Sampaio representará contra Rodrigo Cintra

Um lance bastante curioso, ontem, no Estádio Renê Bayma, em Codó, antes do início da partida entre Sampaio e Paysandu.

Ao ser entrevistado pelo repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, o árbitro Rodrigo Cintra (da Federação Paulista de Futebol) ouviu do repórter que não seria muito bem visto pela torcida paraense por já ter “prejudicado” o Paysandu em competições nacionais.

O árbitro respondeu que tinha o maior apreço ao povo Marajoara e ressaltou que o Paysandu possui uma “torcida maravilhosa”. Ele inclusive, adianta na entrevista, que nos próximos dias pretende fazer uma visita à cidade de Belém: “quero mais é voltar logo lá”.

Rodrigo Cintra foi duramente criticado por diretoria, jogadores e comissão técnica do Sampaio após a partida. Ele não teria marcado um pênalti no atacante Gabriel, ainda no 1º tempo, além de ter intimidado vários jogadores do time maranhense. O Sampaio empatou com o Paysandu de 0 a 0, e acabou rebaixado para a 4ª divisão do futebol brasileiro.

A diretoria do Sampaio já teve acesso ao conteúdo da entrevista concedida pelo árbitro à emissora do Pará e já adiantou que vai entrar com uma representação contra Rodrigo Cintra na Comissão de Arbitragem da CBF.

Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista

O âncora Tomázio chama:

– Dinho Menezes você mais uma vez aí já já a bola rola aí no Renê Bayma hein Dinho?

Repórter Dinho Menezes diz:

– Deixa eu pegar o Rodrigo Cintra. Rodrigo Cintra também já viu tudo, já viu o gramado, antes da foto Rodrigo Rádio Clube de Belém do Pará, antes da foto você já viu tá está tudo, tá sob controle, tá tudo legal.

O repórter Dinho Menezes pergunta:

– Pessoal do Pará tá, ah! o Rodrigo não gosta do Paysandu, é tinha uma briga com o Robgol. Faz tudo para prejudicar o Paysandu isso não existe não né Rodrigo?

O árbitro Rodrigo Cintra responde:

– Pelo contrário, de forma alguma, adoro Belém, adoro o Pará, tô com saudade de visitar vocês quero mais é voltar logo lá e pelo contrário o Paysandu é uma torcida maravilhosa, as pessoas procuram a gente aí Brasil afora: pô sou Paysandu, torço prá ele, você nunca mais foi lá. Quero voltar lá sim. Um abraço a todo mundo e que hoje vença o melhor desejo tudo de bom para todos e uma lembrança para os amigos de Belém.

O repórter Dinho Menezes diz:

– Tá certo… Tá aí o Rodrigo. Então se você quer voltar Papão na 2ª divisão Rodrigão.

O árbitro Rodrigo Cintra completa:
 
– Boa sorte!

O repórter Dinho Menezes brinca:

– Tá Certo…Rodrigo Cintra!

O âncora Tomázio chama:

– Ô Dinho?

O repórter Dinho Menezes responde:

– Oi?

O âncora Tomázio comenta:

– Se não quiser ajudar também não atrapalha não  é filho?

O repórter Dinho Menezes finaliza:

– Não foi nem preciso eu falar o português claro né Tomazão.

E o Tomázio conclui o diálogo:

– É verdade.

15 comentários para "Sampaio representará contra Rodrigo Cintra"

  • AMG

    começou o CHORORÔ,CHORA SAMPAINHO,CHORA MACUMBINHA.VAMOS SUBIR PAPÃO.

  • joanir

    E AI TRICOLORES ,EU FALEI DESDE O PPRIMEIRO JOGO QUE SE VCS ACREDITASSEM EM PAPAI NOEL QUE VCS ESTARIAM NA 2 DIVISÃO POIS É TRICOLORES VCS ESTÃO É NA QUARTA DIVISÃO CHOREM ,QUEREM LENÇOS COMPREM NO MATEUS ,ALIAS PEDEM PATROCINIO QUE VCS CHORAM MUITO ,APAREÇAM KKKKKKKKKKK TRICOLORES RUMO A 4 DIVISÃO KKKKKKKKKKKKKK

  • joanir

    E AI TRICOLORES ,EU FALEI DESDE O PPRIMEIRO JOGO QUE SE VCS ACREDITASSEM EM PAPAI NOEL QUE VCS ESTARIAM NA 2 DIVISÃO POIS É TRICOLORES VCS ESTÃO É NA QUARTA DIVISÃO CHOREM ,QUEREM LENÇOS COMPREM NO MATEUS ,ALIAS PEDEM PATROCINIO QUE VCS CHORAM MUITO ,APAREÇAM KKKKKKKKKKK TRICOLORES RUMO A 4 DIVISÃO KKKKKKKKKKKKKK

  • Prof Hilton Franco

    Os times maranhenses precisam se organizar mais e jogar bola .Toda vez é essa choradeira e sempre cometem os mesmo erros.É incrivel que os dois maiores times com mais de 60 anos de existencia conseguem perder pra time do interior de outros estados .TIMES COVARDES.Jogadores fracos,incapazes,sem raça,sem força de vontade pra vencer,jogam na retranca e nao tem postura de vencedores.

  • Lucio Mauro de jesus cordeiro

    Vamos deixar dessa choradeira,o time é horrivel não ganhou jogos facéis então tem que cair na real e se preparar para a 4° divisão
    e torcer para a CBF não criar a 5°divisão,senão já viu bolivia querida rumo a 5 divisão.
    TIMINHO FRACO ESSE SER REBAIXADO NUM GRUPO BABA DESSE.TAÍ UM TIME DE MASSA,COMO VOCÊS FALAM TRITURA
    TUBARÃO,TRITURA! OU JÁ VIROU SARDINHA.

  • raimundo

    Sim mas o que qui tem de errado nessa entrevista???? A sardinha tem é que tomar cuidado para ñ agravar mais a sua situação

  • JOSEVAN

    ESSE PRESIDENTE ESTA CHEIO DA GRANA, VAI GASTAR DE NOVO COM ADVOGADO….. FORA SERGIO.

    ISSO NAO VAI DÁ EM NADA.

    VC QUE É O GRANDE CULPADO E TAMBÉM A IMPRENSA ESPORTIVA, QUE NÃO TE COBROU PORQUE DESDE DO ANO PASSADO VC SÉRGIO VINHA FAZENDO BESTEIRA CONTRATAÇÕES ERRADO, E A IMPRENSA SEMPRE BATENDO PALMAS, SÓ ARRUMAR CT NAO DIZ MUITA COISA. A MAIORIA DOS TORCEDORES GOSTA É DE TÍTULO.

    RESPOSTA: SEMPRE ALERTEI AQUI SOBRE AS COISAS QUE ACHAVA ERRADO, ENTRE ELAS ALGUMAS CONTRATAÇÕES, MAS A IMPRENSA NÃO MANDA EM CLUBE NENHUM, MAS A CULPA SEMPRE FICA COM A IMPRENSA.

  • heyder henrique

    É IMPRESSIONANTE ESSE TIME…. CARA NÃO ADINATA MAS VCS JA CAIRAM…..AGORA SÓ RESTA CHORAR…. E NÃO SE PREOCUPE NO JOGO CONTRA O BEC AQUI EMBACABAL PELO MARANHENSE VAI SER ENTREGUE O CAIXAO DA 4ª DIVIZÃO NÃO VEJO A HORA DESS JOGO…….HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHHHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • TORCEDOR

    O INTERESSANTE É QUE FIZERAM UMA CAMPANHA CONTRA O LINDOVAL
    E AÍ, CADÊ OS ATACANTES POP STARS DE VOÇÊS? NÃO FIZERAM NADA!
    SAMPAIO JOGANDO ´SO COM DOIS JOGADORES (RODRIGO RAMOS CRISTIANO)
    NÃO IA GANHAR MESMO, ANO QUE VEM A SALVAÇÃO DA LAVOURA CHAMA-SE JV

  • ACR Motense

    Sinceramente, não vi nada demais, estão tentando fazer tempestade em copo d’água. Ele apenas se referiu de forma carinhosa ao povo de Belém, por que não? O repórter paraense foi que fez uma gracinha, distorcendo aquilo que o árbitro falou.
    Se o futebol do MA estivesse no mapa do futebol brasileiro e esses árbitros de fora viessem com frequencia aqui também poderiam falar bem da nossa ciadde e do nosso povo, mas como estamos esquecidos no purgatório, isso provavelmente nunca irá acontecer.
    Se ele quisesse realmente prejudicar o Sampaio, não teria expulsado um jogador do Payssandu.

  • Jorge

    Esse presidente do sampaio só sabe chorar!!

    Nunca vi esse time perder e o presidente adimitir que a culpa era das contratações mal feitas!!

    Ele tem que aprender a dirigir um clube, tem que aprender que futebol se faz com planejamento e com distribuições de atividades e não com centralismo!!!

  • THIAGO

    EU COMENTEI NO BLOG Q ESSE CINTRA GOSTAVA DE APRONTAR. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • Roberto Sousa

    Os comentários anteriores já dizem tudo, só o presidente do sampaio é que achou chifre na cabeça de cavalo.

  • Vicente Junior

    Montem o time a partir de agora pra treinar na Taça e no Campeonato Maranhense..

    Ah, e só jogadores maranhenses!

  • Joca Junior

    O Sérgio Frota tem vontade e é torcedor do clube, mas ele não tem competência para fazer tudo. Ele é presidente tem que dar a palavra final, e não ficar correndo atras de tudo como ele faz. Isso quem tem que fazer são os diretores..
    Concordo com o amigo que fala q futebol se faz com distribuição de atividades e planejamento. Coisa que nem passou perto esse ano, se vê pelas contratações. Esse tanto de jogadores ridiculo que contrataram. Leo Guerreiro, Jaques, Dynei, Marcinho, Fernandinho, o time inteiro quase. Só o Rodrigo Ramos e o Cristiano que se salvam, além do Célio Codó que pra mim deveria ser titular absoluto desse time.
    Espero que ano que vem o Sampaio possa subir para a série C.