Edson Porto lamenta

Frustrado. Foi assim que o técnico do Sampaio, Edson Porto, se sentia após o empate por 2 a 2 contra o Águia de Marabá. O treinador tricolor lamentou os dois pontos perdidos no Pará, principalmente pelo o que o time maranhense fez dentro de campo.

Para Porto, o Sampaio teve mais domínio durante os noventa minutos e deveria ter saído com uma sorte melhor. O treinador disse, ainda, que o segundo gol do Águia, que surgiu após cobrança de escanteio, não poderia ter acontecido, uma vez que o Tricolor treina sempre esse tipo de jogada para não tomar gol.

– Estou bastante frustrado [com o resultado] pelo o que a equipe jogou, por ter estado na frente duas vezes e por ter tomado um gol de uma maneira que vínhamos trabalhando muito para não tomar, justamente a bola parada. Infelizmente aconteceu o segundo gol de empate e estamos frustrados pelo o que a equipe jogou, pelo o que a equipe se impôs dentro de campo, pelas oportunidades que criou e que podíamos ter matado o jogo. Frustrado por não ter conseguido a vitória, mas satisfeito pelo crescimento da equipe. Uma equipe que tem um padrão de jogo independente dos desfalques que tivemos – revelou.

O treinador do Sampaio disse ainda, que é possível levar a equipe maranhense para a próxima fase da competição, apesar do Sampaio ter apenas mais um jogo para realizar, que será contra o Paysandu, provavelmente em Codó. Porto garantiu que o Sampaio será um time que lutará até o último minuto para conseguir a classificação na Terceirona. Por isso, o técnico evita fazer contas.

– Isso tudo vai ser definido na última rodada. No apito final dos dois jogos e as contas nós vamos fazer no final. Não adianta fazer projeção agora. O que eu digo é que nós estamos no páreo e vamos brigar até o último minuto para buscarmos a classificação. É difícil. Vamos enfrentar uma equipe forte que é o Paysandu, mas a equipe vem numa crescente e poderíamos hoje ter saído com uma vitória – finalizou.
 

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Uma resposta para "Edson Porto lamenta"

  • THIAGO

    SAIRAM DA LANTERNA EM. VALEU. AGORA VICE-LANTERNA. SEMPRE FOI VICE. KKK FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.