“Vamos vencer o Paysandu”, garante Frota

A “exaustão e a incompreensão” poderão levar o presidente Sérgio Frota a deixar o Sampaio no fim do ano quando termina o seu mandato.

Ele revelou durante entrevista ao jornalista Roberto Fernandes em seu programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM que não pretende continuar à frente do Tricolor, mesmo que consiga levar o time à Série B.

– As críticas são injustas e o apoio [financeiro] não existe. Ninguém aparece para ajudar os clubes do futebol maranhense – disse.

Mas apesar da declaração considerada bombástica às vésperas da partida decisiva pela Série C, o presidente Frota garante que o Sampaio chega a esta decisão contra o Paysandu dependendo apenas de si.

– Os jogadores do Sampaio estão muito motivados e focados no resultado que nos interessa que é a vitória. Nao dependemos de ninguém. Vamos vencer o Paysandu e garantir essa classificação que não será apenas do Sampaio, mas também do futebol maranhense – diz.

9 comentários para "“Vamos vencer o Paysandu”, garante Frota"

  • josevan

    JA ESTÁ DOIS ANOS NO SAMPAIO, POR ISSO TEM QUE DÁ VEZ PRA OUTRO, É SEMPRE BOM RENOVAR.

    O QUE ELE FEZ NO SAMPAIO SÓ FOI DÁ UMA ARRUMADA NO CT, MAIS TIME DE FUTEBOL NADA, FEZ FOI MUITA CONTRAÇÕES ERRADAS.

    QUE POR SINAL NINGUEM DA IMPRENSA FALA SOBRE ISSO.

    RESPOSTA: A IMPRENSA FALA SIM JOSEVAN, MAS OS CLUBES LOCAIS E NÃO APENAS O SAMPAIO CONSEGUEM APOI DAS EMPRSAS E PATROCÍNIO. ASSIM É DIFÍCIL VC NÃO ACHA?

  • Eden Jr

    Zeca, escutei na Mirante AM, hoje pela manhã, que a TV Cultura do Pará irá transmitir o jogo Sampaio e Paysandu. É possível assistirmos essa transmissão da Cultura aqui em São Luís, seja por parabólica ou outro meio? Obrigado!!!

    RESPOSTA: SOMENTE PELA PARABÓLICA, NÃO HÁ POSSIBILIDADE POR SINAL ABERTO.

  • Júnior colinense

    Em qual sintonia vai ser transmitido na parabolica então???
    responde ai!!!

    RESPOSTA: VC TEM QUE TENTAR SINTONIZAR NA TV CULTURA DE BELÉM.

  • José Carlos Pereira Martins

    NÃO É HORA DE JOGAR A TOALHA, MÁS COMPREENDO A TUA PREOCUPAÇÃO, PRESIDENTE.

    É bastante compreensível o anúncio dado pelo presidente do Sampaio Corrêa, na Mirante AM, que logo que termine o seu mandato, deixe a direção do Tricolor. Sem ajuda da classe empresarial é dificil conduzir os destinos de clubes de futebol, aquí no Maranhão. Ouve-se muitas críticas por parte da imprensa, conselheiros, torcedores e de abnegados, más nenhuma ajuda é dada ao presidente, que vive a tirar do bolso para honrar os compromissos com despesas de hotel, passagens, bichos e outros atributoa que oneram o clube. Tenho certeza que Sérgio Frota deixará o Sampaio Corrêa saneado, com uma sede condizente e, com o sentimento de dever cumprido, pois, o clube tem tudo para chegar à segunda fase desta Série C e brigar pelo título nacional. Time o Sampaio já demonstrou que tem, não só parta competir, más para presentear esta torcida que muito reclama e, que às vezes chega a prejudicar, como ficou demonstrado em jogos no Estádio Municipal Nhozinho Santos, sendo penalizado pelo STJD, quando um torcedor desaforado agrediu o bandeirinha que marcava impedimentos constantes do ataque tricolor, ficando na obrigação de jogar fora de casa. A penalidade nos beneficiou, pois, vencemos o Rio Branco, do Acre, na cidade de Codó por 4 x 2 e quiçá que o mesmo venha a acontecer neste 02 de agosto de 2009, quando estará em jogo a nossa classificação. Esperamos ajuda Deus, da torcida, dos orixás e dos deuses do além.

    Sampaio, a Série B de espera em 2010, acredite e siga com força.

  • Thadeu Nunes

    CARO AMIGO ZECA,
    ESTOU HOJE EM BELÉM, E ONTÉM(31/07/2009) SAIU DAQUI OS ULTIMOS 5(CINCO) ÔNIBUS DE UM TOTAL DE 11(ONZE) QUE LEVARAM OS TORCEDORES DO PAYSANDU.A IMPRESA TÁ ATÉ PREOCUPADA POR QUE ELES ACHAM QUE ULTRAPASSARAM O LIMITE DE 10% DESTINADO A TORCIDA DO PAYSANDU, ZECA E A TORCIDA DA BOLIVIA VC ACHA Q VAI COMPARECER EM MASSA EM CODÓ?FIQUEI PREOCUPADO POIS DE TORCIDA ESSES TIMES DAQUI SÃO SUPERIORES AOS NOSSOS.

    EU ACREDITO NO SAMPAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Felipe

    Frota fez um grande trabalho frente a administração do SCFC, infelizmente os títulos não vieram AINDA, mas em termos de estrutura ele deu outra vida ao mais querido.
    Antes dele assumir tudo lá estava jogado às cobras. Hoje em dia a estrutura é sempre elogiada por todos.
    O problema é que nosso futebol anda muito sucateado, e assim o público, que é quem poderia dar uma força ajudando o clube a arrecadar, nunca comparece aos jogos.
    Espero que venha outro presidente capaz de tocar o projeto de tornar o SCFC um gigante, pois grandes já somos.

  • Jeorge

    O grande problema do nosso futebol é a falta de planejamento dos que dirigem o futebol,vivem reclamando que falta apoio,mais quem é louco de colocar o nome de sua empresa em clube que fica devendo as diarias de um hotel e o treinador fica preso sem poder ir embora,em um futebol desorganizado como este?´São contratações erradas,falta investimento,falta visão,aonde está o programa sócio torcedor ?Não funciona aqui,pois quem é que vai se associar em um clube que não tem nada a oferecer,só desconto em jogo ?Infelizmente eles não exegam que a +ou- 15 anos atrás iamos ao castelão para um jogo entre Moto e Sampaio, e o estádio se nãolotava mais tinha sempre bons publicos, não se lembram que o time do Sampaio que foi campeão da serie C,levou quase 100 mil pessoas para um jogo contra o Santos, mais o que será que aconteceu ? Será que o torcedor maranhense morreu ?Não,é que faltam jogadores que estimulem o torcedor a sair de casa para ir ao estádio, se for para olhar perna de pau, é melhor ficar em casa olhando pela televisão assim não se gasta nada,oMoto que é um dos grandes por último trouxe um técnico que indicou jogadores piores do que os que jogam nos bairros de São Luis,o Sampaio este ano já contratou mais de 40 jogadores e agora quem está resolvendo são os da casa(Kléo,Marcinho,Gabriel,Joildo,Robinho),enquanto as estrelas do passado(Tico Mineiro,Jean Carlos,etc..) estão só comendo e bebendo as custas dos dirigentes que vivem falando que não tem apoio.Dirigentes,nós torcedores não aguentamos mais esta conversa,mudem este disco,procurem errar menos e se trouxerem jogadores que façam o torcedor voltar a ter confiança,tenham a certeza que vcs teram retorno e o estádio voltará e lotar.

  • ernesto lavor silva jr

    se você acha que pode dizer simplesmente que vai vencer o PAPÃO DA CURUZU, O ESQUADRÃO DE AÇO, O PAPA TÍTULOS DO NORTE, está muito enganado, pq esta partida envolve ñ só qualidade e tecnica, mas sim raça, amor, tradição, história, paixão e religião, porque o PAYSANDU é a propria alma dos torcedores então se vc depender desse jogo pra ficar na prsidencia do Sampaio, pode sair pq nossos jogadores vão dar o sangue pra honrar esta camisa alvi-azul.

  • André Bolivão

    Se cale seu torcedor louuco! o paysandu já foi um grande e hj é um mísero time de pelada! o sampaio com certeza irá ganhar esse timeco com facilidade!