Luverdense quer torcida em peso

O estádio Passo das Emas deve ficar lotado neste domingo, quando o Luverdense-MT enfrenta o Rio Branco, em partida decisiva pela penúltima primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o elenco se mobilizar durante a semana para pedir a presença dos torcedores, a diretoria do Verdão também se manifestou ontem e convocou a torcida para o duelo. A equipe mato-grossense precisa vencer .

O convite foi feito através de uma grande campanha, que incluiu a redução de preços de ingressos, chamadas em emissoras de rádio da cidade e até distribuição de panfletos nas ruas de Lucas do Rio Verde. ‘Esse é, talvez, o mais importante jogo para nosso time nesta Série C’, disse Helmut, em matéria publicada pelo site Futebol Interior.

O dirigente informou ainda que o clube está contando com o apoio do comércio e de empresas locais, que permitiram a instalação de vários pontos de vendas de ingressos antecipados.

Enquanto isso, o treinador Tarcísio Pugliese segue com a preparação da equipe para o confronto que decidirá o futuro da equipe na Série C. Ontem, ele comandou treinos táticos para aprimorar a definição de jogadas de linha de fundo e os contra-ataques. No treinamento, Pugliesi praticamente definiu que Cristiano e Butti serão os substititos de do goleiro Ronaldo e do meia Felipe, respectivamente.

O Liberal

Seja o primeiro à comentar em "Luverdense quer torcida em peso"