Rio Branco realiza treino no Nhozinho Santos

O zagueiro Rodrigo é a dúvida do Rio Branco para o jogo deste sábado contra o Sampaio Corrêa, no estádio René Bayma, em Codó. 

Segundo Rodrigo, o joelho direito ainda incomoda bastante, mas o tratamento será realizado até o dia da partida.

“Estamos fazendo o trabalho de recuperação desde a segunda-feira e estamos bem confiantes. Seguiremos com a fisioterapia na sexta e no sábado”, explicou o fisioterapeuta Lucas Cintra.

O zagueiro Jean e o volante Neném estão confirmados para partida contra Sampaio.

Para Neném, voltar à equipe aumenta a responsabilidade, pois demonstra a confiança do treinador Everton Goiano. “O Ronaldo realizou uma grande partida, e isso mostra a força do nosso elenco. Agora, o pensamento é o confronto de sábado”, comentou o volante.

Bolas paradas

Everton Goiano comandou ontem, um trabalho com bolas paradas e fecha preparação.

“Sempre é necessário ajustar mais algum aspecto, as bolas paradas podem decidir”, comentou o treinador.

Embarque

O elenco do Rio Branco desembarcou no fim da noite à capital do Maranhão. Na sexta, pela manhã, será realizado um treino no Estádio Nhozinho Santos e, após o almoço, a delegação do Estrelão segue para Codó, local da partida.

Futebol do Norte

Uma resposta para "Rio Branco realiza treino no Nhozinho Santos"

  • james magno

    caro zeca,admiro seu trabalho mas acho q este blog estar dando noticias de jogo do bahia e deixando de noticiar a participação do americano na copa bh de futebo,jr aliás o sr ja sabe do resultado da estreia do mesmo?