Flávio Barros deve fazer mudanças no Cristal

Para o jogo contra o Moto, o técnico do Cristal, Flávio Barros, espera contar com a volta do atacante Demir, que estava no departamento médico, e sempre foi destaque em várias edições do Brasileiro jogando pelo Ypiranga. O centroavante voltou a treinar com bola e foi destaque no coletivo.

No final do treino, Max Jari depois de uma arracanda no meio campo, sentiu a região da virilha e saiu do treino. O jogador disse que ainda não está cem por cento. Mas é possível que o técnico confirme sua escalação.

Flávio Barros ainda não disse se vai mexer na zaga, onde tem Emerson que ainda não estreou. Esse jogador também chegou na semana passada e já trabalhou com o treinador. Por tudo isso é possível que o Cristal entre bastante modificado contra o Moto.

Agência Futebol Interior

Uma resposta para "Flávio Barros deve fazer mudanças no Cristal"

  • Raimundo Dominici

    Realidade deste grupo A2, a cada jogo o time é um time dferente, nunca enfrentamos o mesmo time duas vezes pois a cada vexame (e todos os 4 já deram seus vexaes) muda técnico, contrata jogador, dispensa jogador e aí vai-se montando o time ao longo da competição, as vezes dá certo (já teve quem viu isso) as vezes não.