Vitória não muda sentimento do torcedor

motocharge150709.jpg

Quem pensa que a goleada por 4 a 0 contra o Tocantins fez o torcedor do Moto Club mudar de opinião em relação ao presidente Cleber Verde está totalmente enganado. A vitória sobre o “fraquíssimo” time do Tocantins era uma obrigação e deve ser creditada apenas aos jogadores que mesmo com os salários atrasados souberam honrar a tradição da camisa rubro-negra. Na charge, o torcedor retrata o sentimento da grande maioria da nação rubro-negra.

16 comentários para "Vitória não muda sentimento do torcedor"

  • MOTO FOLIA

    ESSA CHARGE FICOU MASSA …
    A VITORIA DO MOTO Ñ MUDOU NADA A RAIVA Q ESTAMOS SENTINDO DESSE CARA…
    FORA CLEBE VERDE…
    FORA CLEBE VERDE…

  • Plinio

    Quanta falta do que fazer.

    Apesar de tudo e de todos os problemas pelo que o Papão passou, Cleber Verde foi homem o suficiente pra não renunciar. Ele vai ser o primeiro presidente, dos últimos, que vai concluir o seu mandato. E isso apesar de enfrentar uma grave crise financeira e apesar de ter sido rebaixado.

    Parabéns, Cléber verde. Se eleito, deve cumprir todo o mandato e não se impressionar com campanhas feitas pela midia.

    RESPOSTA: NÃO BASTA CUMPRIR O MANDATO. É IMPORTANTE QUE O PRESIDENTE ASSUMA DE FATO E TRABALHE PORQUE O CLUBE ESTÁ ABANDONADO. O BLOG NÃO MOVE NENHUMA CAMPANHA PESSOAL CONTRA QUEM QUER QUE SEJA. QUEREMOS APENAS QUE O MOTO, ASSIM COMO QUALQUER OUTRO CLUBE DO MARANHÃO SEJA ADMINISTRADO COM PROFISSIONALISMO.

  • wallyson

    O q falta é um maior comprometimento da parte do presidente afinal de contas quando se quer estar a frente de um time deve-se acompanha-ló!Acho q de todos os q já passaram por aqui nesta década o melhor foi Jota Pinto q soubo construir um patrimônio,mesmo deixando o time de fora do brasileiro daquela época!Mais vamos lá temos q dar força ao time mesmo neste momento e confiamos q iremos conseguir êxito nessa nova caminhada!Sou rubro-negro mesmo q seja em momentos como este…

  • MOTO FOLIA

    ZECA VC SABE SE JACK JONE JÁ PODE JOGAR QUINA-FEIRA?


    RESPOSTA: JACK DISSE LOGO QUE CHEGOU QUE SÓ TERIA CONDIÇÃO DE ATUAR DENTRO DE 20 DIAS. NÃO SEI SE ARRISCARÃO DEIXÁ-LO NO BANCO CONTRA O JV (NA QUINTA) OU TOCANTINS (NO DOMINGO).

  • MOTO FOLIA

    ELE TÁ EM RITIMO DE JOGO?

  • LUIZINHO

    QUAL A DATA DA ESTREIA DE JACH E TUPAN ? OTIMOS JOGADORES , ESPERO QUE LOGO .

  • joão pedro

    O Sr. Cleber Verde, queiram ou não queiram, jamais será esquecido pela torcida do moto, querem ver um teste, vamoas completar a frase, O Cleber Verde foi para o moto……..

  • Denisson

    É IMPRESIONANTE COMO TUDO AQUI NO MARANHÃO É MOVIDO A POLITICA, SE FOSSE UM OUTRO QUE TIVESSE A FRENTE DO MOTO, E NÃO FOSSE POLITICO, A MIDIA DAVA OUTRA CONOTAÇÃO, APESAR DE NÃO ESTÁ DIARIAMENTE NO CLUBE, E ASSIM COMO MUITOS OUTROS QUE JÁ PASSARAM PELO MOTO, ELE O CLEBER VERDE É IMPORTANTE PARA O CLUBE, OU TEM ALGUÉM QUE ESTÁ CRITICANDO E QUER ASSUMIR O COMANDO, O CASO É QUE AS PESSOAS SABEM CRITICAR MUITO BEM, MAS NA HORA DE METER A MÃO NO BOLSO, É PORQUE AQUI NO MARANHÃO O FUTEBOL SÓ FUNCIONA SE ALGUÉM BANCAR. E QUANDO ALGUÉM COM TODAS AS DIFICULDADE QUER FAZER ISSO AS PESSOAS POR PAIXÃO POLITICA SÓ CRITICAM, ASSIM É MUITO DIFICIL.

    RESPOSTA: MEU CARO DENISSON NÃO HÁ QUALQUER CONOTAÇÃO POLÍTICA NAS CRÍTICAS QUE TENHO FEITO EM RELAÇÃO AO TRABALHO DO CLEBER VERDE NO MOTO. VOCÊ NUNCA VIU AQUI NESTE BLOG QUALQUER ABORDAGEM POLÍTICA. O CLEBER VERDE FOI PARA O MOTO PORQUE QUIS. NINGUÉM O OBRIGOU A ASSUMIR O CLUBE. UMA VEZ TENDO ACEITO, TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER O MELHOR. NÃO EXISTE ESSA DE COITADINHO. OUTRO DETALHE IMPORTANTE: VOCÊ DIZ QUE O CLEBER NÃO ESTÁ TODOS OS DIAS NO CLUBE. E NEM PODERIA, MAS DEVERIA DAR A DEVISA ATENÇÃO, O MÍNIMO POSSÍVEL E NEM ISSO FAZ. DAÍ O CLUBE SE ENCONTRAR NA SITUAÇÃO EM QUE ESTÁ HOJE. TALVEZ VOCÊ O CONHEÇA MELHOR, MAS QUANDO VI O CARLOS HENRIQUE PAIXÃO (QUE É CUMPADRE DO CLEBER) RECLAMAR É PORQUE NÃO ESTAMOS NADA ERRADOS. DE QUALQUER FORMA VOU RESPEITAR A SUA OPINIÃO.

  • Plinio

    Fico impressionado com tua resposta. Será que só o moto não tem sido administrado com profissionalismo no futebol maranhense??
    Será que a própria federação não é o retrato do amadorismo do nosso futebol?? e se é, pq tu não fazes uma charge ou enche teu blog com posts sobre os mandatários da nossa federação??

    Será que os outros clubes do nosso estado não atravessam uma situação tão complicada como o nosso Moto e não não merecem ter seus dirigentes ridicularizados como tu tens feito com o Cléber verde??

    Esses teus ataques já não mais parecem coisa de jornalista, Zeca. Tão mais para ataques pessoais.

    O Sampaio está há 6 anos sem títulos, corre sério risco de ser rebaixado no brasileiro. Está com salários atrasados e tu não escreve uma única linha atacando o Sérgio Frota….

    RESPOSTA: O SÉRGIO FROTA JAMAIS SERÁ CRITICADO POR SER OMISSO, AUSENTE E COVARDE, DIFERENTEMENTE DO CLEBER. O SAMPAIO NÃO ESTÁ BEM DE FATO, MAS O SÉRGIO FAZ DE TUDO PARA ACERTAR. QUANTO AO CLEBE…. INFELIZMENTE NÃO POSSO DIZER O MESMO. O MOTO DEMKITIU O TÉCNICO E ESTÁ ESPERANDO O QUE PARA CONTRATAR OUTRO. OU VAI FICAR ASSIM MESMO SE VOCÊ ACHA QUE ISTO É PESSOAL. UMA COISA PRECISA FICAR CLARA: SE O CLEBER NÃO TINHA TEMPO, NEM DINHEIRO PORQUE ASSUMIU O MOTO? NINGUÉM É OBRIGADO A NADA. QUANTO À FEDERAÇÃO É UM EQUÍVOCO VOCÊ DIZER QUE NÃO TENHO CRITICADO. TALVEZ VOCÊ ESTEJA QUERENDO SE REFERIR A OUTRAS PESSOAS.

  • Riba

    kleber verde realmente nunca vai ser esquecido pelos motense, a final foi o único presidente que conseguiu rebaixar o moto para a segundona, os motense devem esse favor a ele.

  • Benedito Oliveira

    Irmãos motorizados, em primeiro lugar quero dizer q concordo com o Denilsson, essa da crônica so querer malhar os dirigentes motenses e coisa de quem não é de noca facção. Q apareca um jornalista q queira ajudar o Moto assim como o Clebe Verda ta fazendo, Vcs são sabedores q um deputado Federal não pode tá aí no Maranhão tdos os dias, mais tai os suplentes pra resolverem o q for preciso, O q vejo daqui a vários dias sao inimigos do Moto tentando colocar a torcida contra a diretoria. Isso te garanto q não e coisa de motense, cair tdo mundo cai i levanta, assim foi o Vasco, Corinthians, Botafogo e outros outros. vamos em frente irmãos motenses, continuem acreditando q o Cleber ira continuar com um grande projeto pra nossa nação rubro-negro.

    RESPOSTA: VOU REPETIR O QUE TENHO DITO AQUI. O CLEBER VERDE NÃO FOI OBRIGADO POR NINGUÉM A ASSUMIR O MOTO~, MAS UMA VEZ QUE ACEITOU PRECISA MOSTRAR A QUE VEIO. A ÚNICA COISA QUE FEZ ATÉ AGORA FOI REBAIXAR O MOTO PARA VA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHENSE. QUEM SABE PODERÁ RETORNAR COM A MÃOZINHA DADA PELA FEDERAÇÃO E OS CLUBES. O QUE VC PRECISA DIZER AO CLEBER É QUE ELE TEM QUE ASSUMIR O CLUBE E PARAR DE FAZER DISCURSO. O PALANQUE AQUI É OUTRO. ESSA CONVERSA MOLE NÃO COLA E NENHUM TORCEDOR DO MOTO ACREDITA MAIS.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca este CARLOS HENRIQUE PAIXÃO (QUE É CUMPADRE DO CLEBER) , nunca viu uma bola antes, por isso que ele acha que como motenses estamos satisfeito com este ultimo resultado de 4 x 0 , para quem sofreu 1 ano e desceu para a segunda divisão, ele deve é sair junto com este Kleber Verde e Contratar um técnico, realmente este moleque de recado dele que nunca foi técnico estar no moto para entregar camisa no treino, e veja até que ponto o moto chegou, Kleber Verde e este Paixão achar que como motense estamos satisfeito com esse time e esse técnico, so porque ganhou de um alejado do tocantins que não tem presidente, não tem time ,não tem técnico e , estar na mesma situação do moto.
    Adauto sempre alerta

  • julio ernane

    O blog do Edvan é porreta, acesso todos os dias, valeu papão.

    RESPOSTA: VOCÊ TEM TODA RAZÃO. O EDVAN É UM PROFISSIONAL MUITO BEM INFORMADO.

  • Julio Cesar

    Meus caros, o futebol maranhense não está assim por acaso, vem de longas datas sendo humilhado tanto local, como nacionalmente, o fato do Cleber ser a bola da vez é só uma passagem. O certo é que o grande problema do nosso futebol começa pela péssima administração que a FMF faz ao longo de tantos anos. Acho que o futebol ainda sobrevive justamente por ainda passar pessoas como Jota Pinto, o Frota, mesmo o Cleber e outros mais…., É muito triste ir ao estádio, e ver a péssima qualidade, infelizmente dos atletas que ali se encontram, sabe é desanimador, mas mesmo assim sempre que posso vou ao estádio, a última vez foi quando o meu time de coração foi rebaixado pelo Sampaio, perdi realmente o animo, mas jamais deixei de está por dentro do que acontece. Espero realmente que um dia eu possa viver grandes emoções, vendo tanto o MOTO, como os demais times maranhenses se destacando, como o meu Pai me fala de épocas gloriosas do nosso futebol. Abraços a todos os rubro negros, e todos os torcedores maranhenses.

  • Torcedor Consciente

    “Esta na hora de levantar a bandeira da PAZ”.
    O Moto Club é bem maior do que qualquer desavença, esta na hora de todos se unir e apoiar o Club que muito precisa, e não buscar o culpado A, B, C. Quando esta às mil maravilhas todos batem palmas, porque quando esta em dificuldade todos não se juntam para ajudar o time sair desta pindaiba.
    Por exemplo esta na hora de alguém influente, pedir para o Vice-governador João Alberto que é um dos conselheiros do clube, ajudar na liberação desta verba do estado, para que a diretoria possa saldar as suas dívidas. O mesmo pode acontecer, alguém indo na prefeitura para agilizar a liberação da verba também.

    Por isso, meus amigos vamos nos juntar para ajudar o Moto a sair desta situação e não tentar afundá-lo ainda mais.

    Torcedor Consciente

  • joão pedro

    O Cleber Verde é tudo isso e mais algumas coisas que o Zeca vem falando só os leigos o defendem (como presidente do Moto) não é presente, não participa do dia a dia do clube, não dar satisfação a torcida e nem a imprensa, é omisso, enfim não existe como presidente no entanto conseguiu fama com o moto por ser o PRIMEIRO (QUE SE DIZ PRESIDENTE) A LEVAR O MOTO AO NÍVEL MAIS BAIXO EM COMPETIÇÕES DESDE A SUA EXISTENCIA. Se isso é administrar, parabéns a ele e aqueles que o devendem pois com certeza irão chegar também lá onde deixaram o moto e que nós motenses iremos tirar do fundo do poço custe o que custar.