Não deu certo, mas o Sampaio tentou

Não deu certo a tentativa do Sampaio que pretendia um efeito suspensivo para que o jogo com o Paysandu fosse realizado em São Luís.  Segundo o presidente Sérgio Frota, o STJD não se reunirá a tempo de julgar o novo recurso Tricolor e com isso a partida está confirmada para Codó.

Por telefone, Frota que está no sul do país garantiu que não quer pensa mais no prejuízo financeiro e que o importante agora é vencer o Paysandu e garantir a classificação.

– Era um jogo que eu poderia aliviar muito a situação financeira do Sampaio que todo mundo sabe que não é boa, mas infelizmente um “torcedor” do próprio clube resolveu nos prejudicar, mas vamos a Codó buscar a vitória e a classificação do Sampaio e esperamos contar com todo apoio e carinho do torcedor de lá – afirmou.

5 comentários para "Não deu certo, mas o Sampaio tentou"

  • James Cezar

    Melhor pra nós codoenses que teremos mais uma a vez a oportunidade de prestigiar um grande jogo de futebol, entendo que para o Sampaio financeiramente seriam bem melhor jogar em São Luis, mas os codoenses merecem parabéns pois a torcida compareceu em bom numero jogo contra o Rio Branco, e contra o Paysandu, pode que lotação do estádio vai ser a máxima, e outra coisa o torcedor codoense é educado, mesmo alguns da imprensa de SL criticando nosso estádio, se houver invazão ou objeto lançado ao campo não será por um torcedor codoense.

  • José Carlos Pereira Martins

    RECONHECEMOS O SEU TRABALHO PRESIDENTE!

    Conhecemos e sabemos da luta do nosso presidente Sérgio Frota, más foi na cidade de Codó que o Sampaio deu a grande arrancada nesta Série C e, é lá que será classificado para a outra a segunda fase deste brasileiro. Fique tranquilo, presidente pois, a cidade de Codó saberá representar e bem a grande Não Tricolor.

  • THIAGO

    VAI PERDER O SAMPAIO. VAI SER REBAIXADO. SE FOSSE OUTRO TIME TORCERIA PRA GANHAR, O MOTO CLUB, O MAC,ETC. MAS O SAMPAIO EU QUERO Q SE ACABE. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA.”

  • Luiz Boliviano

    TINHA QUE TER UM COMENTÁRIO DESSE TIPO DO THIGO. HOJE EU ACHO ENGRAÇADO OS COMENTÁRIOS DO THIAGO, ANTES EU FICAVA BRAVO, AGORA NÃO, SE NÃO VEJO UM COMENTÁRIO DELE FICO TRISTE. PARABÉNS THIAGO, VC É ILÁRIO (RIO MEARIM, A INUNDAÇÃO DO MARANHÃO)

  • THIAGO

    LUIZ BILIVIANO A CAPITALZINHA TBM ALAGOU. VC LEMBRA ? EU ESTAVA VIAJANDO PRA ESCAPAR. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.