Após desmentido, Moto dispensa Felipe Paulista

felipeesandroblog1.jpgO BLOG estava certo. O lateral direito Felipe Paulista é mais um jogador indicado pelo ex-treinador Abel Ribeiro que acaba de ser dispensado do Moto. A informação foi confirmada antes do treinamento de hoje à tarde. Quem também tomou o mesmo caminho ontem foi o volante Marquinhos.

No início da semana, o BLOG publicou que Marquinhos, Felipe Paulista e Sandro Alagoano poderiam encabeçar uma lista de dispensas no clube. A informação confirmada por uma fonte do clube, foi “desmentida” pelo Departamento de Futebol.

Hoje, Felipe Paulista e Marquinhos já não pertencem mais ao clube. Sandro Alagoano deve sair nos próximos dias. Depois não venham desmentir.

14 comentários para "Após desmentido, Moto dispensa Felipe Paulista"

  • marcos

    Eles nao foram despensados, eles pediram para ir embora por q o moto nao apagou seus salarios q ja estavam atrasados dois meses.

  • torcedor motense

    FELIPE

    EU TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ NUNCA FOI JOGADOR NA VIDA..
    SE VOCE FOSSE JOGAR PELADA EU NÃO TE QUERIA NO MEU TIME.
    VOCÊ NÃO TEM JEITO DE QUEM JOGA BOLA.
    NÃO SABE MATAR UMA BOLA, NÃO SABE MARCAR E NEM CRUZAR.
    AMIGO, ESCOLHA OUTRA PROFISSÃO.
    VAI ESTUDAR PORQUE SENÃO TU VAI PASSAR FOME.
    BOA VIAGEM E DEUS TEACOMPANHE.

  • cezar

    Conheço essejogador, e ele eh muito bom não sei o q aconteceu ai, estava olhando ele jogou ai de lateral,
    mais não eh posicao dele ele eh volante e muito bom foi campeao catarinense campeao baiano, olha o dvd dele no youtube e comprove.

    RESPOSTA: mas sabe como é futebol. aqui não deu certo.

  • raimundo

    Amigo Cezar esse rapaz deve entrar em campo dos livros urgentimente e se foi campeão foi de bolinha de gude,,, futebol de botão menos de futebol profissional, eu sempre defendi o pagamento de salário, lembro até de 2001 quando Isael colocou um arpão de fora da área, o Raul Menezes foi até a tv reclamar da diretoria que não foi nen agradecer, aí sou contra, mas pra quem não sabe nada, a passagem de volta já esta de bom tamanho;; a propósito ontem uma fonte certa me disse que dr. Edmar está repatriando para o futebol maranhense um volante que passou muito bem por aqui e um outro que eu não conheço, sei o nome dos 2 mas não vou dizer M I S T É R I O……………………………….. SimBora PaPãO crecer de divisâo.

  • HELY CARLOS

    ja vai tarde.

  • ACR Motense

    Cezar,
    Ele veio pra cá trazido pelo ex-técnico Abel Ribeiro como lateral direito. Logo vi que ele não tinha a menor condição de atuar na lateral. Quando o time estava com a bola, ele ficava sempre atrás, colado aos zagueiros, não dava opção de saída. Nos contra-ataques ele nunca se apresentava, ficava marcando sei lá quem… Estou dizendo isso porque concordo com vc, acho que ele nunca foi lateral na vida…
    O problema tb é que tecnicamente ele não mostrou qualidades. Pode até tê-las, mas aqui foi uma lástima. Que ele consiga readquirir seu futebol (se é que um dia ele o teve) em outro lugar.
    Sds motenses!

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,
    MOTO GRAÇAS A DEUS ESTA DISPENSANDO AS RUINDADES Q ELES CONTRATARAM, E AS CONTRATAÇÕES CADÊ? SEM OVOS N SE FAZ OMELETES, O TIME DO MOTO E REDUZIDO E RUIM TECNICAMENTE, POR ISSO Q EU SOU CONTRA TREINADORES DA CASA, APOSTO Q ATÉ HOJE O SR. ARLINDO AZEVEDO, NÃO APRESENTOU A DIRETORIA AS NECESSIDADE DE CONTRATAÇÃO Q O TIME NECESSITA.

    DO MOTENSE.

    DOMINGOS LOBATO.
    BEQUIMÃO/MA

  • joão pedro

    O Arlindo Azevedo está perdendo muito tempo para pedir os reforços que o moto precisa, será que ele está esperando primeiro o time perder para pedir? qualquer torcedor do moto, sabe os jogadores que falta para completar o time. Vai ser muito dificil ganhar o cristal lá dentro com esse time, não é impossivel, mais o time não tem atacantes a altura, para decidir um jogo, vamos torcer por um bom chute do Jack enquanto tiver folego ou uma cobrança de falta do Leomir, só assim traremos uma vitória. é torcer até o fim, afinal “Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura” o lema tem que ser esse atacar, atacar, atacar, agora… com quem…..?

  • NICIU

    Zeca ,gosto muito de seu blog,mais está ficando muito cansativo todos os dias as mesma pessoas criticando ,treinadores, jogadores.sera que estas pessoas paga pelo menos os ingresso dos jogos .ou ouvi. pelo rádio.moto e sampaio muita sorte este final de semana os verdadeiros torcedores acredita em vcs

    RESPOSTA: DE FATO, ALGUNS COMENTÁRIOS ÀS VEZES NOS DEIXA MUITO PARA BAIXO, MAS TEMOS QUE SABER CONVIVER COM ISSO. OBRIGADO PELA CONFIANÇA.

  • joão pedro

    Ir ao campo, torcer, rezar, acender velas aos deuses, arrancar os cabelos, ruer unhas, xingar o juiz, bandeirinha e suas respectivas mães pelo nosso time, é uma coisa, agora ser cego, pera aí é pedir demais. sabemos que o nosso moto está limitado e niguem me venha dizer que não, mais mesmo assim, estarei em Palmas eu e meu filho eternos torcedor rubro negros. espero retornar-mos com a vitória.

  • Raimundo Dominici

    Zeca e NICIU,

    Se os omentário são sempre os mesmos é exatamente porque a situação é sempre a mesma, sem nada de novo no ar não dá pra inventar comentário e se são críticos é porque a situação está crítica e se são sempre os mesmos deve ser porque ninguém “novo” se apresenta pra comentar, não acredito que o Zeca barre algum comentário, então…

    Agora falando de coisa nova, Zeca eu queria te fazer uma pergunta, quem é o responsável por enviar o borderô do jogo pra CBF, a federação ou a diretoria do time? digo isso porque o borderô do jogo do MOTO com o tocantins ainda não tá disponível no site da cbf. a outra coisa é uma crítica àquela entidade que até hoje, cinco dias depois da quarta rodada, ainda não atualizou as estatísticas da competição com os borderôs que chegaram. é muita peguiça né.

  • joão pedro

    CORREÇÃO:
    SE EU FOR A PALMAS ( DISSE MEU FILHO) VOCE VAI É MUITO ASSISTIR MOTO X CRISTAL, EU SEI MEU FILHO FOI PURO EQUIVOCO LEIA-SE MACAPÁ.

  • Genilson Araujo

    Boa tarde
    informamos ao caro colega que
    o JV Lideral campeão Maranhense, jogara uma partida amistosa em Tuntum no proximo dia 27/08/09 contra a equipe do Atalanta
    a partida estar sendo bastante aguarda pelos deportista de Tuntum e demais cidades vizinhas

  • raimundo

    NICIU, todo RAIMUNDO tem o dom de inteligencia, o Raimundo Dominici ja te disse o qui o ZECA SORES deveria te responder e eu RAIMUNDO COÊLHO confirmo, a mesmice no futebol maranhense perdura desde o ano de 96 quando o MOTO foi rebaixado da série B e em 98 quando o sampanha caiu para a C aí pronto tudo é sempre a mesma coisa, se lutando para ñ cair, um erro atrás do outro, veja este ano as ruindades do moto só sai por que pedem recisão; o Alindo ñ pede reforços por que sabe a diretoria que tem, e K estamos a espera de um milagre. C O N C O R D A S?