Paulo César receberá punição

paulocesar270709blog.jpgO presidente de honra do Iape, Pereirinha garantiu em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM que o episódio envolvendo o meia Paulo César, ontem em Imperatriz não passará em branco. O jogador foi preso após fazer gesto obsceno à torcida.

Pereirinha disse que vai se reunir com o diretor Humberto Trovão e o técnico Paulo Fernando Cabrera para definir uma punição ao jogador.

– Eu estava presente e realmente o episódio aconteceu, mas ele não chegou a mostrar nada como foi dito. Ele fez apenas o gesto por duas vezes depois de ser xingado inclusive de “negro safado”. O Paulo César é um jogador experiente e não poderia ter reagido assim – afirmou.

Pereirinha explicou que é amigo pessoal do jogador, mas não vai concordar com nenhum tipo de indisciplina dentro do Iape.

– Vamos dar uma punição ao Paulo César até para servir de exemplo para os demais jogadores do elenco – adiantou.

O Iape empatou de 1 a 1 com o JV Lideral e mantém a liderança da Taça Cidade de São Luís com 7 pontos ganhos.

7 comentários para "Paulo César receberá punição"

  • Adielson Botelho

    Nada justificada a atitude de Paulo César, porém caberia uma punição ao JV Lideral, pois a torcida cometeu um clime, racismo, no caso, acho que devem ser tomadas atitudes firmes para coibir esse tipo de ato da torcida maranhense.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Não sou de acordo com a atitude do Paulo César, mas não podemos bater palma para o presidente do JV e o seu curral, aquilo é um curral, não tem condições de se fazer jôgo profissional, mas isso tudo foi o dinheiro que o irmão do Alberto e e o Alberto recebram para dar jôgo naquele curral. Outra coisa este Sandow venal, que vendeu o time do peixe é o primeiro a insuflar a torcida, ele la dentro se transforma e faz que não conhece os profissionais da capital. Os dirigentes tem que tomar uma medida, outra coisa o Venal do sandow pegou o time do JV no campeonato feito, e agora ficou dificil, quando foi para ele montar, ele não entende e nem compreende de futebol, ele e o genrro foram para roubar, aqui na capital ficou dificil.
    Adauto sempre alerta.

  • francisco carvalho(imperatriz ma-)

    a torcida não cometeu nem um crime. simplesmente pessoas públicas tem q saber aceitar vais q foi o caso aquí em imperatriz. se pc não sabe diferenciar as coisas problema dele.

  • THIAGO

    A CERVEJA TA DEIXANDO ELE LOUCO. TA TORRANDO DAS PLACAS. MAS JOGA MUITO AINDA. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARA”.

  • TORCEDOR JV

    HÔ ADAUTO FONSECA, LÁ NO CT TEM UM CURRAL MESMO
    MAS É PRA COLOCAR SÓ BOI ASSÍM DO TEU TAMANHO OK

  • PAULO

    Vou tomar um chopp com amigo PC no bar da Zefa no Bequimão e darei um conselho a ele para mostrar a torcida do juvenal somente o tênis e o opa censurado.

  • FRANCISCO CARVALHO(IMPERATRIZ MA-)

    ADALTO TÚ DEVERIA ERA VIM AQUÍ PRA VER ESSE CURRAL Q VC CHAMA, E DE CONTRA PESO AGENTE APROVEITAVA PRA TE VACINAR CASTRAR E FERRAR, SEU ABESTALHADO DE UMA FIGA Q FICA FALANDO O QUE NÃO SABE, MAIS FALAR DE LONGE É FACIO VENHA FALAR ISSO AQUI.