“Moto achou o resultado”, diz Arlindo

Valeu apenas o resultado. O técnico Arlindo Azevedo não gostou nada do que viu no time do Moto, mesmo com a vitória por 1 a 0 contra o BEC e sabe que terá muito trabalho para fazer os jogadores do Moto voltar a gostar de jogar futebol.

O time foi mais uma vez apático e não mostrou nenhuma vontade de querer vencer o jogo. Segundo Arlindo, o Moto achou o resultado.

– O Moto realmente achou esse resultado até porque o Bacabal foi um time mais inteiro e está tendo tempo para realizar os treinamento – afirmou.

Arlindo lamentou o número excessivo de jogos. Ele acredita que isto foi fator decisivo para que o time não tivesse um bom rendimento.

– Está todo mundo completamente estourado. São várias competições e tivemos apenas 20 minutos para treinar esta equipe. Agora nós temos aí um jogo decisivo para fazer no domingo, numa competição muito difícil e muito importante –  avaliou.

Para o treinador rubro-negro o resultado dá mais tranquilidade aos jogador, principalmente para a partida contra o Cristal.

– Vamos descansar esses jogadores para o jogo de domingo que será decisivo. Vamos estudar a melhor formação dentro do plantel que o Moto possui, mas vamos para o Amapá para buscar um resultado positivo – finalizou.

5 comentários para "“Moto achou o resultado”, diz Arlindo"

  • raimundo

    Falou quem sabe, conhece bem onde está; ele já disse q ñ é mágico, + continua defendendo a permanencia de uns jogadores, alegando q seria + difícil contratar outros, é q o Arlindo sabe da fraquesa do presidente p/ resolver esse tipo de problema, se conseguir sucesso com esses (pernas de pau) ñ é q ele seja mágico + com certeza é 1 milagreiro.

  • joão pedro

    e não poderia mesmo gostar o Arlindo, terminou o jogo jogando com OITO jogadores de defesa e mais o goleiro,somente dois no ataque e cansados diga-se de passagem, o que se poderia esperar, toma bacabal em cima, só não empatou por que pouco chutaram a gol, destaque para esse rapaz o Deco, foi um gigante, o lateral direito Marcos Oliveira juntamente com o Jefferson tem lugar certo nesse time do moto.Arlindo tem que buscar urgente um homem de armação pela direita se não é perca de tempo, vai matar o Leomir e a bola nunca vai chegar nos atacantes, pois no futebol ” UMA ANDORINHA SO NÃO FAZ VERÃO “

  • Abraão Lira Motense

    Cadê o Tiago do Bacabal, ele critica tanto Moto e Sampaio e seu time é puro amadorismo como fala o técnico deles. Apanhou mais uma vez, mesmo o Moto jogando mal, respondeu a vitória e mostrou que sempre o Babaca-bal apanha. E agora Thiago, vai ficar com raivinha…..pega desmiolado.

  • DOMINGOS LOBATO

    AMIGO ZECA,
    TÁ PROVADO, Q O MOTO NÃO TEM TIME E NEM PLANTEK, PRA DISPUTAR 2 OU 3 COMPETIÇOES,COMO O MOTO VAI DISPUTAR NESTE 2º SEMESTRE, O TIME DITO COMO TITULAR É RUIM, E O PLANTEK DO MOTO É REDUZIDA EM NUMEROS E PRINCIPALMENTE EM QUALIDADE.
    O MOTO NO MININOTEM CONTRATAR 6 JOGADORES BONS PRA CHEGAR E JOGAR E NÃO SÓ COMPOR ELENCO, O MOTO NECESSITA DE 1 GOLEIRÃO, 1 LATERAL DIREITO, 1 ZAGEIRÃO, 1 VOLANTE, 1 MEIA E MAIS 1 ATACANTE.
    ARLINDO ESTÁ AI A 3 DIAS, EU AINDA NÃO OUVI ESSE MOÇO, FALAR Q NECESSITA DE JOGADORES, FICA É RECLAMANDO .
    ASSIM NÃO DÁ. ESTE ANO O MOTO AINDA NÃO DEU SORTE COM A CONTRATAÇÃO DE TREINADOR, UM PIOR DO QUE O OUTRO.

    DO MOTENSE APREENSIVO.
    DOMINGOS LOBATO

  • THIAGO

    O BEC JOGOU BEM, TA FALTANDO UM HOMENGOL PRA FAZER DUPLA COM CASSACO. TEVE SORTE ESSE TIME DO MOTO CLUBE E O BEC TEVE AS CHENCES DE MATAR O JOGO E FALHOU. MAS VAMO LA BEC. AQUI EM BACABAL AGENTE DA O TROCO. A DIERETORIA E O PRESIDENTE DO BEC TEM Q CONTRATAR UM HOMENGOL, COMO O DOUGLAS, Q FOI ARTILHEIRO DA TCSL, JOGANDO NO BEC. O TIME CRIA MAS NA HORA DE COLOCAR A BOLA PRA DENTRO DO GOL,TA FALTANDO O CARA PRA FAZER ISSO. VAO DIRETORIA. SE O MOTO CLUBE JOGAR NO BRASILEIRO DO JEITO Q JOGOU CONTRA O BEC, VAI APANHAR. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.