Time da Série D pode perder seis pontos no tapetão

O Araguaia, representante mato-grossense no Campeonato Brasileiro da Série D e que está no Grupo 08, pode perder seis pontos nos próximos dias. Isso porque o time teria escalado o volante Valtinho na partida do último domingo, contra o Crac-GO, de forma irregular.

O jogador havia sido expulso no duelo contra o Brasília (Araguaia 3 x 2 Brasilia), no dia 11 de julho, pela segunda rodada. No julgamento posterior, ele levou dois jogos de suspensão e cumpriu a automática contra o mesmo Crac (Crac 0 x 1 Araguaia), no dia 18 de julho, pela terceira rodada.

Na partida seguinte, ele deveria cumprir suspensão, pela quarta rodada, contra o mesmo Crac, mas foi escalado.

O julgamento que suspendeu o jogador foi realizado dia 24 de julho, na sexta-feira, antes da rodada.

Caso o time perca os seis pontos, vai ficar em terceiro com quatro pontos. O líder seria o Brasília, com cinco, seguido pela Anapolina, com os mesmo cinco pontos. Na lanterna continua o Crac, com um ponto.

Confira o texto condenando a participação do jogador:

“Por unanimidade de votos, suspender por 02 partidas o atleta Edmar Correia dos Santos, do Brasília FC, por infração ao Art. 254 do  CBJD e, suspender por 02 partidas o atleta Rosivaldo Paes de Araújo, do  Araguaia A.C., por infração ao Art. 254 do CBJD.”

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Time da Série D pode perder seis pontos no tapetão"