Técnico do Luverdense acredita na permanência

luverdense_mt.jpgO Luverdense fará no próximo domingo, mais um jogo decisivo. Agora pela permanência na Série C de 2010. Com um trabalho que resultou no primeiro Campeonato Matogrossense de Futebol – O Luverdense é Campeão Matogrossense de 2009. O técnico Tarcisio Pugliesi acredita na manutenção da equipe na Série C de 2010. Isto porque, fez correções a tempo para tal recuperação. O Luverdense pontuou nas últimas quatro rodadas: dois empates e duas vitórias.

Com uma vitória com dois gols de diferença no domingo, o Luverdense escapa do rebaixamento aconteça o que acontecer nos demais resultados dos jogos de seus adversários e empurra o abacaxi do descenso aos seus concorrentes.

A direção sabe que não será fácil, por isso a confiança no grupo, que já demonstrou ao longo do ano ter personalidade para reverter momentos adversos. E os últimos resultados, Vitória em Paraopebas e empate em Belém comprovaram que o grupo tem talento, garra e determinação para fazer mais um bom resultado no próximo domingo. Por conta disso a direção espera o apoio da sua torcida que será importante neste momento de decisão.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Técnico do Luverdense acredita na permanência"