Ingressos começam a ser vendidos hoje

Os ingressos para a partida decisiva entre Sampaio-MA e Paysandu-PA, pelo Campeonato Brasileiro Série C estarão à venda a partir de hoje, às 15h, na bilheteria do Estádio Nhozinho Santos e na HCG. Serão colocados à venda inicialmente mil ingressos. O torcedor Tricolor poderá adquirir o ingresso aqui em São Luís até sexta-feira, às 17h.

Depois disso, o torcedor só poderá comprar o ingresso em Codó. A diretoria do Sampaio confirmou que os outros 7 mil ingressos que serão colocados à venda já estarão à disposição dos torcedores a partir de amanhã em Codó.

A Federação Maranhense de Futebol, através do diretor financeiro Emanoel Santos informou que repassou ao Sampaio 8 mil ingressos.

8 comentários para "Ingressos começam a ser vendidos hoje"

  • Alexander

    VAMO TRICOLOR DE AÇO, A BOLIVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA DO MEU MARANHÃO…
    ESSA É A HORA GALERA TRICOLOR, JUNTAM-SE JOGADORES, DIRIGENTES,IMPRENSA, E NÓS TORCEDORES, PARA EMPURRAR O BOLIVÃO RUMO A CLASSIFICAÇÃO.

    EU NUNK VOU TE ABANDONAR, PQ EU TE AMO, EU NUNK VOU TE ABANDONAR PQ EU TE AMO….EU SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU BOLIIVIA !

  • Tubarões da fiel

    INVASÃO TRICOLOR EM CODÓ…RUMO A CASSIFICAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AVANTE BOLIVIA!

  • Tubarões da fiel

    INVASÃO TRICOLOR EM CODÓ…RUMO A CASSIFICAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AVANTE BOLIVIA!

  • THIAGO

    AHAHAHAHHAHAKKKKKKKKKKKKK. VAICAIR TODO MUNDO. HAHAHA KKKKKKKFURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARA”.

  • alex motense

    Sou motense e não devo me menter nas coisas da sofrida.

    Mas fala sério né Zeca, vcs da mirante passa o dia todo idolatrando o Paysandu e falando da reserva de ingressos pra torcida dleles e etc…

    O fontinele – boliviano fanatico – tá pra vestir uma camisa do time do pará…

    Parem com isso.

    Paraense que vá pra…………………………

  • Ruan Vitor

    SAMPAIO VAI HONRAR O FUTEBOL MARANHENSE ,VAMO MANDAR O PAYSANDU PRA SERIE D

    TODO MUNDO INDO PRA CODÓ PRA VER O SAMPAIO SE CLASSIFICAR

  • francisco carvalho(imperatriz ma-)

    esse thiago é mesmo uma piada, ele não vê q se o sampaio cair será ruim pra todos os clubes em relação subir de série.esse menino é muito bobo mesmo.te liga cabeção.

  • RUY MENDONÇA

    Olá, Zeca.
    Admiro a sua dedicação, seu amor pelo futebol de sua terra. Mas todos os setores precisam estar unidos para a ascenção de um clube… Pelo que vejo a imprensa tá fazendo a parte dela, mas de resto é só…
    Sou torcedor do Papão da Amazônia e acho triste que a Federação Maranhense não pense de forma inteligente para a projeção do futebol daí. É sempre aquele comentário dizendo que Federação não ganha e nem rebaixa ninguém, como se todos não precisassem se apoiar visando um futuro melhor… Diferente daí, o presidente da Federção daqui resolveu arrumar as malas, formar uma comitiva e seguir viagem a Codó para apoiar o Papão da Curuzu, pois ele tem ciência do desastre que representará para o nosso futebol a derrota do bicolor mais bonito do país para o sampaio. No último treino do time, mais de dois mil torcedores estivaram na Curuzu para apoiar o elenco, e próprio presidente do clube assistiu ao treino da arquibancada junto aos torcedores… É assim que se faz um time campeão, não é? Todos juntos num mesmo objetivo… Não qro nem citar a imprensa esportiva de Belém, essa nem se fala. Maravilhosa!!!! Dizem por aqui que se não houver lugar para transmissão no estádio, eles a farão nem que seja de cima dum caixote, como nos velhos tempos… Por fim, gostaria que você escreve aos leitores para receberem bem os quase mil torcedores que sairão daqui para torcer pelo Papão… Parabéns elo seu trabalho: VAMOS SUBIR PAPÃO!!!!!