No site oficial do Paysandu…

Nós acreditamos

O time do Paysandu seguiu hoje rumo aos campos verdes de Codó, onde domingo enfrenta o Sampaio Corrêa para seguir em frente na Série C. Essa caravana de corações audazes leva como armas, além da habilidade de seus jogadores, a valentia, a raça e a coragem de cada um. Leva os sonhos da mais apaixonada torcida do norte do Brasil. Leva as lembranças de um passado de glórias e um futuro de certezas em novas conquistas. Leva no peito a estrela de Campeão Paraense de 2009. Leva o respeito ao adversário, mas não carrega o medo. Em seu lugar leva a esperança, a determinação, a ousadia de recolocar  o nosso clube no  lugar de destaque que já ostentou no cenário do futebol nacional.

Essa caravana de bravos jogadores rasga as fronteiras do Pará levando na alma aquilo que é mais importante na vida: a liberdade de poder sonhar e acreditar.

Nós acreditamos. Na coragem de um Presidente destemido e corajoso. Na competência do comandante do nosso time, Valter Lima, na sua história de vida, de vitórias. No suor e na vontade dos nossos jogadores, bravos campeadores de vitórias, de nunca desistirem de premiar nossa torcida com o sabor da felicidade.

Juntos, nós acreditamos. Juntos, subiremos.

Leia mais

5 comentários para "No site oficial do Paysandu…"

  • Motense

    Eu acredito no Papão. Dá-lhe bicolor. Vamos subir!

  • DIEGO TTF..

    ja rebaixamos uma papinha que diz que e do norte agora vamos rebaixar outra papinha a da curuzu!!

    TTF sempre ….SAMPAIO eternamente!!

  • Gilson

    Zeca,

    E o que diz o site do Sampaio Correa? Acho desnecessário esse tipo de postagem. Se eles acreditam nós acreditamos muito mais. Também temos um time de tradição, de garra, de luta e determinação. E vamos buscar a classificação lá em Codó. Avante, Bolívia!!!!!!

  • GARGAMEL BOLIVIANO

    EU ACREDITO NO SAMPAIO
    VAMOS GANHAR PRA HONHAR O FUTEBOL DO MARANHÃO
    DA-LHE BOLIVÃOOOOOOOOO

  • Elvisson Lindoso

    Sou ludovicense, maquiano, mas antes de tudo, torcedor do futebol maranhense. Moro em Belém e vou acompanhar ao vivo o jogo pela TV torcendo pelo Sampaio. Acreditando que pode ser o começo de um reviravolta do futebol maranhense no cenário nacional.

    Abraços
    Avante Bolívia!!!!