Cristal segue trabalhando forte para encarar o Moto

O Cristal segue seus treinamentos para a partida de domingo contra a equipe maranhense. Nesta quarta-feira, houve mudança na agenda de atividades do grupo. O treino foi realizado pela manhã, no Glicério Marques e pela parte da tarde foi concedida folga aos atletas. Hoje as atividades voltam ao normal divididos em dois períodos. O primeiro acontece pela manhã com musculação na academia e pela tarde o elenco se dirige ao Gicerão para novo treino.

O técnico Flávio Barros tem dois problemas para a partida de domingo. O primeiro não é considerado grave: Max Jari sentiu uma distensão muscular no treino de ontem , mas de acordo com o departamento médico o atleta não fica fora da partida. Já José Carlos sentiu o joelho e precisa de cuidados maiores. Barros ainda vai avaliar os jogadores para escolher o substituto do capitão cristalino.

Por outro lado, uma novidade importantíssima agrada ao treinador Barros. O atacante Demir, que estava em tratamento de fisioterapia, participou do treinamento de ontem e não reclamou de dores, o que possibilita a sua participação na partida frente ao Moto Club, de acordo com o fisioterapeuta do jogador.

A diretoria do Clube ainda mantém em sigilo o nome dos novos reforços para o grupo: “quando confirmarmos com os atletas e tivermos a certeza da viagem, vamos anunciar os novos jogadores”, diz Luís Paulo, diretor de futebol do clube.

O jogo está confirmado para as 18 horas de domingo.

Diário do Amapá

3 comentários para "Cristal segue trabalhando forte para encarar o Moto"

  • anselmo pereira oliveira

    ZECA SOARES MUITO BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER PQ TODA VEZ QUE VOU VER UM VIDEO DO MOTO MOSTRANDO A PARTIDA ANTERIOR COM OS MELHORES MOMENTOS OU OS GOLS SEMPRE DÁ FALHA, AMSI QUANDO É O DO SAMPAIO NUNCA ACONTECE?????

    E VAMOS NESSA PAPÃO NA RAÇA E NA DISPOSIÇÃO PRA CIMA DO CRISTAL POIS QUEM É GRANDE AQUI E RECONHECIDO NO BRASIL É VOCÊ (MAIS COM RESPEITO SEMPRE AO ADVERSÁRIO NÃO MEDO MAIS RESPEITO).

    UM ABRAÇO A TODOS.

    RESPOSTA: NÃO SEI TE EXPLICAR, MAS PODE SER ALGUM PROBLEMA NA TUA MÁQUINA PORQUE TODOS OS VÍDEOS AQUI SÃO TESTADOS E FUNCIONAM NORMALMENTE. DE QUALQUER FORMA MANDE OS LINKS QUE VOU VERIFICAR COM O SUPORTE.

  • anselmo pereira oliveira

    MUITO OBG PELA RESPOSTA E O LINK QUE ESTAR COM PROBLEMAS É ESS (SÃO LUÍS – Veja como foi a vitória do Moto sobre o BEC por 1 a 0). EU CONSIGO VER OS OUTROS VIDEOS DO IMIRANTE MENOS ESSE E JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE ACONTECE, UM GRANDE ABRAÇO E BOA NOITE.

  • raimundo

    ZECA concordo com Anselmo no meu aparelho também ac ontece a mesma coisa ,,, vi video do “bandeirinha” pq foi via celular, + os do sistema dá erro