Moto segue com problemas para o Amapá

Com bastante dificuldade, a delegação do Moto seguiu esta manhã com destino a Macapá, onde enfrenta neste domingo, o Cristal pela Série D. O time vai de ônibus até Belém, de lá seguirá de avião à capital do Amapá em dois jatinhos uma vez que a capacidade é de apenas 10 pessoas em cada aeronave. Apenas 15 jogadores foram relacionados e seguiram com a delegação. O clube não levou na delegação, médico, massagista e preparador físico.

O técnico Arlindo Azevedo relacionou o meia Tupã que ganhou condição de jogo e ficará como opção no banco de reservas. O atacante Didi Cearense, expulso na partida contra o Tocantins será o principal desfalque. Ele será substituído por Jack Jone. O volante Clayton é outro que cumprirá suspensão pelo 3º cartão amarelo. O atacante Diego Souza deixou o treinamento de ontem machucado e é dúvida para o jogo.

O time que enfrentará o Cristal terá: Flaubert; Daniel Menezes, Grafitti e Diego; Marcos Oliveira, Deco, Kelson, Leomir e Rigo; Jack Jone e Diego Souza.

Na partida realizada em São Luís, Moto e Cristal empataram de 2 a 2. O Moto é o 2º colocado do Grupo 2, com 5 pontos. O Cristal é o 3º colocado com 4 pontos.

Ainda pelo Grupo 2, o São Raimundo recebe em Santarém, o Tocantins. Se empatar, o time paraense garantirá a classificação á próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D.

3 comentários para "Moto segue com problemas para o Amapá"

  • Raimundo Dominici

    Ponto positivo pra entrada do grande goleiro Flaubert como titular.

    Acho também que Tupã entra e ajuda muito esse time.

    Zeca, quais os outros 4 jogadores que foram relacionados pro banco?

    RESPOSTA: FABIANO OU FLAUBERT, LUCAS, JEFERSON E TUPAN

  • Iluminista

    Amigo Raimundo, até que o plantel que o Moto levou é razoávelmente bom! Só não gosto desse Diego Sousa, era mas antes o Jeferson… mas por outro lado, esse entrando no decorrer da partida, dá um fôlego pro time!

  • CECILIO

    ESTOU EM SÃO PAULO, GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ O ANDAMENTO DO JOGO DO MOTO, POIS ENTREI NA NET, MAIS NÃO FOI POSSIVEL OUVIR A TRANSMISSÃO