São Raimundo indefinido para jogo em Macapá

saoraimundo-pa.jpgNo São Raimundo agora tudo são dúvidas. Não se sabe mais até quando o técnico Artur Oliveira se segura no cargo e muito menos qual o time que enfrentará o Cristal (AP), na tarde do próximo domingo (26), no estádio Glicério Marques, em Macapá. Artur ainda não definiu os onze jogadores que começarão como titulares na partida frente aos amapaenses, mais uma das dificuldades do clube no Campeonato Brasileiro da Série D.

O que eram facilidades, de uma hora para outra caíram por terra. O São Raimundo que era tido como a equipe mais forte da Quarta Divisão, agora necessita de uma vitória para continuar com chances matemáticas de classificação para a próxima fase da competição.

Artur Oliveira já deixou claro que deve usar de cautela para a partida de domingo. Como o time não rendeu o esperado, mudanças de ordem técnica devem acontecer. A primeira delas deve ser nas laterais. Ceará, na direita, pode dar a vaga para Erick, novamente improvisado; enquanto que na esquerda, Sousa deve sair para a entrada de João Pedro.

Na zaga, outra indefinição. O meia Cléberton foi muito criticado no jogo passado improvisado no setor defensivo, e pode trocar a posição no meio-campo com Marabá, que recuaria. No ataque, Déo Curuçá teria como companheiro Hélcio, artilheiro do último Parazão com 12 gols. Mas não há nada de concreto. Só o treinador é quem deverá dar o aval sobre quem começará jogando contra o Cristal. E no caso de mais um fracasso, o técnico nem retornaria para Santarém.

Diário do Pará

Seja o primeiro à comentar em "São Raimundo indefinido para jogo em Macapá"