Omissão e ironia

O presidente da Federação Paraense de Futebol, Antonio Carlos Nunes era só alegria após o empate entre Sampaio e Paysandu. O resultado mantém o sonho do time paraense de voltar à Série B, afinal, faltam agora apenas dois jogos.

Ao ser entrevistado pelo repórter Emanoel Ribeiro, da Rádio Mirante AM, o presidente da Federação do Pará fez questão de dizer que sempre acompanha os jogos dos clubes de lá em outros estados.

– É uma forma de incentivar o clube e levar o nosso apoio – afirmou.

Ao final da entrevista, ele reagiu com ironia ao ser preguntado sobre a ausência do presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira.

– Eu ouvi um monte de coisas aqui sobre ele – disse sorrindo.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota também criticou a ausência de Alberto.

– Eu fiz a minha parte e pedi que viesse a Codó, mas ele não apareceu – lamentou.

O diretor de Futebol, Evandro Marques afirmou que o presidente Alberto Ferreira foi “omisso” em relação ao Sampaio, enquanto o dirigente paraense mostrou estar junto do Paysandu.

9 comentários para "Omissão e ironia"

  • Abraão Lira Motense

    Como meu comentário no post anterior, aqui só servem para apoiar os clubes enquanto estão em época de eleições políticas da FMF, falta dizer também cadê o Fernando Sarney que é vice da CBF e como dizem que o arbitro foi mal intencionado em ser a favor ao Paysandú. Se ele ao menos olhasse o Fernando Sarney, daria uma intimidação, então caro Zeca cadê Fernando Sarney, é muita coisa mesmo, só aqui no Maranhão.

  • WAGNER

    PESSOAL, É LAMENTAVEL A QUEDA DO SAMPAIO, PODERIA TER SIDO O PAYSSANDU E O SAMPO TEVE CHANCE, A VERDAE É QUE O FUTEBOL DO NORTE INCLUINDO O MARANHÃO, PRECISA SE ESTRUTURAR, CHEGA DE AMADORISMO, TIMES COMO PAYSSANDU, REMO, SAMPAIO, MOTO, SÃO RAIMUNDO E NACIONAL DO AMAZONAS NÃO PODEM ESTAR NESSA SITUÇÃO, DE PENURIA, QUANTOS TIMES DO NORTE, ESTÃO NA SERIE B, SERIE A NEM SE FALA. AGORA É PAPÃO E RIO BRANCO E TENHO CERTEZA QUE O PAPÃO VAI SER CAMPEÃO. BOA SORTE AOS MARANHENSES.

  • fernando azevedo

    ZECA O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ALBERTO FERREIRA E O VICE DA CBF FERNANDO SARNEY TEM QUE TER O MESMO TRATAMENTO NO PROGRAMA DO FONTINELE, SÓ QUE ELE SÓ FALA DE ALBERTO, O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARAENSE FALOU COM IRONIA PARA LIGEIRINHO, FOI TAMBEM DE FERNANDO SARNEY QUE NADA FEZ PELO SAMPAIO, CLARO QUE SUA PRESENÇA É IMPORTANTE EM QUALQUER LUGAR. A PRESENÇA DE FERNANDO SARNEY NO JOGO COM CERTEZA OS ÁRBITROS IRIAM SE SENTIR MAIS SEGURO, MAIS CUIDADOSO NAS SUAS DECISÃO, COM CERTEZA DARIA O PENALTY A FAVOR DO SAMPAIO. QUEM PRESTIGIOU A ARBITRAGEM FOI O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARAENSE, QUE SEMPRE LEVOU ÁRBITRO PAULISTA PARA APITAR AS FINAIS DOS CAMPEONATOS PARAENSE. A PRESENÇA DO FERNANDO SARNEY VICE PRESIDENTE DA CBF ERA MAIS IMPORTANTE DO QUE A PRESENÇA DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHESE, ALBERTO FERREIRA. UMA COISA É CERTA NESSA AÍ A CULPA É DOS DOIS, QUE SÃO BOLIVIANOS DE CARTEIRINHA. SABE O QUE VAI ACONTECER O ALBERTO FERREIRA VAI PAGAR O PATO SOSINHO A MIRANTE SÓ VAI FALAR DE ALBERTO FERREIRA E FERNANDO NÃO FALA ELE É O CHEFE. É A MINHA OPINIÃO DE TORCEDOR E OUVINTO 100% MIRANTE.

  • José Calos Pereira Martins

    POR QUE A AUSÊNCIA, SERÁ QUE ALGUÉM SABE? .

    Amigos Abraão Lira e Fernando Azevedo não gostaria de bater mais neste assunto, porque se torna desgastante para nós torcedores, más a ausência deste dois cidadãos, num jogo de suma importância para o futebol do Maranhão, é por demais notado não só por maranhenses como por visitantes, que ficam esbravejar diante do inócuo descompromisso dos dirigentes de entidade máter do nosso futebol. Essa ausência vem mostrar aos dirigentes de clubes como está sendo tratado os filiados pela Confederação Brasileira e Federação Maranhense , nas pessoas dos Srs. Fernando Sarney e Carlos Alberto Ferreira.

  • THIAGO

    OS TIMES TEM Q SE UNIREM. PARA COLOCAR ESSE CARA PRA FORA. NEM Q FOR OBRIGADO OS TIMES FAZEREM UM CAMPEONATO INDEPENDENTE. FORA PRESIDENTE DA FMF. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • Eslei Sah

    respeitem o maior time da região norte
    eu acho que se poderia jogar a noite inteira que a bola não iria entrar naquele meta
    paysandu sempre acaba com os bolivianos

  • Eslei Sah

    Acho que se deveria repensar no futuro do sampaio.
    ontem fiquei com pena dos torcedores que estavam naquele estádio
    vi um sampaio sem raça,sem atitude e sem vontade de vencer
    meu time é limitado,mas eu já sabia que a classificação seria nossa.
    Enquanto ao presidente da nossa federação,ele sempre viaja antes dos jogos das equipes paraenses,
    acho que o da federação daí deveria fazer o mesmo
    Mas agora é tarde demais e por vocês terem debochado do paysandu a semana inteira dizendo que camisa não ganha jogo e tals eu reafirmo. ” EM UM JOGO COMO ESSE A CAMISA PESA,E A VERDADEIRA EQUIPE PREVALECE”
    não acho que o paysandu tenha time para passar do icasa,mas pelo menos o sampaio corrêa ele não encontra mais.

  • Washington

    Zeca cade as fotos da Batalha de Codó? Publique também as fotos do jogo de domingo do Moto.

  • Luiz Boliviano

    OS TIMES MARANHENSES FALAM TANTO MAL DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO, ENTÃO ME EXPLIQUE PQ ELE AINDA ESTÁ LÁ?
    SERÁ QUE NÃO SÃO OS PRESIDENTES DOS CLUBES QUE O COLOCAM LÁ. SE VCS NÃO AGUENTAM MAIS O ALBERTO FERREIRA, ENTÃO DEIXEM DE VOTAR NELE PARA PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL. É MUITO SIMPLES RESOLVER ISSO.