Só faltam três jogos…

Nunca estivemos tão perto de retornar à elite do futebol brasileiro como agora. Já até estivemos lá, mas por fatores que não convém mencionar neste momento caímos para a 3ª divisão e de lá parece que ficou mais difícil sair. Mas a hora de voltar chegou. E chegou com o Sampaio.

O time maranhense está a exatos três jogos da Série B (duas vitórias e um empate). Se vencermos o Paysandu e conquistarmos a classificação, restará ao Sampaio uma vitória em casa e um empate no mata-mata ou mesmo uma boa vitória com boa diferença de gols e o sonho será transformado em realidade.

Faltando tão pouco, a hora é de unir forças. Acreditar mesmo! É o futebol do Maranhão que está em jogo também.

Já fomos tratados como o “time do Maranhão”, como se o Maranhão fosse o fim do mundo. Fomos apelidados de “lanterninha”. Fomos dado como “morto”, mas o Sampaio chegou e chegou dependendo apenas de si e se fizermos a lição de casa bem feito, uma vaga será nossa.

Cada um jogador Tricolor sabe o significado desse Sampaio x Paysandu. Não será um jogo qualquer. Eles poderão escrever uma nova página na história do futebol maranhense. E se isto acontecer será maravilhoso para todos nós.

Venha quem vier, nós acreditamos mesmo é em vocês!!!

3 comentários para "Só faltam três jogos…"

  • Hugo Saraiva

    Este é o momento certo de nos unirmos, pois nos útlimos anos viamos apenas a de cadência do futebol maranhense…. Isso inclui até nós, Bolivianos, darmos uma força aos motenses, pois devemos compreender a importânica para o nosso futebol em termos um clube nas Séries B e C…. Eu, como Boliviano incurável, sempre que posso escuto e apoio o Moto Clube pela Mirante… Não tenho essa de “secar” o rival em competições nacionais, pois eu enteno claramente a importância de uma ascenção do Moto e do Sampaio para a imagem do nosso futebol…. Com o Sampaio na elite do futebol brasileiro (Sim, elite, pois a Série B tem ima importância muito grande na atualizade, inclusive com a sua transmissão em rede aberta, o que não o distancia muito da Série A!), o esporte maranhense só tem a crescer! Força, Bolívia!!!!!!!! Rumo á “Batalha de Codó!” (com uma vitória lá no interior, bem que isso poderia virar um vídeo, como fizeram coma Batalha dos Aflitos, rs)

  • José Carlos Pereira Martins

    A VITÓRIA NESTA BATALHA É VERDE, AMARELO E VERMELHO.

    Ganharemos não só a Batalha de Codó, más, a “Guerra” Meio Norte x Norte do Brasil, que os paraenses estão armando.

  • Ruan Vitor

    Xegou a nossa hora nação boliviana,dpois de anos de sofrimento após o sampaio ter caido da serie B,xegou a hora do nosso SAMPAIO voltar a serie B.Tenhu certeza na vitoria do nosso SAMPAIO

    ORGULHO EM SER SAMPAIO