Assistente errou ao anular gol do Moto

[youtube LChfqi6iJbM]

Recebi o vídeo do Wender que é torcedor do Moto. Ele fez o vídeo do lance polêmico do gol de Didi Cearense, anulado pelo assistente maranhense Aélson Mariano Campelo Gomes.

A imagem mostra que, no momento da cobrança da falta, Didi Cearense está atrás da linha do último zagueiro do Tocantins, portanto, em posição legal, mesmo assim, o assistente marca impedimento.

Resultado: o Moto empatou com o Tocantins de 1 a 1 e se complicou no Campeonato Brasileiro Série D.

Valeu Wender… Você estava em cima do lance!

18 comentários para "Assistente errou ao anular gol do Moto"

  • ACR Motense

    A imagem é perfeita e mostra claramente que o Moto foi garfado pelo bandeirinha maranhense. Kd a diretoria do Moto que não toma uma providência na FMF contra esse cidadão?????????

  • Abraão Lira

    Realmente o vídeo mostra o gol legítimo, mais quem tem que fazer alguma coisa é a diretoria do Moto. Zeca vou lhe falar, ouvir muitos reporteres esportivos reclamando desse bandeirinha chamado Aelson. Ele tem que entender que se prejudicar os clubes daqui, ele não tem como ficar bandeirando, pois fica parado igual aos times daqui (desclassificados). Fico imaginando se esse jogo fosse em Belém, Fortaleza, Manaus, eu acredito que jamais iriam anular, mais fica aqui, que esse bandeirinha não vai sair daqui para outro Estado. Muitos estão criticando a sua atuação em várias rádios. Mais como aqui se faz o que quer e não tomam providência, fica por isso mesmo. Sem comentários em falar sobre esse bandeirinha sem valor e sem prestígio.

  • Wender Silva

    Zeca, é lamentável ver como o Moto foi prejudicado nesse lance, seria o gol da nossa vitória!
    O gozado é que o assistente era maranhense que vive nosso dia a dia e sabe das nossas dificuldades, não queremos
    ser beneficiados não, queremos apenas uma arbitragem justa.
    Estamos de olho!!!!!
    Abraço.

  • Wender Silva

    Zeca, é lamentável ver como o Moto foi prejudicado nesse lance, seria o gol da nossa vitória!
    O gozado é que o assistente era maranhense que vive nosso dia a dia e sabe das nossas dificuldades, não queremos
    ser beneficiados não, queremos apenas uma arbitragem justa.
    Estamos de olho!!!!!
    Abraço.

  • ALBERTO REIS

    Com toda certeza eu acredito no Sampaio Corrêa, e que neste domingo no estadio Renê Bayma em Codó, o time do Sampaio, vai fazer uma exibição de um grande clube, o nosso tubarão vai mostrar que é um grande predador, e que no seu habitat só dá ele, vamos trucidar o paysandu de qualquer jeito, vencendo pelo placa de 4×1. um abraço.

  • alex

    Isso mostra apenas parte da vergonha que foi a arbitragem nesse jogo! Além desse lance o Juiz não marcou uma pemalidade máxima claríssima em cima de Didi Cearense no primeiro tempo, que foi empurrado dentro da área…
    O Moto foi garfado e não está praticamente classificado por conta desses erros que influiram diretamente no resultado do jogo.
    Eu quero saber é se esse bandeirinha vai ter coragem de assumir publicamente o erro e pedir desculpas a nação rubro-negra…

  • joão pedro

    Falta aos nossos juizes de futebol e bandeirinhas acompanharem mais os jogos pela televisão eu quero é ver um bandeirinha do rio ou de qualquer outro lugar anular um gol do time da sua cidade como este anulado pelo bandeirinha maranhense contra o moto principalmente faltando poucos minutos para acabar o jogo, seus tontos, numa hora dessa, isso não é roubo é apenas um erro, mais não, ele preferiu errar contra o time da sua casa, que sabedoria, por isso é que estão onde estão, roubo é quando o jogador está há muitos metros distantes do último marcador, mais mesmo assim tem bandeirinha que vira o rosto pro outro lado e marca, aqui o jogador está apenas com um dedo do pé a frente o bandeirinha marca, provar o que pra quem?

  • hondurenho de la ceiba

    Viram, na Sérvia, os bandeirinhas, ou, juízes de linha, como queiram chamar, são patriotas, quase o Brasil não consegue ganhar o seu oitavo título na liga mundial de voley, por patriotagem; no Pará, nem se fala, só aqui que estes desgraçados e incompetentes, na dúvida, prejudicam é o time da casa, para beneficiar os de fora. É por isso que dificilmente, não só o futebol, como o esporte maranhense de uma maneira geral, dificilmente vai sair da MERDA que vive

  • EGIDIO

    Eu acredito no sampaio, sei que os jogadores vão dar o máximo.

    AOS JOGADORES……….

    Não fale a jesus que você tem um problema……
    fale ao problema que você tem um grande JESUS.

    BOA SORTE NAÇÃO TRICOLOR………

  • Alex Oliveira

    Por isso q nosso futebol tb naum cresce os nosso proprios assistentes roubando a gente

  • CECILIO GILBERTO MARTINS PINTO

    SOU MOTENSE, ESTOU EM SÃO PAULO, PAGANDO UMAS DICIPLINAS NO CURSO DE MESTRADO, FIQUEI TRISTE QUANDO FUI À NET E VI QUE O MOTO TINHA EMPATADO O JOGO.

  • Jeorge

    Eu não sei para que tanto espanto,nós já estamos acustumados a este tipo de situação,não é a primeira vez que os juizes e assistentes locais prejudicam os nossos times,mais isto tudo é resultado da falta de organização do nosso futebol,aonde os dirigentes são amadores e a federação só funciona para arrecadar taxas,eu aposto que isto aconteça em outro estado,eu aposto que se este jogo fosse no Pará se o bandeirinha iria anular um gol contra os times de lá, mais aqui tudo é ao contrário.

  • THIAGO

    RUIM DEMAIS QUANDO A ARBITRAGEM ROUBA CONTRA O NOSSO TIME. O BEC FOI ROUBADO DEMAIS. EU SEI OQ E ISSO. O JUIZ JA ROUBOU MUITO A FAVOR D VCS. AGORA TOMA TIMECO. FORAM ROUBADOS PELO MARANHENSE. ELE DEVERIA SER BAIRRISTA. AHAHA KKKK FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • alex motense

    A diretoria do Moto é muito MOLE !!
    Já era pra ter feito uma reclamação por escrito a CBF e a FMF, inclusive pedindo a esta que não mais escalasse esse bandeirinha fraquissimo pros jogos do Moto.

    Infelimente isso acontece pq os nossos dirigentes são moles. Não vi ninguém do Moto reclamando.

    Esse bandeirinha deve ter prejudicado o Moto por querer, eu estava do outro lado do campo de frente pro bandeirinha e foi claro que o didi saiu 400 metros depois de trás do zaqueiro.

    Esse bandeirinha tem que passar o resto do ano na geladeira pra ve se aprende.

  • raimundo

    Alex esse ” bandeirimha” devia vestir saia pq se for homem já deveria ter vindo ao público falar do seu erro; desculpado ele nunca vai estar, + poderia amenizar a condição de uma punição, q também nunca vai acontecer pq o MOTO ñ tem diretoria, só quem reclamou foi o Silvio Muniz no final do jogo e só ;;; a torcida provou q está de bem com a paz, pq esse rapaz mereceu uma bela disciplina.

  • Anderson

    Erro ou má-fé mesmo???????????? Duvido que foi só erro. Esse cara fez foi garfar o Moto, ele e aquele juizinho de merda que veio aqui só pra encher o time do Moto de cartão amarelo e não dar um penalti cláríssimo a favor do rubro-negro. Se fosse do outro lado, o gol seria assinalado. Kd a diretoria do Moto que não toma uma providência???????????

  • Torcedor Consciente

    Eu já havia falado no comentário sobre este jogo, que estava na linha da área e o Didi Cearense não estava impedido. Este vídeo veio somente confirmar o que presenciamos lá no estádio.
    Será má fé, porque o irmão de Aélcio o Geraldo, também prejudicou o MOTO em outro brasileiro passado. Esta na hora do departamento jurídico do Moto, fazer uma súmula notificando estes dois bandeirinhas, para que não apitem mais jogos do Moto quer seja no maranhense ou no brasileiro.

    Torcedor Consciente

  • Clístenes

    Li os comentarios e concordo com todos a respeito do gol do Moto contra o Tocatins, pois fica nitido que o gol foi legal. Porem não posso acreditar que o banderinha( Diga-se de passagem, maranhense) tenha o marcado por má fé. Acredito é que a fase do Moto nestes 25 anos que acompanho o futebol local seja tão ruim, sendo este, o pior time de nossa gloriosa historia, que tudo ocorre contra. Vamos pensar o seguinte, mesmo com a anulação deste gol, o que me pergunto, é por que nosso time não tem condiçoes de fazer outro gol. Zeca Soares. Assim mesmo com todas as dificuldades acredito que o Moto vai se classificar para a fase seguinte do campeonato brasileiro do serie D. Neste mes que estou de ferias em SL e tive o prazer de ir a todos os jogos do meu papão e sem duvida nenhuma, a cada jogo que vou, me causa uma impressão que o Moto não tem time para subir para a serie C e/ou pelo menos voltar a serie A de nosso pobre, porem ainda interessante futebol. Um abraço!!! Mas tomara que eu esteja enganado…. E queime o meu nada otimista comentario…