Sampaio com fome de bola

Mal terminou de almoçar, o goleiro Rodrigo Ramos disse ao BLOG que já estava “pronto para comer a bola”. È a vontade de enfrentar logo o Paysandu, vencer o jogo e seguir no sonho de levar o Sampaio à Série B. Mas, para tudo isso, o “paredão” Tricolor dá a receita.

– Não adianta querer fazer tudo de uma vez. O nosso pensamento aqui é inicialmente de verncer o jogo. Não temos essa preocupação de placar. Vamos ganhar o jogo – garantiu.

Rodrigo Ramos disse que apesar da dificuldade inicial, a classificação sempre foi o objetivo principal dos jogadores.

– O equilíbrio mostrou que não tem nenhum “bicho papão” neste grupo e que todo mundo tinha chance de reagir. Foi assim com o Luverdense que não se classifica, mas já está livre do rebaixamento e o Sampaio que foi consideraco “morto” e chega agora com amplas condições de garantir vaga para a próxima fase – afirmou.

O goleiro Rodrigo Ramos acredita que o torcedor de Codó será o 12º atleta dentro de campo.

– Eles foram muito importantes na vitória por 4 a 2 contra o Rio Branco e não tenho a menor dúvida de que vão lotar o Renê Bayma e nos ajudar a conquistar essa classificação tão importante – disse.

O goleiro do Sampaio também aproveitou para agradecer ao BLOG pela campanha “EU ACREDITO NO SAMPAIO”.

– Eu quero te dizer que você foi muito feliz ao lançar esta campanha. Você conseguiu mexer com os jogadores, torcedores, com todo mundo. O incentivo dos torcedores através de vocês está sendo muito importante, afinal está em jogo também o futebol do Maranhão – explicou.

8 comentários para "Sampaio com fome de bola"

  • TUBARÕES DA FIEL

    TÁ CHEGANDO A HR GALERA TRICOLOR, ARRUMEM AS MALAS , E VAMOS TDS JUNTOS A CODÓ APOIAR O MAIS QUERIDO DO ESTADO, A BOLIVIA DEPENDE DE NÓS…

    AVANTE BOLIVA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bicolor

    è mesmo, arrumem as malas rumo a série D…………..papão “o original” 3, Sampaio mais 10 anos zero…………e nem macumba segura………..

  • FREITAS

    A Galera do Papão vai invadir Codó. Serão quase 1000 torcedores do Papão no estádio. Força PAPÃO.

  • José Carlos Preira Martins

    VAI SER NOVENTA MINUTOS DE SOFRIMENTO “AZUL E BRANCO” EM TERRAS CODOENSE.

    Somos TUBARÕES FAMINTOS e vamos devorar esse bicho “azul e branco” do norte. O Sampaio é especialista em rebaixar PAPÃO. Vamos lá torcida tricolor! ! !…

  • THIAGO

    VAI COMES AS BOLAS Q O RODRIGO RAMOS VAI PEGAR NO FUNDO DO GOL DELE. AHAHA KKKKVA. EU ACREDITO NO SAMPAIO NO SERIE D. KKKKKKKKK FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • heyder henrique

    é impressionate o disispero dessa equipe, calma sampaio a derrota vai chegar, vcs estão tão desisperado que estao apelando ate pra macumbeiro, enquanto vcs tem como fonte de esperança a macumba do incardido, nós bicolores temos a fé em deus e em nossa senhora de nazaré…. DALE PAPÃO, QUEN 2ª FEIRA LÁ NO VERO-PESO VAI TER CARDÁPIO ESPECIAL, TUBARÃO A LÁ PAPÃO…….

  • JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS

    CURSO DE PORTUGUES PARA THIAGO E TUBARÃO NA CABEÇA, PRA TIRAR TEU SONO, HEYDER!

    Thiago furioso procura fazer um curso de Portugues para que possas participar do Blog. Tua redaçao além do conteúdo ser promíscuo é bastante horrivel em termos gramaticais. Já o paraense Heyder, mesmo que não queira, más vai ter que engolir o Tubarão.

  • FRANCISCO CARVALHO(IMPERATRIZ MA-)

    ESSE THIAGO É MESMO UMA PEDRA DE GELO SERÁ Q ELE É LOUCO OU COME BOSTA.NÃO VÊ Q SE O SAMPAIO SUBIR SERÁ BOM PRA TODOS INCLUSIVE PRO BEQUINHO DELE TALVES UM DIA VOLTAR À SERIE D. DÁ UM TEMPO SEU FEDIDO.