Felipe e Sandro deverão ser dispensados do Moto

felipeesandroblog.jpgO lateral-direito Felipe Paulista e o volante Sandro Alagoano deverão ser dispensados do Moto. Os dois jogadores definitivamente não conseguiram cair nas graças da torcida rubro-negra. Após o jogo, vários torcedores teriam procurado a diretoria do clube para pedir a cabeça dos dois.

A definição sobre o futuro dos dois jogadores indicados pelo ex-treinador Abel Ribeiro deve acontecer agora à tarde, durante reunião da diretoria rubro-negra e o novo treinador Arlindo Azevedo. O Moto deverá contratar pelo menos mais quatro jogadores.

Em conversa esta manhã com o BLOG, o presidente Cleber Verde deixou claro que alguns jogadores não reúnem condições técnicas para vestir a camisa do clube. Ele não quis adiantar os nomes, mas adiantou que este seria um dos assuntos tratados com Arlindo.

A situação do volante Marquinhos também será discutida. Ele não participou da partida de ontem com o Tocantins, mas também não vem agradando à comissão técnica.

Dos jogadores indicado pelo ex-técnico Abel Ribeiro, apenas o atacante Rodrigão já não faz mais parte do elenco. O goleiro Fabiano é um dos poucos que vem se mantendo no time titular.

11 comentários para "Felipe e Sandro deverão ser dispensados do Moto"

  • Raimundo Dominici

    Esses dois já vão tarde, mas a lista dos que devem ser demitidos imediatamente é bem mais extensa incluindo aí o famigerado kelson, além de rigo que já não joga nada pelo MOTO há muito tempo e esse tal de fabiano não tem nenhuma, mas nenhuma mesmo, condição de ser titular na frente de Flauberth.

    Depois de domingo que vem (eu acredito que o representante maranhense na série c não se classifica) bem que poderíamos repatriar Marcinho e aí ainda se abre um leque de opções pra contratar jogadores em ritmo de jogo e com condições de ajudar o MOTO na última partida e quem sabe até numa dificílima sequência na competição.

  • roberto

    zeca esse orcedor deve ser do sampaio pq rigo e um jogador ecepcional vesti a camisa do papao eu acho que do jeito que esse torcedor esta falando deve esta vendo um outro jogo o rigo tem muita gredibilidade com a torcida do moto ´pois foi homem suficiente pra fica no papao e o kelson e muito bom jogador cada jogo que eu vejo seu futebol esta aparecendo boa sorte papao na taça sao luis e na serie d estou com vcs

  • Flavio papão

    perae, esse dois são pessimos. não tinham vaga nem no meu time de botão. e kelson é bom jogador mas tá pessimo, rigo é bom mas tá pessimo… falta um zagueiro e um meio campo SÓ…

  • Raimundo Dominici

    Roberto,

    Então quer dizer que agora é AME-O OU DEIXE-O?

    Só é torcedor quem é cego como você? Pois saiba que eu sou torcedor e muito, de ir sempre aos estádios e não é de hoje, eu já vi o MOTO jogando a primeira divisão, estou com o MOTO há muito tempo.

    Acredito que a torcida tem a função de apoiar, torcer e por isso estou sempre presente aos estádios, não jogo objetos em jogadores ou dirigentes e nunca fui a vestiário pra agredir ninguém, acho que torcida não é pra isso, torcida é pra apoiar e pra criticar. Estou usando um espaço livre e democrático pra expor minha opinião, se você discorda dê a sua mas não me xingue de boliviano só porque eu quero continuar indo ao estádio ver meu time (e eu só vou ver o MOTO, nenhum outro) e também não sou dos que ficam em casa vendo pela tv os ditos grandes do Brasil.

    Meu time é o MOTO e só o MOTO e quando ele pára eu paro também.

    Nem Rigo nem Kélson tem condições de jogar num time que quer chegar entre os quatro da série D. Não são só eles que estão matando o time (Kelson atrapalha muito mais que rigo) mas eles também estão e por isso eu falei.

  • José Carlos Pereira Martins

    PÉ DE JIA?

    É assim mesmo que deve ser chamado esse tipo de torcedor, do tipo Raimundo Dominice. Tens que torcer pra teu time crescer no campeonato e deixar de ser olho grande. O Sampaio mesmo tendo pela frente o Payssandu, ainda tem que enfrentar os pés de defunto, pés de jia, pedras de gelo e geladeiras tipo Dominice. Tá bom ou quer mais? Deixa o Marcinho desenvolver o seu grande futebol, vestindo a tricolor. Francamente, RD!

  • Arlon

    Concordo em parte com você Dominici. Acho que o Kelson deveria ser banido do futebol, mas o Rigo ainda poderia ser aproveitado. Com relação a bolíivia que vou secá-los esse final de semana. E com o rebaixamento seria fácil repatriar Marcinho e Gabriel.
    Diminici você é um dos motenses mais críticos e realistas que eu conheço e na maioria das vezes tem razão.
    Abraços companheiro

  • CLAUDIO

    O MOTO DEVE APROVEITAR OS MELHORES JOGADORES DOS TIMES DA SERIE C, QUE NÃO JOGAM MAIS.
    COMO ARLINDO CONHECE OS JOGADORES DO LUVERDENSE, PODERIA INDICAR OS MELHORES PARA O MOTO, E NÃO SERIAM CAROS, A DIRETORIA TEVE TER UMA POSIÇÃO DEFINIDA

  • THIAGO

    O MOTO CLUB TA NA LISEIRA, TEM Q SER JOGADORES DESSE TIPO. RUIM ASSIM. AHAHA KKK, A HORA DE VCS VAI CHEGAR. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • will_smith

    É A MELHOR COISA HA SI FAZER NO MOMENTO ESSES O FELIPE ATÉ ME PARECE UM BOM LATERAL MAIS Q Ñ APOIA O ATAQUE
    E SABEMOS Q HOJE EM DIA OS LATERIAS AGORA SÃO ALAS TAMBEM , QUANTO OA SANDRO ALAGOANO ALEM DE Ñ SABER DESARMAR MUITO POUCO SABE FAZER COM A BOLA NOS PÉS ASSIM Ñ DA ATÉ + SANDRO !!!

  • marcos

    Estava olhando as escalacoes dos ultimos jogos, esses dois jogadores jogaram 6 jogos tiveram 3 vitorias 2 empates e 1 derrota, moto 4 x maranhao 0, moto 0x 2 sao raimundo, moto4x0 tocantins, moto 2 x1 jv, moto 2×2 cristal, moto 1×1 tocantians, e lembrando q o time sem eles ganhou um jogo o ano todo,

  • roberto

    Eh verdade ruim com eles pior sem !