Cristal desbanca o São Raimundo

Depois de arrancar o empate com o Moto por 2 a 2 em São Luís, na semana passada, o Cristal aprontou mais uma na Série D. O time amapaense venceu o até então, líder invicto, São Raimundo, por 1 a 0, em Santarém e embolou o Grupo 2. No outro jogo, o Moto goleou o Tocantins, em Palmas por 4 a 0 e subiu para a 2ª colocação.

Classificação

1. São Raimundo – 6 pontos
2. Moto – 4 pontos
3. Cristal – 4 pontos
4. Tocantins – 3 pontos

Próxima rodada

26/07 – Domingo
Moto-MA x Tocantins-TO
Cristal-AP x São Raimundo-PA

5 comentários para "Cristal desbanca o São Raimundo"

  • washington

    O Moto tem grande chance de assumir a liderança, se houver um empate entre Cristal e São Raimundo e um resultado positivo do Moto pra cima do time de Tocantins.

  • washington

    Time por time o Moto tem mais tradição e história e por isso é que deveria comandar o grupo, isso seve também para o Sampaio, mas com os anos o nosso futebol deixou de existir e quando entram nas competições deixam esse dado importante e ainda conseguem o feito de ser pior dos piores e não passam da 1ª fase… É hora dos nossos clubes reagirem e mostrar os nossos valores a nossa garra, a cara do verdadeiro futebol maranhense, dizer para eles quem manda aqui.

  • Marx Smith

    Acompanhei via internet o jogo do Papão.
    Foi uma grande vitória, temos tudo pra assumir a liderança do grupo no fim de semana.
    Estarei a distancia torcendo pelo meu rubro negro da fabril.

  • Aurelio

    Até que enfim um fim de semana decente pro torcedor maranhense.
    Vamos torcer agora para que os bons resultado continue, principalmente pro papão!

  • ACR Motense

    Melhor resultado seria um empate, mas a derrota do São Raimundo não foi assim tão ruim para o Moto, que decidirá na última rodada contra esse mesmo adversário em casa. Temos que vencer o Tocantins aqui no próximo domingo para somarmos 7 pts e, quem sabe, definir logo a classificação contra o Cristal fora de casa. Aí o Moto jogaria por uma vitória simples contra o São Raimundo aqui no Nhozinho para terminar na primeira colocação do grupo e ter a vantagem na fase mata-mata.
    Ó, Moto, surpreendente! Mesmo sem presidente, estamos na briga de novo!