Cristal terá três desfalques contra o Moto

O Técnico Flávio Barros aproveitou o coletivo de ontem para tirar suas últimas dúvidas sobre a escalação do Cristal para o jogo deste dominfo

O Cristal tem três problemas para a partida contra a rubro-negro de São Luís. O atacante Max Jari está lesionado e deverá ficar fora do jogo. O mesmo acontece com Zé Carlos, que sentiu um problema no joelho e dificilmente estará em campo. O outro jogador que não poderá atuar é o atacante Eliel, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Sem Eliel e Max Jari o treinador Flávio Barros terá que mudar completamente o ataque do alvirrubro. O centroavante Demir voltou a se exercitar com o grupo, mas garante que ainda não está cem por cento. Mas é possível que o técnico confirme sua escalação. Na outra vaga do ataque deverá entrar o novato Paulinho Guerreiro, que chegou na semana passada e jogou somente alguns minutos contra o São Raimundo.

As informações sobre esse jogador são muito boas. Ele poderá ser a solução para o problema da falta de gols. Para o lugar de Zé Carlos a opção é o volante Pretão, que jogou contra o Moto Clube em São Luís e se saiu muito bem.

Flávio Barros ainda não disse se vai mexer na zaga, onde tem Emerson que ainda não estreou. Esse jogador também chegou na semana passada e já trabalhou com o treinador. Por tudo isso é possível que o Cristal entre bastante modificado contra o Moto.

Jornal A Gazeta

Uma resposta para "Cristal terá três desfalques contra o Moto"

  • Raimundo Dominici

    O Max Jari é considerado o craque do time e sem ele o Cristal perde muito seu poder ofensivo, bom pro MOTO, não sofrer gols já é 1 ponto precioso garantido.