JV terá o Frei Epifânio para a Copa do Brasil

frei.jpgA governadora Roseana Sarney anunciou agora há pouco em Imperatriz a conclusão da obra do Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Ela garantiu que o estádio será entregue com placar eletrônico, cadeiras, vestiários, iluminação moderna, além de um gramado completamente novo até o início do ano para que o JV Lideral possa disputar a Copa do Brasil 2010.

– O projeto do Estádio Frei Epifânio, por exemplo, não contempla o gramado, drenagem, instalação elétrica, luminárias, placar eletrônico, cadeiras e a urbanização ao redor da obra. No estádio já foram gastos 6 milhões de reais. Nós ainda teremos que aplicar 2 milhões e novecentos mil reais para fazer o que de fato foi contratado, e ainda teremos que licitar e investir mais 6 milhões e duzentos mil reais para que a obra se conclua até dezembro deste ano. O nosso objetivo é dar ao grande campeão maranhense deste ano, o JV Lideral, um belo palco para a sua participação na Copa do Brasil de 2010. O JV Lideral, para ter condições de nos orgulhar na Copa do Brasil, além do estádio pronto, vai ter uma ajuda financeira do estado de 200 mil reais – garantiu a governadora.

15 comentários para "JV terá o Frei Epifânio para a Copa do Brasil"

  • elio torres

    gonvernadora foi firme nas suas declaracoes hoje aqui em imperatriz demonstrou que fara do frei epifanio um dos mais belos estadio do interior do brasil e com toda infra estrutura interna e externa como urbanisacao nais imediacoes e pra fechar com chave de ouro sua VISITA RECEBE A TORCIDA DO CAVALO DE ACO AMANHA E COM ISSO ELÇA MARCA UM GOL DE PLACA ,, OBRIGADO GONVERNADORA ……………. AMANHA ESTAREI LAR ……… nao existe no norte e nordeste uma torcida mais presente e apoixanada que a da sociedade imperatrizense de despórtos vamos la galera as 10 da matina,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • Tímon ressuscitado.

    FALANDO A VERDADE ACIMA DE SUSPEITAS.
    Pelo menos o Frei Epifânio fica em uma região melhor estruturada que o Nhozinho Santos. Assim, o povo de Imperatriz merece um BOM estádio, embora pequeno, porém melhor que o anacrônico Nhozinho. Pena que em seus arredores não haja tanto espaço para estacionamentos, mas que é melhor situado isto é. Enquanto isso o Nhozinho segue a sua sina, encravado em uma semi-favela, sem estrutura nenhuma, com carroças a desfilar estrume constantemente e por ai vai – e olha que cidade do interior é Imperatriz (com o devido respeito). Parabéns ao povo de Imperatriz se isto acontecer de fato, em especial seus esportistas. Mas por favor, façam melhor que os nossos péssimos artífices daqui da capital e não copiem em nada o Nhozinho Santos, já que o local não pode ser mudado. Quanto a questão política, nem me atrevo a discutir, pois quem quer que fosse o governador(a) teria obrigação de finalizar, com qualidade, a obra (ou refazê-la com esmero). A governadora só não precisava ter exagerado no discurso e enfatizar: GRANDE JV LIDERAL – e olha que ela ainda errou no início dizendo Liberal. Mas vai, foi a sua Liberalidade que a induziu não só a retomar a obra esquecida, mas finalizá-la para o bem da população, embora o prefeito da cidade conspire contra o crescimento nacional por estar fiuliado ao partido do entreguismo nacional. Voltando, não que o JV seja pequeno porque grande é o todo, incluindo o Imperatriz – clube mais antigo, campeão estadual também e que já merecia um grande palco, e, porque não lembrar do saudoso Tocantins que muito trabalho deu a Sampaio e Moto.
    Assim é que se faz governadora!!! Construamos, façamos tudo novo, pois velho é maracujá – já vem com a cara amaçada. Bem que gostaria dela construir outro aqui na capital nos mesmos moldes – NO ATERRO DO BACANGA!!!! Pelo menos não levaria o nome de um prefeito também filiado ao partido do entreguismo nacional.

  • Natanael

    E o Castelão? Continuará interditado “ad eternum”?

    RESPOSTA: AS OBRAS SERÃO CONCLUÍDAS EM 2010.

  • mauro

    A GOVERNADORA VAI MUDAR O NOME DO ESTÁDIO PARA ARENA ( HOJE PMDB ) JOSÉ SARNEY.

    RESPOSTA: O ESTÁDIO VAI FICAR COM CARA DE ARENA, MAS EM NENHUM MOMENTO A MUDANÇA DE NOME FOI COGITADA.

  • ALEXANDRE

    EU ACREDITO EM PAPAI NOEL E EM SACI PERERE

    O CASTELAO SAI EM 2050

    É MUITA GENTE COMENDO…..
    FALTA DINHEIRO.
    SE O GOVERNO TEM DINHEIRO PARA O CAMPO DE IMPERATRIZ , PORQUE NAO TERMINA LOGO O CASTELAO?????

  • adriano agnel

    Para falar a verdade se a Vila Passos é uma semi-favela, Imperatriz toda é tambem, nos na Vila temos a nossa disposição uma infra-estrutura muito melhor que a metade da população de Imperatriz tem a sua disposição, eu acho que o torcedor antes de falar besteira tem que olhar primeiro para o seu quintal, Imperatriz é uma cidade feia sem nenhu atrativo, o que eles chamam de praia é um pequeno ponto de areia no rio é triste!!! muito triste.

  • Tratoreiro

    Caro Adriano Agnel,
    Pelo que entendi, a pessoa que chamou a Vila Passo de semi-favela não é de Imperatriz. É alguém de São Luís ou, pelo que parece, de Timon. Jamais alguém de nossa querida Imperatriz falaria um negócio desses. Por isso, sugiro que também não insulte nossa cidade injustamente. Se a querida Vila Passos e Imperatriz estão como estão hoje é culpa única e exclisiva dos mandatários que por lá e por aqui passaram. Mesmo sendo nosso atual prefeito de um partido não muito confiável, basta estar em Imperatriz, hoje, para contatar que o mesmo está tentando acertar e trabalhando muito neste início de madato. Quanto à governadora biônica, ai dela se não terminar as obras iniciadas pelo velhilho, aqui em Imperatriz. Ela não tem voto aqui nem trabalhando, imagine se usar de represálias. Terminar as obras iniciadas por J. Lago é OBRIGAÇÃO do governo do Estado e não uma dádiva da biônica.

  • TORCEDOR

    ESSE TAL DE ADRIANO AGNEL É MUINTO É ABESTADO, TU DEIXA DE
    SER RÍDICULO RAPAZ, TU SÓ CONHEÇE IMPERATRIZ SÓ DE NOME
    MANÉ, TU É UM DAQUELES PIOLHO DE MANGUE AÍ DESSA ILHOTA
    QUE SÓ SERVE PRA FALAR BESTEIRA

  • Tímon ressuscitado

    Aconselho o tal Adriano viajar o país e o mundo, pois está aquém de uma discussão criteriosa sobre o que seria urbanização e, ao invés de propor uma solução dialética (coisa que ele certamente não sabe o que é), toma como exemplo outra cidade bem mais jovem, supondo ser a pessoa que vos escreve de lá, não sendo proveitosa a sua manifestação devido a uma comparação intempestiva e insalubre. Ademais, esconder-se como avestruz para encobrir o que na verdade é fato (sim é favela e não semi-favela – a expresão tomada por acaso foi apenas para aliviar as dores de um morimbumdo que teima em não morrer, evitando, assim, manifestações ácidas como as do Adriano, sem base nenhuma) a menosprezar o embate de quem conhece outros estádios país afora e sente profundo pesar em não poder mostar, ao seu ora oponente, a veracidade dos fatos negados pela ignorãncia pura e simples.
    Para finalizar, e por amor aos menos cultos, Tímon (vejam o acento no i) é um nome de um filósofo grego que escancarava as mazelas da sociedade grega (como as do Nhozinho e Vila Passos), tendo sido alcunhado de misântropo por alguns por ter a coragem que falta aos covardes. Não se confunde, portanto, com Timon, cidade que fica a oste da capital do Maranhão, no limiar do estado, fazendo fronteira a sua vizinha Teresina, capital do Piauí. Ufa, como é difícil a vida de um Tímon.

  • elio torres

    nao tenho estudo pra discutir virgula silaba ou coisas alheia ao futebol mais de uma coisa tenho certesa agora nao e hora de disputar quem, fica melhor ou pior cada um tem sua estoria O NHOZINHO SANTOS COMSUA TRADICAO ERA SO PEGAR O GRAMADO DE CODO E COLOCAR LAR TAVA BOM E O FREI EM DEZEMBRO TAR PRONTO hoje tive na casa onde a gonvernadora tava recebendo as autoridades tocatina mesmo sem ser nenhuma autoridade. vie no rosto dos desprtista um sinal de alivio que nos cercava EM RELACAO AO FREI EPIFANIO. o frei teve sua primeira reforma em um pedido formal do jornalista marcelo rodrigues em 80 para o entao gonvernador joao castelo teve sua ampliacao numa reividicacao dos dirigentes amadores para o gov epitacio cafeteira que fez questao de ir ao jogo com seu secretariado e anuciou a obra e teve sua terceira reforam com senador edison lobao mais com certesa a mais significativa e essa todos us fatos comtribuiram para dar certo apesar da imprensa reclamar das cabines do lado do sol obeservacao. aqui temos a cultura dos jogos as 18 horas isso e controlavel ta perto do sonho ser realizado……so pra refrescar a memoria da galera o cavalo volta pelo que ouvie do leo cubnha volta com leo em 2010 ´porque tem quinhinha na jogada carlos gallete falou hoje e me autorizou a tornar publico se for um projeto planejado ele assume tambem entao vamos se se mecher outra A DIRETORIA NAO SE DESTITUIU COMO FALARAM E A MESMA O TIME SIM E QUE PAROU MAIS ESTAO LAR LEO CUNHA ARIMATEIA OU ARIZINHO COMO QUEIRAM JOAO DA PANTERA WULLIAM MARINHO TA TODO MUNDO E NAO VAO ENTREGAR AGORA DEPOIS DO OSSO PRO OUTROS COMER O FILE DUVIDO. thauuuuuuuuuuu

  • francisco carvalho (imperatriz ma-)

    esse adriano agnel,na realidade é um frustado da vida que vive se usufruindo das misérias alheias.só q aquí no maranhão do sul é diferente,quem conhece imperatriz sabe que nossa cidade e região é a mais rica do nosso estado inclusive mais rica q a região dele q é a região norte.a região q mais contribui pra o estado é a nossa.então quando vc for falar mal de imperariz seu babaca pense duas vezes,respeite quem nunca lhe desrespeitou.somos uma metrôpole em ensino em comércio em pecuária e outros. se informe melhor pra poder falar as coisas.

  • THIAGO

    VAI SAIR DO SITIO EM. BLZ.FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARA”.

  • francisco carvalho (imperatriz ma-)

    esse thiago é uma brincadeira,sem comentários

  • Tratoreiro

    Esse Thiago do Mearim é tipo os argentinos em relação ao futebol brasileiro. Vocês sabem que o brasileiro adora detestar o futebol argentino e o argentino detesta adorar o futebol brasileiro. Assim é o Thiago. Ele detesta adorar o JV. Vai terminar vindo morar em Imperatriz somente para ficar mais perto do trator e vê-lo arrebentando em 2010 na Copa do Brasil e na Série D, no novo Frei Epifânio.

  • Ramon Carvalho

    SÃO LUIS É UMA PORCARIA,AS PRAIS SUPER POLUIDAS,CIDADE DE GENTE FEIA…SÃO LUIS É UMA MERDA NA AGUA!!!!