Águia 2 x 2 Sampaio

O Sampaio Corrêa empatou fora de casa, na noite deste sábado (25), com a equipe do Águia de Marabá por 2 a 2. O Tricolor mostrou força logo no início do jogo. Aos 3 minutos do primeiro tempo o atacante Gabriel recebeu passe de Fernandinho e chutou no canto direito do goleiro paraense.

O Águia sentiu o gol, mas mesmo assim, foi em busca do empate. Mas Rodrigo Ramos evitava a igualdade no marcador. No entanto, aos 20 minutos, o goleiro Tricolor não evitou o gol do Águia. Marcelo Maciel recebeu na grande área e foi derrubado por Johildo. O árbitro Guilherme Cereta de Lima não teve dúvidas e assinalou pênalti. Na cobrança, Sinésio bateu sem chances para Rodrigo Ramos e empatou o jogo.

O time maranhense não se abateu e foi ao ataque. Não demorou muito para o Sampaio tomar conta do placar. Aos 27 minutos, Johildo se antecipou à defesa e, de cabeça, fez 2 a 1 para o Tricolor. O Sampaio conseguiu manter o placar no restante da primeira etapa.

No segundo tempo, após um início de muita pressão, onde o Águia perdeu vários gols, o time paraense foi recompensado aos 33. Após cobrança de escanteio de Soares, a bola sobrou para Marabá, que não perdoou e igualou o placar novamente. Águia 2 x 2 Sampaio.

Edson Porto colocou em campo o atacante Célio Codó, mas o jogador pouco pôde fazer, pois Tiago Miracema, que entrou no segundo tempo no lugar de Gabriel, reclamou e foi expulso, complicando a vida do Sampaio. A partir daí, o Águia foi todo para o ataque, mas o 2 a 2 não foi alterado.

Fim de jogo no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Águia 2 x 2 Sampaio. Com o resultado, o Águia chega à liderança do Grupo A com 11 pontos. Já o Sampaio, soma agora 8 pontos e sai, pelo menos até este domingo, da zona de rebaixamento, uma vez que o Luverdense-MT joga em casa contra o Rio Branco-AC.

Na próxima rodada, o Sampaio recebe o Paysandu na cidade de Codó e o Águia visita o Rio Branco.

Grupo A

1. Águia – 11 pts / 0 saldo

2. Paysandu – 11 pts / -1 saldo

3. Rio Branco – 9 pts / 4 saldo

4. Sampaio – 8 pts / 0 saldo

5. Luverdense – 8 pts / -3 saldo

 

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante 

12 comentários para "Águia 2 x 2 Sampaio"

  • Pablo Castro

    E ae zeca, acredito que o sampaio fez uma boa partida diante do águia, como o sampaio ainda pode se classificar???

  • HAMILTON ARAGÃO

    amigo ZECA, Que milagre maravilhoso, o Sampaio ainda possui chance real e cristalina de nos dá a alegria da classificação, basta ganhar do Paysandu, somente isso, praticamente só depende de si mesmo, um verdadeiro milagre, basta que amanhã, o Luverdense ganhe do Rio Branco ou empate, só não pode perder, os dois outros resultados, empate ou vitória do Luverdense, deixa a Bolívia a uma vitória da classificação na terra do BITA.Vamos todos a Codó, torcer, vibrar, sofrer,mas, ao final, delirar com alegria inédita da classificação na última rodada, após passar todo o campeonato segurando a lanterna.Pense num negócio incrível.Senti que tudo vai acabar feliz e que FELICIDADAE.VIVA A BOLÍVIA QUERIDA.MILTINHO ARAGÃO.

  • Alexandre Lopes Jr.

    dependendo do resultado de amanhã, uma simples vitoria garante agente na segunda fase!!!!

  • THIAGO

    AHAHAHA KKKKKK. DEIXEM DE SEREM BESTAS, O AGUIA DE MARABA Q JOGOU MAL. COMPLICOU. MAS DEIXARAM A LANTERNA. AHAHAKKKKK. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • Tímon ressuscitado.

    ZECA, GOSTARIA DE LEMBRAR-TE QUE O SALDO DO SAMPAIO É -1 E NÃO ZERO. OU SEJA, IGUAL AO PAYSANDU. ASSIM, SE GANHAR DELES, O SAMPAIO OS ULTRAPASSARÁ NA TABELA. PERDEMOS UMA EXCELENTE CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO. TIVESSE MANTIDO A VITÓRIA SOBRE O ÁGUIA E ESTA NÃO ESCAPARIA PROVAVELMENTE. AGORA, O MELÇHOR É TORCER PELO RIO BRANCO FAZER A SUA PARTE E VENCER AS DUAS OU, PELO MENOS EMPATAR COM O LUVERDENSE, O QUE SERIA BEM MAIS INTERESSANTE. NESTE CASO, BASTARIA VENCER O PAYSANDU POR MAIS DE DOIS GOLS E AGUARDAR A VITÓRIA DO RIO BRANCO SOBRE O ÁGUIA.

    RESPOSTA: VERDADE. VOU CORRIGIR.

  • Tímon ressuscitado.

    ZECA, VOU TE AJUDAR E CORRIGIR A TUA CLASSIFICAÇÃO:

    Águia – 11 pts / 0 SALDO – NÃO, É 1 GOL DE SALDO

    2. Paysandu – 11 pts / -1 saldo (CORRETO)

    3. Rio Branco – 9 pts / 4 saldo (CORRETO)

    4. Sampaio – 8 pts / 0 saldo – NÃO, É – 1 GOL DE SALDO

    5. Luverdense – 8 pts / -3 saldo (CORRETO)

    ASSIM, ZECA, ERRASTE DUAS EM CINCO, TIRANDO SEIS NA NOTA. NÃO PASSASTE DE ANO, HEHEHEHE. BRINCADEIRINHA. O MAIS IMPORTANTE É QUE O SAMPAIO PASSE, MAS DE FASE E NÃO CAIA SOB PENA DE DESEMPREGAR TODOS OS CRONISTAS ESPORTISTAS DO MARANHÃO!!! PRINCIPALMENTE SE O MOTO NÃO SUBIR!!!! HEHEHEHE, ABRAÇOS E BOA SORTE A TODOS..

    RESPOSTA: VERDADE. VOU CORRIGIR.

  • Frederick Brandão

    O Sampaio que fez as últimas duas partidas é completamente diferente daquele que jogou o ano inteiro. Ele é mais enxuti, maius tático, e melhor postado em campo. Dedo do treinador. Fica a expectativa de um bom resultado em Codó. Pois o time vem num crescendo. Se ganhar do Paysandu o Sampaio complicará a classificação. Mas uma vez lamento a demora em trazer um treinador sério. Vinicius e Arlindo se mostraram duas crianças inconpetentes se comparadas ao Edson Porto.

  • Hamilton Aragão.

    Os paraenses incrivelmente vão sobrar, nenhum dos dois se classificarão.Escreva aí, os classificados para a póxima fase: Os dois times que encerram em casa: Sampaio se classificará em segundo, ganhando no saldo de gols de Águia, Paysandu e Luverdense, todos encerrando com 11 pontos.E, em primeiro lugar, o classificado será o Rio Branco.É agyardar e conferir.O importante é que, embora doloroso, iremos mos classificar.Valu Bolívia.Vamos todos a Codó conferir este lindo momento.

  • vildimar

    quem diria o grande clube do maranhão sampaio, nessa situação, isso da pra ver o tanto q o futebol maranhense nau vale nada…, e eu nau sou de fora nau sou maranhense, mas já morei fora do maranhão, e fico me perguntando pq é assim? olha só tenho a lamentar pq nem um time do marnhão vai chegar há uma série B ou A, nós maranhense só lamentamos.., um abraço grande zeca…

  • Vicente Jr.

    Foi recuar o time, deu no empate!

  • Aline

    A vitória poderia não ter escapado, mas escapou… Agora é torcer para ganharmos do Paysandu no domingo.. Temos chances e elas são claras.. Nossa Bolivia Querida tem crescido a cada jogo….. VAMOS MAIS UMA VEZ DAR FORÇAS A ELA E LOTAR O ESTÁGIO LÁ EM CODÓ….. DÁ-LHE BOLIVÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ADOROOOOO O SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE, O MELHOR DO MARANHÃO!

  • Boliviana

    Ao colega Vildimar, com a federação que nós temos e a não incentivação ao futebol, com certeza não chegaremos a lugar nenhum com nosso futebol, ele ficará sempre no amadorismo…. É triste dizermos isso, mais é a mais pura verdade…. É uma pouca vergonha, um estado onde é celeiro de tantos craques, e não ter tradição no futebol….. Falta incentivo em todos os sentidos…… As pessoas não vão nem mais aos estágios…. 1º a renda nunca aparece, para onde será que ela vai? 2º E não fazem nada para resolver essa situação. 3º A arbitragem, fala sério, sem comentários. 4º Falta patrocinios, justamente por conta dessas maracutais. Nossos times estão quebrados. E por último, falta a seriedade também, dos jogadores em honrarem a camisa que vestem……. Abraços!