Edson Porto aguarda conversa com Frota

o técnico Edson Porto vai aguardar uma conversa com o presidente Sérgio Frota  para decidir o seu futuro no Sampaio, após o rebaixamento para a 4ª divisão do futebol brasileiro.

– Eu não pensei nada ainda. Vou conversar com o presidente e saber qual é o projeto do clube de agora em diante. Eu não tenho contrato com o sampaio por um período determinado. Não sei o que o Sérgio está pensando, mas nós já temos jogo na quarta-feira pela Taça Cidade – afirmou.

Porto disse que está bastante decepcionado e que tinha a convicção de que o Sampaio sairia classificado, ontem de Codó. Ele também criticou a não marcação de um pênalti no atacante Gabriel.

– Nós tentamos de todas as formas, jogamos em cima e o Paysandu só se defendendo, tivemos um pênalti claro no Gabriel, mas o árbitro não marcou e tivemos também a oportunidade com o Jacques, no fim do 1º tempo, mas a bola explidiu na trave. Eu estou decepcionado. Porque pelo que fizemos nos últimos jogos acreditava amplamente na nossa classificação – disse.

A exemplo de outros jogos, o treinador boliviano lamentou a falta de pontaria dos atacantes.

– Nós não tivemos a competência para fazer os gols que nos daria a classificação – finalizou.

Edson Porto disse ainda que a derrota do Sampaio em casa para o Águia, por 3 a 2, na primeira partida realizada em São Luís, também foi fator decisivo para que o time maranhense acabasse rebaixado para a Série D. Ele também avaliou que o time teve todas as condições de vencer o Luverdense fora de casa e o próprio Águia, mas acabou empatando.

11 comentários para "Edson Porto aguarda conversa com Frota"

  • roni

    eu sou de sao luiz mas por tentar uma vida melhor me mudei para mato grosso,,lucas do rio verde cidade do luverdense ,,aqui minha gente existe planejamento,,sinceridade a classe empresarial investe no time ,tem estadio propio,,eo luverdense so naun decolo por pura falta de sorte tanto que nos 5 ultimos jogos do brasileiro fez tres vitoria e dois empate se naun fosse o começo ruin ea falta de pontaria o time que tem apenas 5 ANOS de fundaçao iria dar mais trabalho ainda ,,fica ai uma liçao pra meu sampaio as pessoas que tocao o futebol maranhense que se abrassem e salve o maranhao desta degola ……

  • Caio

    quanto choro!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o tabu continua….eita sampaio que fz a alegria da galera!

  • THIAGO

    QUEM MANDA DEIXAR O CELIO CODO NO BANCO. POR ISSO SAIU 0 A 0 . AGORA SO ADIANTA CHORAR. EU JA SABIA. MESMA DESCULPA DO ANO PASSADO. MAS ANO PASSADO TINHA CELIO CODO JOGANDO. O BEC VAI GANHAR QUARTA DO SAMPEIA CORREA. AHAHA KKK. CADE AQUELES TORCEDORES Q COMENTARAM NA CAMPANHA DA SAMPEIA FEITA AQUI NO BLOG ? COMENTEM AGORA. ACHO Q TA TODO MUNDO CHORANDO. BUA, BUA , BUA. E EU SORRINDO. AHAHA KKKKKK. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • Caio

    kadê o Arley aquele torcedor apaixonadooooo pelo sampaio ?? ele devia ser o primeiro a estár aqui…o que houve meio veio!

    huuuuuuuuuu série D pra vcs uai!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quanta zoação!!kkkk

  • Caio

    alô torcedores do moto clube do maranhão não fiquem oprimidos!! o sapancada chegou para fazer companhia!!

    Vamo montar um grupo de torneio

    sampaio – guaxupé – atlético de marabunbá – Remo

    Espera !! vcs tem divisão ?

  • Raimundo Dominici

    Oprimidos?

    Ah, vai aprender primeiro a se expressar garoto, credo!

    P.S. Roni, entra em contato aí com a direção da sadia pra ver se eles mudam a fábrica daí de lucas do rio verde pra cá, quem sabe assim a grana vem junto.

  • FABIO SANTOS

    Esse tal de Caio é maluco quando fala que o sampaio vai ficar sem serie, O Sampaio já tem vaga garantida na serie D juntamente com o JV lideral, e essa é realidade do futebol maranhense que é mal administrado, por isso talvez grandes empresas não ajudem, como vão ajuda um clubes ondes uma federação não saber nem sequer fazer uma tabela de jogo, espero que esse presidente acorde e veja que o futebol maranhense está onde esta graças a ele, deixei o nosso futebol reviver, renucie antes de ficamos sem serie e ficamos igual a você um verdadeiro amador, Domingo tem outro representante do maranhão que pode não se classificar e fica sem serie. pois no proximo ano (2010) as vagas já estão preenchidas por SAMPAIO E JV. Um abraço a todos aqueles que amam o nosso futebol precisamos de um estrutura melhor e esquece esse amadorismo que existir no esporte maranhense. Vamos dá as mãos e sai do fundo do poço, pois ainda existir uma luz!!!! Vamos sai dessa situação juntos Clubes, Imprensa e nos torcedores . VAMOS REAGIR JÁ. POIS TEM MALES QUE VÊEM PARA O BEM. VAMOS COMEÇAR TUDO DO PELO INICIO. EU AINDA ACREDITO!!!!!!!!!!!!

  • Zé Toucinho

    Eu escutei muito no estádio no dia em que o Moto foi rebaixado p/ a Serie “B” do Maranhense, que o presidente do Sampaio disse que queria entrar p/ Historia em ser o presidente do Sampaio que rebaixou o Moto Club… É presidente, nada como um dia após o outro… Voce entrou p/ História em ser o presidente que rebaixou o SC p/ a serie D do Brasileiro… Nada como um dia após o outro Presidente !!!

  • Motense Atento

    Sérgio Frota tão falador, por que não entrou na programação para falar sobre o rebaixamento do Sampaio tá pagando pelo mal q quiz fazer para o moto,pois todo jogador ou treinador q interessava ao moto,seu sérgio frota ia e cruzetava o negócio,não se faz nada na vida passando por cima de alguém,neste mundo até as pedras se encontram,agora assim como cleber verde ficou na história como o presidente q rebaixou o moto,tu vai ficar na história como o presidente q não conquistou nenhum título e rebaixou o Sampaio para a quarta divisão,mas a torcida tá recebendo e colhendo donativos caixas de lencinhos pra vc presidente e não esquece de mandar pra fontenele, q teve um peripaque,depois de saber que sua Bolívia Querida foi rebaixada,toma, como estou sorrindo,motense atento,a justiça de deus tarda mas não falha,rsrsrsrsrsrsrs

  • Luciano

    Esse treinadorzinho comum que o Sampaio contratou que atende pelo nome de Edson Porto, é ao meu ver é o responsável direto pelo rebaixamento da equipe, pois mesmo o Sampaio precisando da vitória a qualquer custo para no mínimo se garantir na seeri C do próximo ano, deixou de relacionar lindoval para esse jogo que ao meu ver seria de fundamental importância para a equipe já que o time precisava de ofensividade, tudo bem que lindoval não está na melhor de sua fase, mas quem já o viu jogar sabe perfeitamente que era jogo pra ele, até porque o Sampaio só tinha no ataque o Gabriel com características de sair da área, enquanto ele deixou de relacionar um jogador com características de boa movimentação, de qualidade e que poderia ter entrado na partida e dar mais velocidade ao ataque, e digo mais, Lindoval foi muito infeliz quando optou por jogar no Sampaio ao invéis de jogar no Águia, pois bateu de frente com esse tal porto que só secou e perseguiu ele, mas no mundo futebolístico é assim mesmo, são muitos interesses em jogo e todo treinador tem os seus.
    Sampaio Corrêia, bem vindo a 4a divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • raimundo

    CHORA, CHORA, CHORA dando adeus a série C;;;;; CHORA, CHORA, CHORA com vontade de estar na D