MAC terá Anderson contra o Bacabal

treinomac.jpgO lateral-esquerdo Anderson (na foto Anderson, Gilliard e Elmo) será a principal novidade no MAC, na partida de domingo contra o Bacabal, no Estádio Correão. O jogador ganhou a condição de titular e vai fazer a estreia com a camisa atleticana exatamente contra o BEC, onde foi destaque na temporada passada.

Após brilhar no BEC, Anderson se transferiu para o Icasa-CE. O jogador não se adaptou no interior cearense e acabou se transferindo para o Sampaio. Sem conseguir repetir as boas atuações com a camisa do Bacabal, Anderson acabou dispensado do Tricolor.

O técnico Hiltinho Soares tem uma única dúvida na equipe. O volante Charles com dores no tornozelo pode desfalcar a equipe. Se não tiver condição de viajar, Charles será substituído por Francisco Jr.

Hiltinho comanda o último coletivo hoje à tarde. Amanhã pela manhã, os jogadores participam de um recreativo no Parque Valério Monteiro e à tarde seguem com destino a Bacabal.

O timo provável do MAC para o jogo com o Bacabal, às 20h30, deverá ser: Júnior; Riba, Paulo Ricardo, Leandro e Anderson; Ferdinand, Charles (Francisco Jr.), Régis e Jean Maranhense; Marquinhos e Nahor.

O MAC foi derrotado pelo Sampaio por 4 a 2, na estreia na Taça Cidade. O Bacabal vem de uma derrota em casa para o Iape por 3 a 2.

Foto: Edivan Fonseca

3 comentários para "MAC terá Anderson contra o Bacabal"

  • THIAGO

    ESSE FAZ FALTA AQUI NO BECAO. PQ O LATERAL ESQUERDO DO BEC, NETO O NOME DELE, MUITO RUIM, MUITO MESMO. ERA PARA TER TRAGO O ANDERSON, VACILOU A DIRETORIA E O TRINADOR DO BEC. MAS ELES AJEITARAM ISSO, COM CERTEZA. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA.”

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca

    Eu estou de acordo com a politica do maranhão atlético clube em valorizar a prata de casa, mas com este Hiltinho que tem preguiça até de falar não vai para lugar nenhum. Zeca esta diretoria do Mac estar dormindo acostuma os garotos somente em perder quando for para ganhar se torna dificil, ja é hora de mudar o treinador e colocar realmente um técnico que possa acompanhar esta politica do nosso Mac.
    Adauto sempre alerta

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Deixa eu lhe fazer uma pergunta, como ficou o campeonato da segunda divisão? Alberto Ferreira o que é que estar esperando? E quais são as equipes que vão participar, se demorar muito o nosso moto pode entrar no processo de sono como antigamente, e as coisas vão ficar difcil.
    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: JÁ ESTÁ TUDOI CONFIRMADO. A COMPETIÇÃO TERÁ MOTO, ITINGA, CHAPADINHA, SANTA QUITÉRIA E VIANA. O INÍCIO ESTÁ PREVISTO PARA 30 DE AGOSTO.