Paysandu vai escalado e esperançoso para Codó

083233time_paysandu.jpgSalvo algum problema de última hora, o Paysandu já tem onze eleitos para a Batalha de Codó. São eles: Paulo Wanzeler, Jucemar, Bernardo, Rogério Corrêa e Aldivan; Mael, Dadá, Zeziel e Michel; Vélber e Zé Carlos. A formação foi sacramentada ontem à noite, em meio à última movimentação do grupo antes do embarque rumo ao interior do Maranhão – realizado na manhã desta quinta-feira. A julgar pelo coletivo-apronto, Jucemar e Bernardo ganharam a disputa com Paulo de Tárcio e Luciano, respectivamente.

Aliás, tudo indica que Válter Lima, treinador do Papão, adotará a tática da repetição, evitando surpresas. E nos primeiros 40 minutos de movimentação, o Paysandu versão principal manteve um rendimento satisfatório. Encurralou o time de baixo, sobretudo usando a movimentação com Michel, Zeziel e Vélber. O trio tabelava com facilidade com os alas e criava uma série de oportunidades.

Uma delas gerou um escanteio. Na cobrança, Vélber cruzou com perfeição e Zé Carlos escorou, obrigando a defesa parcial do goleiro Roger. No rebote, Zeziel assinalou o primeiro gol do treinamento. Visivelmente melhor fisicamente, Jucemar assustou, utilizando a sua principal característica: o chute a gol.

Depois de um pequeno intervalo, a única alteração foi a saída de Vélber, poupado, para a entrada de Balão.

Diário do Pará (Foto: Mário Quadros)

3 comentários para "Paysandu vai escalado e esperançoso para Codó"

  • Bicolor

    Pra cima deles bicolor querido, da fiel torcida………e ainda vai matar na hora como é de costume……….espera Sampaio ,mais 10 anos……………….e digam adeus a série c, vão jogar com o timeco do Remo na D……….

  • DIEGO TTF..

    domingo a gente acaba com a essa marra de vcs gaycolores !!

    sampaio 3 a0 facinho na mãensandu!!

  • FRANCISCO CARVALHO(IMPERATRIZ MA-)

    NA TERRA DE BITA DO BARÃO QUEM CANTA DE GALO É O DONO DA CASA Q NO CASO É O SAMPAIO É CLARO.VOCÊS IRAM VOLTAR COM A DESCLASSIFICAÇÃO E DE SOBRA A SERIE DDDDDDDDDDD……………..