Aélson Mariano em dose dupla

A Comissão de Arbitragem da CBF escalou o assistente maranhense Aélson Mariano Campelo Gomes para dois jogos no Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O primeiro será na sexta-feira, às 21, em Natal, na partida entre ABC-RN e Guarani-SP, pela Série B. Aélson terá que correr e pegar o avião de volta a São Luís. Ele será um dos auxiliares do piauiense Antonio Santos Nunes, na partida entre Moto e Tocantins, pela Série D. Haja preparo físico!

A partida entre ABC-RN x Guarani-SP terá arbitragem do maranhense Mayron Frederico Reis Novais. Os auxiliares serão os irmãos Aélson e Sérgio Henrique Campelo Gomes.

Veja as escalas das Séries “B” e “D”

2 comentários para "Aélson Mariano em dose dupla"

  • Cícero Romão Batista Silva

    Meu amigo, que Deus esteja com vc sempre, que vcs façam um excelente trabalho em Natal, porque competência todos têm, e estaremos aki torcendo para que a arbitragem maranhense continue cada vez mais tendo espaço nacionalmente.

  • Cícero Romão Batista Silva

    Meu amigo, é um prazer chamar-te de amigo, sei das suas virtudes, dentre elas a competência para arbitrar futebol. Que Deus esteja sempre com vc, e desejo a todos vcs uma excelente arbitragem em Natal, e que a arbitragem maranhense continue tendo cada vez mais espaço nacionalmente.
    Um abraço.