Braide deixa o São José, Vinícius Saldanha assume

braide2.jpgBraide Ribeiro não é mais técnico do São José. Faltando apenas quatro dias para a estreia do time na Taça Cidade, o treinador pediu demissão hoje alegando falta de ambiente no clube.

– Tinha algumas coisas que não estavam mais funcionando como eu gostaria, então achei melhor pedir para sair. Não briguei com ninguém, apenas achei que tinha cumprido a minha missão lá neste momento – Confirmou Braide ao BLOG

O novo treinador do São José é Vinícius Saldanha que dirigiu o Peixe no ano passado antes de se transferir para o Sampaio. Saldanha dirigirá o clube na próxima segunda-feira, na estreia na na Taça Cidade, contra o JV Lideral, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

11 comentários para "Braide deixa o São José, Vinícius Saldanha assume"

  • TORCEDOR

    ainda bem que esse bocudo saiu antes mesmo de estrear na taça
    pense num cara abusado, e que só fala agua

  • raimundo

    oi zeca sera que braide forçou essa saida para ir para o moto muita coincidencia

  • Washington

    E somente agora que ele vem falar isso…. Por que não pediu demissão mais tempo…?

  • Adauto da fonseca e Silva

    Whashington

    Não quero ser advogado do meu mestre, ele aguentou foi muito, estive conversando com pessoas ligadas ao peixe e elas disseram que gostou da postura do profissional. Não deu e pediu para ir embora, na vida tem um dizer os enconmodados é quem se muda, ele não estava se dando bem e foi embora. Outra coisa a saida do meu mestre não tem nada haver com o moto, isso nunca foi comentado na equipe do moto, e se fôsse? O meu mestre é profissional e bom, fazer o que fez no peixe nem o santo fazia os milagres deste mestre. Agora quem ficou feliz foi o motorista da Van (Marinaldo), que queria comandar e com o mestre o buraco é mas embaixo. Este peixe é uma mãe. Gil e Luis Fernando vocês se esqueceram do Marinaldo em cima dos carros e esculhambando vocês? E o mesmo que estar comendo o teu peixe com farinha, e esculhambando a equipe.
    Adauto sempre alerta

  • francisco carvalho(imperatriz ma-)

    que ele fala muito é verdade,mais é um bom treinador pro nosso futebol.

  • José Carlos Pereira Martins

    SERÁ QUE ELE É CORAJOSO?
    Deixar o São José de Ribamar que paga em dias para dirigir o Moto Clube, rebaixado à segunda divisão, do maranhense, é retroagir na carreira e no tempo. O Braide Ribeiro é um técnico inteligente e jamais faria uma burrada desse tipo. Creio que recebeu alguma proposta alvissareira de algum clube grande do Brasil ou, do exterior. Quem não está tendo R$ 500,00 para registrar contrato de jogador, não tem para contratar treinador do gabarito de Braide Ribeiro.

  • james magno

    caro zeca,admiro seu trabalho mas acho q este blog estar dando noticias de jogo do bahia e deixando de noticiar a participação do americano na copa bh de futebo,jr aliás o sr ja sabe do resultado da estreia do mesmo?

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUAENO

    E O rodizio dos técnicos daqui continua…

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca

    Hoje a cidade amanheceu em festa, você é o aniversariante e a nossa cidade que ganhou o presente. Aproveito para lhe dar os parabéns, e lhe desejar toda saude do mundo juntamente com os seus familiares. A emprensa estar de parabéns por ter você fazendo parte deste time vitorioso, gostamos dos seus comentários, e muitas das vezes divergimos mas eu sinto que é em busca do acerto e do mesmo objetivo. Deus abriu a porta de sua casa para lhe abraçar pelo o dia de hoje, vamos ascender as velinhas, para você mais uma vez iluminar o caminho escuro deste nosso futebol.
    Parabéns você é forte e vitorioso.
    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: Muito obrigado.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Estive conversando com pessoas ligadas ao Prof°. Braid Ribeiro referente ao moto ele disse que nunca foi consultado por nenhum dirigente do moto, e que a saida dele do peixe não tem nada haver, e que ele ja tinha comprido sua etapa de trabalho na equipe, e que deseja boa sorte para o Venicius e para equipe do são josé.
    Adauto sempre alerta

  • Léo

    Adauto sempre alerta nada mais é que o seu Braide.(rs) Não é acusação, é fato!!!
    Expressões que ele usava quando estava no São José, ele as repete no blog, e sempre a favor do Braide.
    Isso são apenas detalhes, desta farça. Parecendo o Cuca no Flamengo, falava mal de todos por trás.

    Abraços