Ingressos estão garantidos ao Paysandu

O presidente da Federação de Futebol Maranhense, Carlos Alberto Ferreira, desmentiu o boato de que a Prefeitura de Codó já tivesse adquirido os oito mil ingressos postos à venda por ocasião do jogo Sampaio Corrêa e Paysandu, domingo, 19h (horário de Belém), válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O contato foi feito via telefone com Antônio Carlos Nunes, mandatário da Federação Paraense de Futebol. Os rumores se estenderam pelo dia de ontem e colocaram em dúvida a disponibilização de ingressos destinados à torcida do Paysandu. Informou-se, por fim, que todos os passaportes estão à disposição. Cerca de oito ônibus conduzirão a Fiel para a cidade de Codó a tempo: o coronel mudou de ideia e vai seguir ao Maranhão para apoiar o representante paraense.

Ainda nos bastidores, outra notícia que ganhou força foi a hipótese real de uma premiação extra destinada à comissão técnica e jogadores em caso de obtenção da vaga à próxima fase. De acordo com boatos, Luiz Omar Pinheiro, presidente do clube, apresentaria o dinheiro durante a preleção da equipe.

Diário do Pará

Uma resposta para "Ingressos estão garantidos ao Paysandu"

  • Otacílio Gama

    Esse já ganhou do Paysandu favorece o Sampaio. Palpite Sampaio ganha e rebaixa o Papão.