Paulo César é preso após mostrar órgão genital

O Meia Paulo Cesar, do IAPE, foi preso apos o empate de 1 a 1 com o JV Lideral, no Walter Lira pela Taça Cidade de São Luís. Ao ser substituido aos 33 minutos da 2ª etapa foi vaiado pela torcida e não gostou.

A reação foi lamentável partindo de um jogador que já jogou em grandes clubes do futebol brasileiro como São Paulo e Flamengo, entre outros. Ele abaixou o calção e mostrou pênis aos torcedores.

O fato provocou ação do comandante do policiamento que determinou a prisão do jogador, que foi levado no camburão da Polícia Militar para o 1º Distrito Policial.

Paulo César havia anunciado antes do início da Taça Cidade que esta seria a sua última competição oficial antes de encerrar a carreira no fim do ano.

Lamentável PC. Profundamente lamentável.

3 comentários para "Paulo César é preso após mostrar órgão genital"

  • indgnado

    E LAMENTAVEL UM CRAQUE COMO PAULO CESAR PERDER A CABEÇA DESSA FORMA PC VOCE NAO DEVE NADA PARA O FUTEBOL MAIS COLOCA A CABEÇA NO LUGAR .

  • wany pinheiro

    É realmente lamentavel senhores o acontecido ontem no estdio Walter Lira,Sou um membro da diretoria do JV LIDERAL e fui um dos que deram queixa do cidadao, pois foi na minha frente e na frente de minha esposa e amigas e filhos e sobrinhos q ali estvao na tarde de ontem, um jogador tao experiente tao bom de bola ( apesar que ele nao jogou nada ontem), tao respeitado pela maioria dos torcedores de imperatriz pois ja saiu varas e varias vezes de campo aplaudido pela torcida cavalina aqui em imperatriz, só peço desculpas e isto foi dito ontem ao Sr Pereirinha q de nada tem haver com este favor nem ele nem a sua agremiação, tanto q nao houve tumulto nao houve agressao nada disso, e um detale bonito dos jogadores do IAPE no termino do jogo o Sr Cabrera num ato de tentar salvar seu atleta das garras da policia chamou todo o seu time para tentar dificultar o trabalho da policia e ai entra o HOMEM em cena nenhum jogador do IAPE aprovou a atitude de Paulo Cesar nenhum foi pra frente da policia tentar afrontar ningem, provando a reprovação a atitude tomada pelo cidadao.
    Um abraçoa todos.

  • Fabricio Magalhaes

    Não é só lamentavel deveria o mesmo ser punido exemplamente tanto administrativamente quanto criminalmente, administrativamente seria uma ótima oprtunidade para o mesmo ser banido do futebol, já que sabemos que jogou em grandes clubes mais assim como os pequenos nunca os valorizou e desta vez fez um papel mentecapto dessonrando todas as famílias que lá se encontravam. PROCESSO NELE!