Arlindo comanda o Moto contra o Leão

Após o tropeço em casa contra o Tocantins pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Moto volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bacabal pela Taça Cidade de São Luís.

O jogo marcará a reestreia do técnico Arlindo Azevedo no Moto Club. Ele decidiu poupar quatro titulares: Grafitti (zagueiro), Kelson (meia), Leomir (meia) e Juninho (meia). Dos quatro jogadores, apenas Juninho deixou o campo com uma contusão no ômbro, no último domingo.

O time que enfrenta o Bacabal terá: Flaubert; Marcos Oliveira, Daniel Menezes, Diego e Rigo; Clayton, Deco, Sandro Alagoano e Jefferson; Didi Cearense e Diego Souza.

Classificação

1. Iape – 7 pontos
2. JV Lideral – 5 pontos
3. Sampaio – 3 pontos
4. Moto – 3 pontos
5. Bacabal – 2 pontos
6. Maranhão – 1 ponto
7. São José – 0 ponto

Próximos jogos

29/07 – Quarta-feira
20h30 – Moto x Bacabal

30/07 – Quinta-feira
20h30 – São José x Sampaio

02/08 – Domingo
17h – Bacabal x São José

6 comentários para "Arlindo comanda o Moto contra o Leão"

  • sou bec até morrer

    meu caro zeca soares, eu até gosto de olhar seu blog mais fico as vezes hateado com essa mania de vcs de quererem menosprezar os times do interior, mais mesmo assim quero te lembrar esse timinho do moto vai jogar contra um time q tem uma torcida apaixona q é a torcida do bacabal esporte clube portanto meu caro blogueiro eu pesso q vc coloq tambem a escalação do bec ai ou será q esse timinho do moto vai jogar sozinho e não venha vc dizer q não sabe ou q não lhe passaram a escalação e etc… pois sei q vc sabe e é um blogueiro muito competente.

    obrigado pela compreenção deste torcedor fanático do becão maravilha o leão do mearim !!!

  • sou bec até morrer

    meu caro zeca soares, eu até gosto de olhar seu blog mais fico as vezes chateado com essa mania de vcs de quererem menosprezar os times do interior, mais mesmo assim quero te lembrar esse timinho do moto vai jogar contra um time q tem uma torcida apaixona q é a torcida do bacabal esporte clube, portanto meu caro blogueiro eu pesso q vc coloq tambem a escalação do bec ai ou será q esse timinho do moto vai jogar sozinho? e não venha vc dizer q não sabe ou q não lhe passaram a escalação e etc… pois sei q vc sabe e vc é um blogueiro muito competente.

    obrigado pela compreenção deste torcedor fanático do becão maravilha o leão do mearim !!!

  • joão pedro

    Hummmm, por que não começar com os titulares e ir mudando no decorrer da partida, se é para melhor observar os jogadores e dar mais ritmo ao elenco o correto seria agir desta forma. mais, cada um é cada um…vamos aguardar os acontecimentos.

  • MOTO FOLIA

    ZECA Ñ SEI O Q O ARLINDO OLHOU NESSE SANDRO , MAS PODE SER O ULTIMO JOGO DELE , ARLINDO VAI OLHAR O JOGO DESSE PESSIMO JOGADOR E VAI DISPENSAR PODE TER CERTEZA AMANHÃ TÁ NO SEU BLOG …
    ´´SANDRO ALAGOANO FOI DISPENSADO´´…

    ETÂ ZECA COMO RODRIGO BRONZATI ´´VOLANTE´´ FAZ FALTA NESSE MEIO DE CAMPO DO MOTO …
    FOI O MELHOR VOLANTE Q PASSOU NO MOTO NESSE ANO DE 2009…

    MAS EU Ñ POSSO TÁ SÓ CRITICANDO O MEU PAPÃO ELE ESCALOU O TIME ASSIM E É ASSIM Q NÓS VAMOS GANHAR O JOGO EU ACREDITO Q LEOMIR DEVE PELO MENOS FICAR NO BANCO ….

    EU GOSTEI PQ ELE ESCALOU DECO DE VOLANTE , E Ñ FABINHO …

    FABINHO TÁ GORDO DE MAIS Ñ JOGA MAS NEM O PRIMEIRO TEMPO DE JOGO…BRINCADEIRA….

  • THIAGO

    ACREDITO Q O BEC VAI FAZER UM BOM JOGO CONTRO O MORTO CLUB, COM ISSO VAI SAIR COM A VITORIA. VAMO BEC COM TUDO PRA CIMA DO MORTO CLUBE. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MEARIM”.

  • NICIU

    CARO ZECA,O MOTO CONTINUA O MESMO,ATE AGORA A NOVIDADE É O TREINADOR,OS JOGADORES CONTINUA O MESMO.SERA QUE É O TREINADOR QUE ENTA EM CAMPO PRA JOGAR, PQ CONTRATOU + TREINADOR DO-QUE JOGADOR