Crea confirma vistoria para amanhã

Não faltava mais nada. Agora aparece o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MA) anunciando para amanhã, uma vistoria no Renê Bayma, local da partida entre Sampaio-MA x Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo, às 19h.

Faltando apenas quatro dias para a realização da partida, o presidente do Crea, Raymundo Portelada quer saber as condições da estrutura física do estádio. Se for encontrada alguma irregularidade, o Crea encaminhará imediatamente um pedido de intervenção do estádio ao Ministério Público.
 
A preocupação com a segurança do torcedor deve estar sempre em primeiro lugar, mas algumas perguntinhas precisam ser respondidas. Porque a vistoria não foi feita antes da partida contra o Rio Branco na semana passada? Porque não houve esta preocupação antes? Alguém sabe explicar? Quem solicitou esta vistoria agora?

A assessoria de comunicação do Crea informou ao BLOG que a equipe de vistoria segue às 5h da manhã desta sexta-feira com destino a Codó.

No relatório da partida entre Sampaio e Rio Branco, o cearense Wladyerisson Silva Oliveira condenou o acesso ao vestiário reservado aos árbitros e registrou a inexistência de separação dos vestiários das equipes. Ele também relatou que a ilumininação do estádio não é satisfatória para a realização dos jogos noturnos como já havia sido informado aqui.

A prefeitura de Codó, através da Secretaria de Esportes prometeu resolver os problemas apontados no relatório do árbitro.

Seja o primeiro à comentar em "Crea confirma vistoria para amanhã"