Dinei explica

O empate não era o resultado que o Sampaio queria neste sábado contra o Águia de Marabá. No entanto, os jogadores tricolores ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe mesmo jogando fora de casa. Para Dinei, o Tricolor jogou bem e soube segurar a pressão da equipe paraense.

No entanto, questionado se o Sampaio estava com a vitória nas mãos, pois sofreu o empate aos 33 minutos do segundo tempo, o atacante disse que não, pois o Águia é que tinha a obrigação de vencer.

– Não vejo que estávamos com a vitória nas mãos, porque o Águia, jogando em casa, tinha a obrigação de fazer o resultado. A nossa equipe se postou bem. A equipe tem que erguer a cabeça porque fizemos um grande jogo em um campo difícil de jogar e onde as duas equipes brigaram pelo resultado –disse.

Dinei também fez uma projeção para a partida do Sampaio contra o Paysandu. Para o jogador, o Tricolor tem que vencer o jogo para depois fazer as contas da classificação.

– Agora vamos jogar em casa diante do Paysandu e somar pontos e fazer conta para ver como fica nossa situação no campeonato – finalizou.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

2 comentários para "Dinei explica"

  • THIAGO

    VAI CAIR PARA A SERIE D. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • Vicente Jr.

    Puxa, Zeca!

    Dia 02 de agosto será um dia pra arrepiar qualquer um…

    Uma vitória põe a gente na próxima fase (no saldo vale também), mas um tropeço… é série D!

    Fortes emoções… vou fazer um check-up esta semana!