Resultados animam Sampaio e Moto

Um fim de semana diferente para os nossos dois representantes no Campeonato Brasileiro. No sábado, o Sampaio foi a Codó e venceu o Rio Branco-AC por 4 a 2 e além de continuar vivo na luta contra o rebaixamento, ainda se mantém com grandes chances de classificação para a próxima fase.

 A conta Tricolor é simples. O time precisa vencer o Águia (sábado em Marabá) e o Paysandu (na última rodada aqui mesmo). Se isto acontecer, o Sampaio poderá terminar até na 1ª colocação e por mais incrível que possa parecer garantirá a vantagem no mata-mata que definirá um dos classificados para a Série B em 2010.

Ontem, o Moto esteve em Palmas e goleou o Tocantins por 4 a 0. Foi isto mesmo. O Moto, enfim venceu a 2ª partida na temporada. O resultado colocou o time maranhense na 2ª colocação com 4 pontos. Se vencer este mesmo Tocantins no próximo domingo, aqui em São Luís, o Moto poderá assumir a liderança, desde que ocorra um empate entre Cristal e São Raimundo, ou mesmo que o Cristal vença por uma vantagem simples.

Bem, mas a vitória do fim de semana já é coisa do passado. Sampaio e Moto iniciam hoje mais uma semana decisiva. Quem sabe, na próxima segunda-feira estaremos aqui para falar de outros bons resultados. Boa sorte!!!

3 comentários para "Resultados animam Sampaio e Moto"

  • O Tímon - João Lisboa ressuscitado.

    JISTIFICA-SE A DESTRUIÇÃO DO NHOZINHO SANTOS

    CONFIRMA-SE, MAIS UMA VEZ, O QUE SEMPRE DIGO – DESTRUAM O NHOZINHO SANTOS. ESTÁDIO ANACRÔNICO QUE CARREGA UM ELEMENTO SOBRENATURAL NEGATIVO PORQUE ERA UM CEMITÉRIO E ATENTA CONTRA A MEMÓRIA DOS MORTOS. SIM, AMIGOS, NEM TUDO SE EXPLICA DO PONTO DE VISTA DA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO FUTEBOL. HÁ SIM O DESFAVOR DIVINO PORQUE TRANSFORMARAM UM LOCAL DE DESCANSO (DO SONO DA MORTE) EM LUGAR DE DIVERSÃO.
    P.S: O MESMO ALERTA FOI FEITO AO CENTRO DE LANÇAMENTO DE ALCÂNTARA. NÃO DERAM OUVIDOS, O VLS EXPLODIU E MATOU 21 PESSOAS, POIS FIZERAM A PLATAFORMA DE LANÇAMENTO ONDE ANTES HAVIA PESSOAS ENTERRADAS. PAGARAM CARO!!! O PROJETO EMPERROU ATÉ HOJE.

  • J Neto B

    Essa é a questão Zeca! Se a Mirante mandou sua equipe para transmitir os jogos do Sampaio às suas expensas, então porquê não mandou também para os jogos do Moto? Pra mim tem duas explicações: Ou o Moto não significa tanto para a emissora, ou os “patrocinadores” discriminaram o Moto, campeão maranhense 5 vezes nesta década, todos em cima do Sampaio e com mais de 20 vitórias na frente em confrontos diretos em todos os jogos, e, apesar de ser mais novo cerca de 15 anos, tem apenas 4 ou 5 títulos estaduais a menos. O Moto é só isso e muito mais … e precisa ser respeitado!

    RESPOSTA: Respeito a sua opinião Neto, mas dos jogos que você fala fizemos apenas Sampaio e Rio Branco que foi realizado em Codó, aqui mesmo no Maranhão.

  • toni jatobá

    acompanho daqui do R io de Janeiro o desempenho dos times maranhense, não entendo como o garoto Célio Codó não é titular do sampaio.