Obra do Castelão será suspensa na próxima semana

castelaoblog.jpg

A obra de recuperação do Estádio Castelão será suspensa na próxima segunda-feira. O anúncio foi feito pelo secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa em entrevista, nesta sexta-feira, ao programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM. Roberto Costa anunciou também o rompimento do contrato com a construtora Petra e confirmou que uma nova licitação será realizada no mês de agosto.

Segundo o secretário, o governo anterior pagou R$ 42 milhões de reais à construtora Petra, mas apenas estrutura física, gramado, parte dos banheiros e cabines de rádios foram recuperados.

Roberto Costa afirmou que a secretaria-adjunta de Infraestrutura constatou o superfaturamento da obra e que segundo levantamentos, apenas R$ 21 milhões de reais em serviços teriam sido realizados.

Ainda deverão ser instalados no Estádio Castelão, o sistema de som, placar eletrônico, 43 mil cadeiras, iluminação, bilheterias, climatização, urbanização, drenagem e reforma da parte externa e estacionamentos. O estádio só deve ficar pronto no primeiro semestre de 2010.

Foto: Paulo Soares

4 comentários para "Obra do Castelão será suspensa na próxima semana"

  • CARLOS FERREIRA

    E UMA VERGONHA IM PATRIMONIO DO POVO O NOSSO ESTADIO NUNCA ACABA EM GOIANIA TEM O SERRA DOURADA EM CORITIBA O COUTO PEREIRA EM BRASILIA TEM O BEZERRAO RAPAIZ E POR AI VAI AQUI EM SAO LUIZ ONDE JA TIVEMOS PRESIDENTE DA REPUBLICA NAO PODEMOS TER NOSSO PROPRIO ESTADIO O VONTADE DE SUMIR DESTE ESTADO QUE TEM POLITICOS QUE SO PENSA NO PROPIO UMBIGO ZACA UM ABRAÇO NAO VOU PERDER TEMPO COM MEUS COMENTARIOS ESTOU CANSADO DE TANTA INJUSTIÇA UM ABRAÇO

  • TÍMON RESSUSCITADO.

    NÃO TENHO NEM CORAGEM MAIS DE COMENTAR ESTE ASSUNTO, POIS COMO DISSE UM AMIGO MEU FRANcES: “NÃO PERCA TEMPO ELES NÃO CONSEGUIRIAM ENTENDER ALGUÉM COMO VC QUE CONHECE BEM MAIS QUE O MARANHÃIO E O BRASIL”. RECUPERAÇÃO DO ESTÁDI JÁ E MUDANÇA DO NOME PARA ESTÁDIO DO POVO E NÃO CASTELO DE ILUSÕES.!!!

  • TÍMON RESSUSCITADO.

    NÃO TENHO NEM CORAGEM MAIS DE COMENTAR ESTE ASSUNTO, POIS COMO DISSE UM AMIGO MEU FRANCÊS: “NÃO PERCA TEMPO COM ELES NÃO CONSEGUIRIAM ENTENDER ALGUÉM COMO VC QUE CONHECE BEM MAIS QUE O MARANHÃIO E O BRASIL”. RECUPERAÇÃO DO ESTÁDIO JÁ, E MUDANÇA DO NOME PARA ESTÁDIO DO POVO E NÃO CASTELO DE ILUSÕES.!!!

  • Washington

    Zeca, agradeço pelas notícias do nosso Castelão, patrimônio do Povo.
    Só acho que o governo de modo geral deveriam levar a coisa mais séria em relação aquilo que é do povo. E o Castelão é do povo.
    A Polícia tem que colocar na cadeia àqueles que roubam aquilo que é nosso.
    Todo estado da Federação brasileira tem estádio, menos o Maranhão…É lamentável ( não me venham dizer que o Nhozinho é estádio…)