Sandro Alagoano é dispensado do Moto

O volante Sandro Alagoano foi dispensado ontem à noite, pela diretoria do Moto. Ele mais um jogador indicado pelo ex-treinador Abel Ribeiro que não aprovou e acabou deixando o clube. Antes já haviam saído Rodrigão, Marquinhos e Felipe Paulista.

O BLOG havia antecipado e, a exemplo das dispensas de Marquinhos e Felipe Paulista acertou outra vez.

Apenas o goleiro Fabiano continua, mas este deverá perder a condição de titular para Flaubert, já na partida de amanhã contra o Cristal. Quem também foi desligado do Papão foi o preparador físico Polaco e deverá contratar Francisco Júnior, ex-Sampaio e Americano.

O Moto deverá anunciar na próxima semana a contratação de pelo menos três jogadores, mas tudo vai depender do resultado de amanhã no Amapá. É assim que o time rubro-negro continua fazendo futebol profissional.

3 comentários para "Sandro Alagoano é dispensado do Moto"

  • Júnior Frazão

    Zeca tudo bem? Esse Sandro Alagoano é ruim demais, já vai tarde, pois nunca jogou um jogo bem pelo moto

    Saudações Rubro Negra

  • Raimundo Dominici

    Zeca,

    Muito já se comentou aqui sobre a falta de planejamento da direção do MOTO mas isso não é de hoje, já esperamos muito por uma classificação que nunca veio pra poder fazer as contratações, isso é uma história que se repete.

    O que ainda dá alguma esperança é que após essa partida em Macapá ainda teremos mais uma aqui em São Luís também decisiva e mais 6 jogos (3 mata-matas) até chegarmos entre os 4 que subirão à série C, se pelo menos a equipe ficar pronta até aqui já teremos alguma condição já que os adversários diretos (pelo menos nas fases 2 e 3) também não estão tão melhores assim.

    O importante agora é jogar com raça contra o Cristal e arrancar nem que seja um empate pra continuar a caminhada, mesmo desorganizada.

  • raimundo

    E sse raimundo sabe tudo e eu raimundo coelho assino embeixo com uma resalvasinha ;;;; temos q arrancar é uma vitótia mesmo ;; sonhemos alto