Sampaio terá força máxima contra o Paysandu

cristiano270709blog.jpgO técnico Edson Porto garantiu o retorno dos três jogadores que ficaram fora do jogo com o Águia. Cristiano (foto), Marcinho e Eloir tiveram que cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele já começou a pensar na formação que colocará em campo, no próximo domingo, contra o Paysandu, na última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Série C que acontecerá no Estádio Renê Baima, em Codó.

A partida é encarada como uma verdadeira decisão. O Sampaio precisa vencer para chegar à próxima fase. A derrota poderá provocar o rebaixamento de uma das duas equipes, dependendo do resultado do confronto entre Rio Branco-AC x Águia-PA que se enfrentarão no Estádio Arena da Floresta, no Rio Branco.

Edson Porto disse ao BLOG que sempre acreditou que a definição sobre classificação e rebaixamento no Grupo 2 aconteceria somente na última rodada.

– Este é um grupo bastante equilibrado. A cada rodada, os resultados deixavam todos com chance, por isso eu sempre acreditei que a definição aconteceria mesmo na última rodada – afirmou.

O treinador do Sampaio garantiu que os jogadores sabem da importância do jogo contra o Paysandu.

– Desde que cheguei aqui eu procurei mostrar aos jogadores que tínhamos que subir degrau por degrau e que os resultados positivos dependiam apenas deles. Agora, todos são sabedores da importância que esta partida tem e o que uma vitória pode significar para todos nós – disse.

Porto disse que gostaria de trabalhar durante toda a semana focado apenas nesta decisão com o Paysandu, mas isto não será possível. O time tem uma partida na próxima quinta-feira, contra o São José pela Taça Cidade de São Luís.

8 comentários para "Sampaio terá força máxima contra o Paysandu"

  • heyder henrique

    zeca vai um grande jogo… na sua opinião quem leva essa? vá pela razão e não pelo coração! sou torcedor do paysandu moro em bacabal, mas compreendo que será uma parada dura para o papão do norte, pois deixaram o sampaio ressucitar na competição, a classificação apenas depende de cada equipe, por isso que será uma batalha mortal….estou aflito desde o ultimo jogo do papão que perdeu a classificação antecipada. espero que seja um grande espetáculo e que o paysandu vença os 3 adversários 1º sampaio,2º a torcida, 3º o extra campo que é o mais perigoso para o papão, vc sabe de que estou me referindo! ZECA oq aconteceu que vc não veio mas a Bacabal cobrir as partidas? estamos sentindo sua falta pois vc é um excelente profissa, admiro muito seu trabalho….. E SE DEUS QUISER PAYSANDU 1X0 SAMPAIO….

  • secreta torcedor do cavalo

    ATE QUE FIM O SAMPAIO SAIU DO FUNDO DO POSSO E FOI PARA BEIRA DO BREJO , O SAMPAIO FEZ MAIS DO TODOS ESPERAVAO , MAIS O TIME RUIM !!!!!!!!!, MAIS TA SERVINDO ,SERA O QUE FOI QUE ACONTECEU ?TAO PAGANDO OS ATRASADOS OU MELHOROU O BICHO , SE PASSAR VAI DAR UMA MORALZINHAAAAAAA PRO FUITIBOL DO MARANHAO QUE E DE CLASSE ( F) MAIS SE DEUS QUIZER VAI NOS TIRAR DO FUNDO DO POSSO , E O NOME DO MARANHAO VAI SER LENBRADO , NAO ATRAVES DE FALCATRUAS , E SIM DE FUTIBOL BEM JOGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOA SORTE SAMPAIO, NAO VAI NADAR E MORRER NA PRAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ronny

    Que o Sampaio escale o time sub-18 contra o São José nessa Taça Cidade e se preocupe é com a decisão contra o Paysandu domingo.

    Esse é o jogo mais importante do ano pro Sampaio, a diretoria e a comissão técnica tem que encará-lo assim.

  • José Carlos Pereira Martins

    Zeca não respondeu, más, te digo antecipado: Vai dar Sampaio na cabeça.Essa classificação é nossa e ninguém tira.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Tem hora que até torço para o Sampaio subir para série B, pois poderia dá uma sacudida no pessoal do MAC, mas acho que vai dançar.

  • THIAGO

    A MESMA COISA. RUI O TIME TODO. GRANDE VANTAGEM ESSA DO SAMPIO, JOGAR COM O TIME COMPLETO. AHAHA KKK FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARA”.

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Estamos jogando dentro da nossa casa Codó não é campo neutro e sim também a casa do Sampaio. 4 x 1.

  • JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS

    OS TRICOLORES CANTARÃO FELIZ!

    Esse teu canto é triste J.C.L.Olivrira, porém, o Sampaio saberá responder em campo com um bom futebol e a torcida tricolor cantará alto e em bom tom, o hino do Mais Querido do Maranhão, após o apito final.