Gabriel é dúvida no Sampaio

gabriel280709blog.jpgO atacante Gabriel é a grande preocupação da comissão técnica do Sampaio para a partida de domingo, às 19h, contra o Paysandu pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Série C.

O jogador permanece internado no Hospital São Domingos onde se recupera de uma bronquite que por muito pouco não evoluiu para uma pneumonia.

Autor do primeiro gol no empate de 2 a 2 contra o Águia, Gabriel teve febre alta após a partida e foi internado em São Luís, desde a segunda-feira.

Gabriel deverá receber alta na quinta-feira pela manhã. Se for liberado, o atacante treinará à tarde e deverá seguir com a delegação com destino a Codó.

O atacante Tiago Miracema, expulso na partida contra o Águia será o único desfalque para a partida decisiva com o atual campeão parense.

5 comentários para "Gabriel é dúvida no Sampaio"

  • Joel Jacintho

    QUEM SOU EU PARA JOGAR CONFETES A ESTE ESTIMADO, BATALHADOR E DETERMINADO NAQUILO QUE PENSA E FAZ. NÃO PRECISA IR MUITO LONGE. BASTA! SÓ TER O NOME ZECA SOARES, JÁ SE PODE IMAGINAR QUE TEM QUALIDDADE E COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO E A VERDADE. PARABÉNS!!!!!

    RESPOSTA: Obrigado por merecer a sua confiança.

  • Felipe

    Força Gabriel!!!!
    Contamos com vc e sua grande fase pra seguirmos na luta pelo acesso à série B!!!!
    Força Tubarão!!!

  • RICARDO - CODÓ

    O JOGO DO SAMPAIO E PAYSANDU NO ESTÁDIO RENÊ BAYMA EM CODÓ TEM Q SER REALIZADO É NO SÁBADO ÁS 17:00 A ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO NÃO É BOA E A NOITE VAI ACABAR C O BRILHO DESSE BELISSIMO JOGO É UMA SUGESTÃO P OS DIRIGENTE DA CBF FIQUEM DE OLHO……………………………..

  • GRAZIELLY

    ISSO SÓ ACONTECE COM TRAIDOR COM ELE…

    ESSES CARA SÓ MERECE ESSAS COISAS…

  • TUBARÕES DA FIEL

    INVASÃO TRICOLOR EM CODÓ…RUMO A CASSIFICAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AVANTE BOLIVIA!