARÁ EM 2009. NÃO SE BATE NO PAI!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TRITURA PAPÃO, TRITURA!!! TRITURA!!!…. A COISA É TÃO SÉRIA, QUE NEM O BITA VAI DAR JEITO!!!! REZEM MAIS….KKKKK

    TCHAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK