Arlindo Azevedo é o novo treinador do Moto

Arlindo Azevedo é o novo treinador do Moto. Ele pediu o seu desligamento junto ao Sampaio e acertou todos os detalhes hoje pela manhã com a diretoria do Moto e já se apresenta ao time rubro-negro esta tarde.

O Moto enfrenta o Bacabal, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos pela Taça Cidade de São Luís. No domingo, o time rubro-negro vai ao Amapá onde enfrenta o Cristal, pela Série D.

7 comentários para "Arlindo Azevedo é o novo treinador do Moto"

  • MOTO FOLIA

    JÁ PROVOU Q É UM OTIMO TREINADOR E UM SUPER PROFISSIONAL.
    AGORA SÓ FALTA OS REFOÇOS DE PESO PARA O PAPÃO ACERTA DE VEZ NO BRASILEIRO SERIE ´´D´´ E A TAÇA CIDADE DE SÃO LUIS…

    VAMOS LÁ ARLINDO ACERTAR ESSA EQUIPE E APONTAR OTIMOS JOGADORES PARA REFOÇAR O ELENCO PAPÃO …

    A TORCIDA DO MOTO TÁ COM ESPERANÇA NA SUA PESSOA E NO SEU PROFISSIONALISMO…

    ´´A NAÇÃO MOTENSE AGRADEÇE´´

  • Hélio Rodrigo

    “Seja bem vindo à nação rubronegra Arlindo”. Vamos colocar o MOTO aonde ele nunca deveria ter saido, tanto n brasileiro, como no maranhense,

    Hélio Rodrigo

  • José Carlos Pereira Martins

    BOA SORTE PROFESSOR!

    Como bom Tricolor desejo ao profissional Arlindo Azevedo toda a sorte nessa nova empreitada frente à direção técnica do Moto Club de São Luis. É um grande profissional e não deixa nada a desejar aos técnicos que aportam na Ilha do Amor e, neste estado de talentosos craques que afloram a cada dia por este Brasil a fora e em plagas estrangeiras.

  • Raimundo Dominici

    DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM!

    Vou repetir o próprio Arlindo ao dizer que ELE NÃO É TÉCNICO.

    Já disse aqui e repito que o MOTO comete mais um erro em contratar Arlindo. Esse nós já conhecemos, já sabemos do que ele não é capaz e ele não é capaz de ajustar esse elenco do MOTO pra chegarmos mais longe na série D.

  • raimundo

    Graças a Deus;;;;;; rezei dia e noite junto S.J. de RIBAMAR e Snt. EXPEDITO p/ q ele acertasse o caminho de casa; o ALINDO é o tipo do profissional q é útil em qualquer cargo , em qualquer lugar, 1 baita de 1 profissional, concordo com ‘motofolia’ tem q contratar uns três reforços , q ele ñ é mágico;;;; o SANDRO ALAGOANO e o FELIPE PAULISTA tem q levar o MARQUINHOS, FÁBIO RICARDO tmbm para aliviar a fôlha de pagamento, aliás o DIDI ñ vai jogar no Amapá será q o Fábio Ricardo vai provar q tem condições de está no elenco do moto? acho muito dificil com o jeck estripador de tubarão na cola dele . A propósito, AELSON MARIANO CAMPELO GOMES faço questão de mensionar o nome completo desse rapaz, apesar de ter certeza d q ele ñ lê ,ñ V ,ñ faz nada para melhorar sua carreira, ja q uma delas seria lê esse blog, e aí perdeu uma grande chance de ajudar o nosso futebol, ñ com coisas ilicitas + ñ errando assim gravemente.

  • vitorioso

    Pra mim Arlindo foi o responsavel pelo titulo Estdual do ano passado .

    Independente da competencia dele , me surpreende a falta de planejameno do Moto, , Arlindo esta ai desde o inicio do ano e a diretoria anunciou os medalhões do Sul ,Edson Porto, e o genérico ( Abel Ribeiro) agora a diretoria anuncia Arlindo como a grande contratação e salvador da Patria .

    A Diretoria esta cada dia Surpreendendo no seu planejamento .

    .

  • THIAGO

    O BEC VAI METER A SOLA MOTO CLUB, DENTRO DO CHIQUEIRO. ZECA, TA CHOVENDO NA ILHA? SE ESTIVER CHOVENDO, VAI TER Q ADIAR O JOGO. BOTA O JOGO AQUI EM BACABAL. AQUI TEM ONDE JOGAR. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.