CSA acerta com Piá, ex-Sampaio

O CSA anunciou nesta terça-feira a contratação de um dos maiores “ciganos da bola” para o fim do Campeonato Brasileiro da Série D. O meia Piá, que já rodou meio mundo, chega ao clube a pedido do técnico Celso Teixeira.

Piá estava atuando pelo Gama no Campeonato Brasileiro da Série C, mas, após a eliminação da equipe no nacional e como Celso Teixeira pediu, ele foi anunciado pela diretoria. Ele terá duas partidas para mostrar o seu bom futebol e ajudar os alagoanos a se classificarem.

Além de Piá, a diretoria do CSA deve contratar mais dois jogadores. O meia-atacante Harley, que estava no CRB e o atacate Emilio, que jogou no União Barabrense devem chegar ao time alagoano.

Por outro lado, seis jogadores estão saindo do clube. O goleiro Jeferson e o atacante Fagner estão afastados do grupo. O meia Victor Hugo, alegando problema de ordem familiar, é mais um desligado. E os dispensados são o volante Kim, o zagueiro Fábio Lima, além do preparador físico Arthur Santiago.

Sábado, Piá tem sua primeira chance na equipe contra o Seripe, em Maceió, às 15 horas. Caso perca, o time já estará eliminado do Brasileiro da Série D.No momento, o CSA está com três pontos, na lanterna do Grupo 4. O líder e quase classificado é o Sergipe, com sete pontos. Na segunda colocação está o Central, com seis pontos, seguido de perto pelo Santa Cruz, com quatro.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "CSA acerta com Piá, ex-Sampaio"