Árbitro maranhense é criticado em Natal

abcxgua_03_250.jpgMuito criticado o árbitro maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais que dirigiu o empate de 1 a 1 entre ABC-RN x Guarani-SP, pelo Campeonato Brasileiro Série C, nesta sexta-feira, no Frasqueirão, em Natal.

A atuação de Mayron gerou críticas dos técnicos Vadão (Guarani) e Flávio Araújo (ABC). No intervalo, o trio maranhense que teve também os irmãos Aélson e Sérgio Henrique Campelo Gomes foi cercado por jogadores dos dois times e teve que ser escoltado pela polícia.

Somente no 1ª tempo dois jogadores foram expulsos: Erandir (ABC) e Carlos César(Guarani). Na expulsão de Erandir, Mayron deu o 2º cartão amarelo, mas só expulsou o jogador do ABC, depois de alertado por Márcio Alemão, do Guarani. O mesmo episódio aconteceu com o atleta do Guarani, Carlos César que recebeu o 2º amarelo, mas só foi expulso após pressão dos jogadores do ABC. Vale ressaltar que nos dois casos, a imprensa potiguar considerou que a expulsão foi correta.

“Foi uma arbitragem que irritou o ABC, irritou o Guarani e também o torcedor, mas  sem qualquer influência no resultado”, analisou o comentarista César Virgílio, da Rádio Globo Natal (Cabugi).

Leia mais

2 comentários para "Árbitro maranhense é criticado em Natal"

  • TORCEDOR

    ESSE ARBITROS MARANHENSES ADORAM FAZER LAMBANÇA
    JÁ É DE PRAXE! PRINCIPALMENTE O MARCELÃO DO APITO FINO
    TORCEDOR DO SAMPANHA

  • TORCEDOR

    NÃO VAI COLOCAR MEU COMENTARIO NÃO NÉ?
    MAS SE NÃO COLOCAR O BRASIL FALA POR MIM !