Bacabal pega o Iape

Depois de empatar com o JV Lideral por 1 x 1, quinta-feira, fora de casa, o Bacabal Esporte Clube (BEC) encara o Iape Futebol Clube, que bateu o Moto Clube por 2 x 0, quarta-feira, na primeira rodada da Taça Cidade de São Luís. O jogo é o único de hoje pela competição e está marcado para as 18h, no Estádio Correão, na cidade de Bacabal.

O jogo vale a liderança isolada da Taça Cidade. Quem vencer pulará para o topo da classificação. Até aqui, o Iape divide o 1º lugar em pontos com o Sampaio (cada um com três), enquanto o Bacabal, com um ponto, está na 3ª colocação ao lado do JV Lideral.

O confronto de hoje será o primeiro entre os dois times na atual temporada, já que, por fazerem parte de grupos diferentes, não se enfrentaram no último Campeonato Estadual.

Sobre os times, o Bacabal ainda não pode contar com o meia André Cassaco, pois a direção do clube não conseguiu renovar o contrato de empréstimo do atleta junto ao Horizonte (CE). Também o lateral-direito Edvan continua sem poder ser utilizado pelo técnico Mastrillo Veiga. O atleta ainda não chegou a um acordo com os dirigentes para renovar contrato.

O técnico do Bacabal, Mastrillo Veiga, repete o time que jogou com o JV Lideral. “Acho que o Leão foi muito bem. Poderia até ter saído de lá com uma vitória. Além disso, também quero dar mais conjunto ao grupo”, explicou.

Do lado do Canário da Ilha, o técnico Paulo Cabrera comenta que é seguidor da filosofia que diz: em futebol, time que está ganhando não se mexe. Dessa forma, o Iape entra em campo no Correão com a mesma formação que ganhou o Moto por 2 x 0. Robson, recuperado de uma contusão, ficará no banco de reservas.

Bacabal
Cristiano, Michel, Jamilson, Eraldo e Neto; Bubu, Wellington, Elano e Michael; Anderson Kamar e Fabinho
Técnico – Mastrillo Veiga

Iape
Jade, Daniel, Hans Müller e Aldinho; Jouberth, Wellington, Raí, Curuca e Walcerman; Paulo César e Anderson
Técnico – Paulo Cabrera

O Estado

Seja o primeiro à comentar em "Bacabal pega o Iape"