Jogo Aberto

Campanha

A campanha “Eu acredito no Sampaio” lançada aqui no BLOG continua a todo vapor. A torcida Tricolor definitivamente mostrou que está disposta a jogar com o time neste momento decisivo para o Mais Querido e também para o futebol maranhense. Para deixar a sua mensagem aos jogadores, comissão técnica e diretoria basta clicar aqui.

Um ano depois

Amanhã estará completando um ano da morte do radialista Deny Cabral. A esposa Rosangela, os filhos Diogo e Isabela, além de famíliares convidam a todos os amigos e ouvintes para a celebração que acontece às 19h, na Igreja dos Remédios, Praça Gonçalves Dias. Como diria o meu irmão Deny… Boa noite Brasil!

Insistência

Não sei até quando o Moto vai continuar insitindo com o volante Sandro Alagoano. Não quero que ninguém imagine que estou pegando no pé do jogador, mas outra vez ele foi uma decepção. O técnico Arlindo Azevedo só suportou pouco mais de 45 minutos e acabou o substituindo. Alguém vai me dizer que ele estava sendo poupado. Então tá.

Charminho

As notícias vindas do Pará dando conta de uma possível desistência do São Raimundo que poderia sair da Série D, por falta de recursos não passa de um “chaminho”. Foi a fórmula encontrada pelo clube para  pressionar o Governo do Pará a ajudar financeiramente o representante do estado na Série D. Vamos ver se vai colar!

Amadorismo

O técnico Mastrillo Veiga não poupou palavras ao reclamar das condições de trabalho no BEC. O time chegou ao Estádio Nhozinho Santos para o jogo com o Moto, apenas uma hora antes do início da Partida. “Isso aqui é um time profissional e não um time amador”, desabafou.

Preocupação

Além de Gabriel que se recupera de uma bronquite, o técnico Edson Porto ganhou no treinamento desta quarta-feira mais dois problemas. O meia Dinei e o volante Tica deixaram o treino contudidos e já começam a preocupar. Os três são dúvidas para o jogo com o Paysandu, em Codó.

Paysandu

O Paysandu realizou um coletivo, ontem à noite, na Curuzu, no mesmo horário da parida em Codó e que serviu para o treinador Válter Lima confirmar a equipe que enfrentará o Sampaio. Ele antecipou que Michel comporá o meio-campo ao lado de Dadá, Mael e Zeziel. Vélber será adiantado para formar o ataque com Zé Carlos ou Torrô. Mas o time, conforme já havia antecipado Válter Lima, só será confirmada após o treino vai orientar no estádio Renê Bayma, local do jogo de domingo. Com informações de O Liberal.

Ingressos

A diretoria anunciou para às 15h, o início da venda de ingressos para o jogo com o Paysandu, nas bilheterias do Nhozinho Santos, mas houve um grande atraso. Mesmo assim, o torcedor só voltou para casa com o ingresso na mão. A venda no Nhozinho Santos e HCG continua até sexta-feira. A partir de hoje, os ingressos serão vendidos também em Codó.

Explicação

A Ouvidoria Geral do Ministério Público encaminhou pedido de explicações à Federação Maranhense de Futebol. Segundo denúncia encaminhada ao MP, a FMF estaria descumprindo o Estatuto do Torcedor ao incluir o Moto Club e o Itinga, rebaixados este ano da 1ª Divisão, em uma 2ª Divisão realizada neste mesmo ano. De acordo com a denúncia, registrada na Ocorrência 043/2009, o Moto e o Itinga só poderiam disputar a segunda divisão do ano de 2010. O denunciante é Alessandro Carlos Nascimento Silva, morador do Anjo da Guarda. A matéria é destaque no BLOG do Marco Aurélio D’Eça.

7 comentários para "Jogo Aberto"

  • Ribamar

    SERIE C: Bita do Barão teme derrota do Sampaio no domingo
    http://www.maranhaoesportes.com/not-cias-em-destaque/serie-c-bita-do-bar-o-teme-derrota-do-sampaio-no-domingo.html

  • raimundo

    Ei zeca q q isso, usar a pg do Moto p/ divulgar campanha de SÒAPANHA, eles ñ lêem a pg deles pq ñ querem ou ñ gosta do q tem lá, aqui é p/ falar de nós.

  • THIAGO

    O BEC JOGOU BEM CONTRA O MOTO CLUB, TA FALTANDO UM HOMENGOL PRA FAZER DUPLA COM CASSACO, O TIME CRIA MAS PERDE AS CHACES DE MARCA O GOL, FICA DIFICIL. VAMOS AGIR DIRETORIA DO BEC, CONTRATEM UM MATADOR LIGEIRO, TIPO O DOUGLAS,Q FOI ARTILHEIRO DA TCSL JOGANDO NO BEC. O MOTO CLUB GANHOU D 1 A 0, NA MARRA, DENTRO DO NHOJINHO SANTOS. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • Luiz Boliviano

    Pimenta nos olhos alheios é refresco.Thiago te conforma que esse timeco não vaia alugar nenhum.

  • hailton cruz sa

    é ACHO QUE O OS TORCEDORES DO SAMPAIO FALAM MUITO ,MAIS NAO TEM NOÇAO QUE O SAMPAIO CORREA E UM DOS MAIS FRACOS DA SERIE C E QUE DOMINGOO PAYSANDU VAI GANHAR DE 2 x 0 SAMPAIO!

  • MOTO FOLIA

    AÊ THIAGO EU TINHA COMENTADO AKI NO BLOG Q TEU TIME Ñ DA COM O PAPÃO ….

    TÚ TEM Q FICAR É CALADO , TEU TIME É MUITO FRACO ….

    . . .RESPEITE A NAÇÃO MOTENSE…

  • THIAGO

    TIME DE SEGUNDA AHAHAHAHA KKK. QUERO SABER ONDE O MOTO VAI CHEGAR, LEVARAM SORTE. AHAHA KKKK FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.