Presidente do Rio Branco desce a lenha em rival

O Rio Branco teve a chance de sair de campo vitorioso, mas não conseguiu evitar a derrota para o Sampaio Corrêa por 4 a 2, na tarde do último sábado, no Estádio Renê Bayma, em Codó, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois da derrota para o Sampaio Corrêa, no último final de semana, o presidente do Rio Branco, Natal Xavier, em entrevista à Rádio Difusora Acreana, fez duras críticas ao Paysandu.

“Eles (Paysandu) deveriam cuidar dos problemas deles, porque eles têm um time muito ruim”, declarou o mandatário estrelado. Essa briga vem acontecendo, pois ambos os times querem a pompa de melhor time do Norte.

Mesmo com o resultado, o Rio Branco aparece como um forte candidato à se classificar para a próxima fase da Terceirona. O Estrelão ocupa a terceira colocação da chave A, com nove pontos. O representante do Acre volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Luverdense, às 17h30, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.
 
João Maia, do Acre Esportivo

3 comentários para "Presidente do Rio Branco desce a lenha em rival"

  • Frederick Brandão

    Eu ainda não sei como o Sampaio Conseguiu perder para o Rio Branco. Eles não tem uma equipe melhor que a do Sampaio,o que se provou no Rene Bayma. Em muitas partidas esse ano o Sampaio ficou no Quase. E agora a bolivia irá para o tudo ou nada. Acredito que o trabalho que o treinador Edson Porto tem feito já esta aparecendo. Essa classificação é possivel. O Paysandu não é melhor que O Sampaio. Sei que começamos a Serie C desorganizado, mas estamos entrando nos trilhos, e vamos comer o papão e a galinha de marabá.

  • Tímon ressuscitado.

    Frederick, o pior foi não ganhar do Luverdense lá. Vou explicar: embora o Sampaio tenha sido prejudicado pela arbitragem em São Luís quando venceu por 1 a zero aquele, no jogo só vimos uma equipe jogar – O Sampaio. Foram tantos gols perdidos que revoltou sim aquele torcedor maluco que foi agredir o bandeirinha. Na verdade, o Sampaio poderia ter metido uma sonora goleada. Fiquei depois pensando que aqueles gols perdidos poderiam fazer muita falta no futuro. Assim, como o Luverdense está à frente hoje, o melhor é que não vença o Rio Branco, pois se isso acontecer ficaremos em situação desesperadora e, praticamente rebaixados. Não vi o Rio Branco jogar como vc, mas acho que poderíamos estar em situação confortável se tivéssemos pelo menos vencido o Águia aqui. Logo, se cairmos é porque marcamos bobeira em casa, pois esperar ganhar dos paraenses lá, com todo o esquema que só eles sabem fazer, é quase impossível, infelizmente.

  • Otacílio Gama.

    Palpite: o Luverdense ganha do Rio Branco e o Sampaio lutando para não cair contra o Rio Branco.