Moto quita dívida

Tudo resolvido entre o Moto Club e o hotel onde Abel Ribeiro estava hospedado. Em conversa com o Imirante.com na tarde desta quinta-feira (23), o ex-técnico do Moto disse que o impasse a respeito do pagamento do hotel foi todo resolvido pelo presidente do clube, Cléber Verde. Segundo Abel, o Moto efetuou o pagamento ao hotel e quitou todos os acordos feitos com o treinador.

Abel Ribeiro classificou o episódio como um “desencontro” e disse estar agradecido com o clube maranhense.

– O presidente Cléber Verde pagou tudo. Não há mais nenhuma pendência. Eu só tenho a agradecer porque tudo foi acertado. O que houve foi um desencontro entre o Moto e o hotel. Foi apenas um descuido do Moto – explicou.

O ex-treinador motense disse que deve retornar a Florianópolis na noite desta quinta, e adiantou ao Imirante.com que vai analisar algumas propostas de emprego.

– Agora eu vou seguir a minha vida. Tive uma proposta de um clube do interior do Rio Grande do Sul, mas ainda não é nada certo. Agora vou ir pra casa e ver qual será meu destino – finalizou.

Paulo de Tarso Jr/Imirante

3 comentários para "Moto quita dívida"

  • TORCEDOR

    PRONTO! PORQUÊ NÃO FEZ ISSO ANTES?
    EVITARIA TODO ESSE CONSTRANGIMENTO DO RAPAZ
    E TER EXPOSTO O NOME DO MOTO PARA TODO BRASIL
    COMO CALOTEIRO, SERÁ QUE SÓ PAGA SE FOR ASSIM?

  • MOTO FOLIA

    ZECA O MOTO JÁ QUITOU AS DIVIDAS DOS JOGADORES ?

    RESPOSTA: AINDA NÃO, PELO MENOS ATÉ AGORA.

  • THIAGO

    AGORA Q VAI ATRASAR OS SALARIOS DOS JOGADORES. AHAHA KKK. O MOTO CLUB VAI VENDER O ALMOCO PARA COMPRAR A JANTA. AHAHAHAHAHA KKKKKKK. LISEIRA TOTAL. AHAHA KKK FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.